1. Spirit Fanfics >
  2. O passado retorna para me assombrar. >
  3. Sofia

História O passado retorna para me assombrar. - Sofia


Escrita por: Sonhadora1

Notas do Autor


Essa é a perspectiva da Sofia.Proximo capítulo vai ter Elijha e Reyley.

Capítulo 2 - Sofia


Fanfic / Fanfiction O passado retorna para me assombrar. - Sofia

Pvp-Sofia
 
    Eu me lembro do pior dia da minha vida ,me lembro do medo e  da dor,me lembro de pensar que era o fim.
     Era um dia perfeito eu estava experimentando  meu vestido de noiva,Elijha estava tão feliz,Niklaus tinha parado com suas idelicadezas  ,mas eu não imaginava o que iria acontecer.
       Niklaus entrou no quarto com um sorriso no rosto e disse :
       Niklaus-É realmente lindo.
       Sofia- Obrigado,seu irmão ainda não viu,acha que ele vai gostar?
      Niklaus- É claro ,ele tem sorte sabia ,de ter te conhecido,você fez dele um homem melhor.
       Sofia- Ele é um bom homem.
        Niklaus- Claro um bom homem que mente para você.
        Sofia- Mente?
        Niklaus- Por que não pergunta pra ele?
        Sofia- Sem intrigas Klaus,não sou mais criança .
        Niklaus- É claro que é ,e vai ser para sempre.
       Sofia- Pode chamar Elijha para mim?
      Niklaus- Ele está muito ocupado no momento,pedi para ele buscar algumas frutas para você ,fiquei sabendo que adora uvas.
     Sofia-O que você quer Niklaus?
     Niklaus-Só mostrar o quão problemática essa família é.
    
    Em segundos  eu vi a face de um mostro diante dos meus olhos ,quis correr mas minhas pernas falharam, e ele vei até mim e sussurrou no meu ouvido " não tenha medo amor ,logo tudo isso vai acabar" então ele mordeu o pulso e me obrigou a beber seu sangue .
         As mãos dele tocaram a minha pele ,e o pavor me tomou quando as presas dele rasgavam minha carne , o grito não veio ,nem o choro ,tudo o que eu via era o homem que um dia me ensinou a desenhar árvores,eu sentia a sua respiração no meu pescoço,via as gotas de sangue mancharem o piso de madeira .
          Até que ele parou e me olhou nos olhos e disse como se quisesse diminuir sua culpa " você é especial,e eu sinto muito mais não posso perder o Elijha , então você vai gritar o mais alto que puder ,e quando acordar vai embora e vai ser feliz , não nos procure , só saiba que ele te amou ,como ele nunca amou ninguém,e seja feliz pequena flor.
       Eu gritei não sei porque ,mas gritei  olhando nos olhos daquele que eu joguei ser bom e justo , até que tudo ficou preto e eu só pude ouvir pela última vez a voz distante de Elijha.
        Não sei se passaram horas ou dias mas eu acordei , fraca e faminta ,meu vestido já não era mais branco estava pintado num tom deprimente de vermelho e a imagem nítida de Niklaus me veio a cabeça.
          Eu me levantei e desci as escadas fui em cada quarto ,mas a casa estava vazia como se ninguém nunca tivesse morado lá.As lágrimas vieram como uma cachoeira então fui até o espelho para enchugar ,e lá estava eu pálida,horrível  e tudo o que eu queria era ver Elijha.
           Mas ele não estava lá,não  sei quanto  tempo fiquei chorando ,mas essa não foi a pior parte ,eu já tinha ouvido histórias sobre vampiros da minha mãe e para mim elas não pareciam nada assustadoras.
           Eu voltei pra casa ,mas não deveria eles estavam mortos ,eu não conseguia respirar e aquele cheiro de sangue espalhado pela pequena casa  me entorpecia  , minha casa ficava na cidade rodeada de vizinhos e é claro que todos já tinham me visto coberta de sangue ,mais eu não me importava.
          Estava tudo acabado , e eu não conseguia sentir a dor da perda porque a sede ocupava todo aquele espaço, comecei a andar pelas ruas e ataquei o primeiro  que  vi tomei cada gota de sangue , e ataquei outro e outro até perde as contas ,mas aquela não era eu e a culpa era toda do Niklaus, então naquele dia eu prometi que o encontraria e tiraria dele o que ele mais amava .
          Eu era doce , amável,e ele me tirou tudo isso ,me tirou cada boa lembrança com Elijha que foram substituídas pela raiva ,pela dor , eu o amava mesmo não sabendo mais o que isso significava.Nao queria ser fraca mais doía muito ,então eu guardei meu amor por Elijha numa caixa bem pequena que não ocupava muito espaço , sai daquela cidade e tentei sobreviver porque eu merecia sobreviver.
            
       


Notas Finais


Comentem,esperro que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...