1. Spirit Fanfics >
  2. O passado retorna para me assombrar. >
  3. A época mais feliz

História O passado retorna para me assombrar. - A época mais feliz


Escrita por: Sonhadora1

Notas do Autor


Primeiro capítulo,ficou meio grande e chato ,mas foi só para contar a versão do Elijha e vocês conhecerem um pouco da Sofia ,depois a história continua normal na 4 Temporada .

Capítulo 1 - A época mais feliz


Fanfic / Fanfiction O passado retorna para me assombrar. - A época mais feliz

PvP (Elijha Mikaelson)

   O ano era 1785,nossa família vivia feliz em uma linda casa perto da cidade  ,ou o que sobrou da família  já que Kol e Finn estavam nos caixões ,isso claro quando meu querido irmão Niklaus não dava os surtos dele.
     Morávamos bem perto de um campo de flores onde Rebecka adorava ir , me lembro de uma garotinha que sempre ia lá roubar flores , Niklaus com a sua típica arrogância sempre brigava com ela ,podia ver a petulância através dos olhos da garota ,ela nunca se assustava, parecia tão forte.
        Os anos foram se passando e ela continuava sempre pontualmente a ir ao campo ,ela já tinha 14 ,era experta e adorava ler livros , até Niklaus começou a se  afeiçoar a menina e sempre que podia ensinava uma coisa nova à ela , Rebekha se derretia por ela.
        Aos 17 éramos mais próximos do que nunca ,ela era incrível ,passávamos todo o tempo possível juntos ,eu me esquecia do mundo lá fora .Mas não sabia que minha amizade com ela despertaria o ciúmes de Niklaus.
         Ele começou a se aproximar dela , não entendia o porquê ,logo ele que odiava criar laços,mas deixei pensando  que ela com sua doçura  fosse amolecer seu coração .Estava me apaixonando e mal sabia que esse era o maior perigo que ela iria correr , demos nosso primeiro beijo no aniversário dela de 18 anos e alí eu soube que à queria.
          Há vi crescer ,vi a juventude passar diante dos meus olhos e me apaixonei por ela ,pela risada sem jeito ,por como ela conseguia fazer qualquer um sorrir até Niklaus nos seus piores momentos .
          Não sei o que tínhamos mas era forte ,nos encontrávamos escondidos a meses sem ninguém saber , os pais dela trabalhavam a maior parte do tempo. Ela queria casar  e eu não vi o poque de não ser uma boa ideia , resolvi feliz contar a Niklaus, me lembro o que ele me disse:
        Niklaus - Ficou louco foi? Não me diga que os delírios de Rebekha sobre amor passaram para você irmão.
         Elijha - Ela quer se casar Niklaus.
Niklaus-Ela é só uma criança,é birra ,logo passa.
Elijha -Eu já me decidi ,eu não vim buscar sua bênção.
Niklaus-E nem eu a darei.Nao vou permitir que cometa esse equívoco.
Elijha-Só vim lhe contar Niklaus,já tenho a benção de Rebekha e dos pais de Sofia.
Niklaus- Não vai se casar com ela ,nem que pra isso eu tenha que colocar uma adaga no seu peito.
Elijha -Você tem medo do que irmão?Que eu te abandone?
Niklaus- Não tenho medo de nada  , só quero te proteger Elijha , ela é humana ,é fraca , já contou o que somos aposto que se soubesse iria correr como uma criança mimada.
Elijha-Nos dois temos concepções diferentes de  fraqueza .
Niklaus- A conversa acabou Elijha.
         Se passaram alguns meses ,achei que Niklaus tivesse esquecido ,ou mudado de ideia , me lembro perfeitamente do que aconteceu: era domingo ,fazia sol, Sofia estava na minha casa experimentando o vestido de noiva no quarto ,eu estava do lado de fora esperando , Niklaus tinha acabado de chegar com Rebekha.
           Sofia estava excepcionalmente feliz naquele dia , eu ouvi os gritos ,entrei na casa, tudo estava acontecendo tão rápido , Rebekha estava deitada no sofá com a adaga no peito,os gritos não paravam ,subi as escadas ,abri a porta e vi o que Niklaus tinha feito.
          Ela estava no chão do quarto ,pálida e ensanguentada o vestido branco agora era vermelho,cai as seus pés chorando ,e meu irmão com os olhos  marejados e coberto de  sangue me disse:
      Niklaus- Você me obrigou a fazer isso , não era pra ela ter morrido,eu disse para parar ,humanos são fracos irmão, eu não queria ter feito.
        E eu aprendi da pior maneira que na nossa família tudo o que tocamos ,tudo o que achamos bonito vira cinza.
         Pensei que ela estava morta  até agora ,depois de séculos agora que estou com Reyley ,ela volta tão linda quanto no dia em que a perdi.


Notas Finais


Comentem se gostarem ,o segundo capítulo sai logo e não sei se Elijah e Reyley ficarão juntos no final .Vou tentar contar a história atual (4 Temporada) de todos os personagens,mas o foco é o Elijha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...