História O Passado retorna - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rei Leão
Personagens Pumba
Tags A Guarda Do Leão, Fuli, Kion, Kiuli, Warrior Cats
Visualizações 43
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem mais um cápitulo, espero que gostem fiz um pouco mais detalhado do que os outros, parece que uma lâmpada ascendeu na minha cabeça quando fui ler outras história que tenho salvas.

Capítulo 3 - Sonhos


                                                 Pov Fuli

Depois do meu pequeno acontecimento com o Kion, me deitei bem rápido e tentei dormir, mas eu sentia a minha cabeça latejar e meu coração doer muito forte. Consegui por fim dormir e minha dor de cabeça cessou e dormi sem aquela dor terrivel.

Estou tendo o mesmo sonho a dias, cada vez ele fica mais nitído e mais longo mas nunca consigo terminar de ver como ele acaba.

" Eu era pequena parecia ter apenas alguns meses de idade, era bem mais alegre do que agora e muito mais peluda. Eu brincava com outro guepardo mais velho que eu e com um olhar mais acolhedor que eu nunca avia recebido na minha vida.

-Ganhei denovo! - Eu disse esboçando um sorriso orgulhoso e bem contente pela minha vitória.  

- Isso não vale você me pegou desprevinido. - Meu oponente brincou me tirando de cima dele eme colocando no chão. Seu rosto era borrado e eu não consegui perceber quem era mas eu sentia a sensação de que ele não era estranho.

-Você que não é atento. - Eu falei debochando dele, que me olhou com um olhar de dúvida e de confiança.

-E você é uma naniquinha. - Ele disse e bagunçou o meu pelo da cabeça, em sinal de amor e carinho.

-A é? - Pulei emcima dele e puxei sua orelha com os dentes, ele começou a rir e eu tambem, quando paramos de rolar eu estava nas costas dele, caminhei até a cabeça dele e o olhei nos olhos. 

-Você ganhou dessa vez, mas na próxima não vai ser tão facil. - Ele disse me olhando nos olhos e soltando um sorriso orgulhoso e gentil. Eu olho pra cima e vejo um monte de pontinhos brilhantes no céu.

-Asher oque são aqueles pontinhos brilhantes ali? - Ele ergui a cabeça e olha atentamente pra mim.

-Nós chamamos de estrelas mas mamãe acreditava que são os antigos líderes dos clãs que depois que morrem vão lá para nos guiar e nos proteger. - Eu começo a olhar mais admirada e muito mais feliz em saber sobre uma coisa tão incrivel."

Me acordei num salto e olhei ao redor, não avia mais nada, estrelas ,grama, Asher. Apenas havia o chão do esconderijo, as pinturas do  Rafiki e o Kion deitado dormindo do meu lado bem tranquilo.

-O que ?! - Eu falei confusa, esfreguei meus olhos mais tudo continuou a mesma coisa.

-Foi apenas um sonho... outro sonho. - Sussurrei e voltei a dormir mais sabia que não ia conseguir, meus ouvidos continuavam atentos e minhas patas tensas.

Em outro lugar da Africa...

                                                     Pov Asher

 Fui dormir tarde aquela noite, a lua estava no meio do céu e o ar estava agradavel, mas tambem tenso principalmente pra mim, já havia avisado o meu clã que na minha saída e na de Sara, Kopa cuidaria de tudo por ali. Senti que todos ficaram com um certo receio de como ele lideraria o clã, já que ele é um leão e nós não nos damos bem com eles.

Me deitei no meu pequeno espaço e tentei descançar ali, seria um dia agitado amanhã e muito tenso conosco.Mal eu peguei no sono e o mesmo pesadelo vinha me incomodar.

 "Eu corria desesperado pela grama, meu coração batia forte, eu não conseguia respirar direito, as gotas da chuva molhavam o meu pelo e o deixava enxarcado.

Cheguei pertode um penhasco onde embaixo passava um rio profundo e rápido, qualquer um que caísse ali não teria escapatoria. Apesar da chuva um silhueta se destacava nas pedras.

-Fuli! Aguenta firme! - Eu gritei, ela me olhou e vi em seus olhos coisas que eu nunca quis que ela sentisse, medo, insegurança, terror e muita dor. Ela começou a escorregar, meu sangue gelou, minhas patas tremeram e vi ela soltar uma das patas estendi a minha e tentei puxa-la, consegui pegar mas ela escorregou e caiu em cheio na água lá embaixo."

Continuei dormindo, mesmo que eu quisesse eu não pudia acordar, eu sabia que aquela era minha punição por ser tão descuidado com a única membro que sobrará de minha família, a mais importante, a mais frágil. " Espero que me perdoe Fuli..." Pensei e continuei no meu castigo diário de sempre.


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado e eu estou contente em poder escrever um capítulo longo e bom, foi feito exatamente como imaginei e penso em fazer um Ask, mas em outra ocasião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...