História O Passado Sempre Volta - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Mars, Nicki Minaj
Personagens Bruno Mars, Nicki Minaj, Personagens Originais
Tags Akatsuki, Bruno Mars, Drama, Nicki Minaj, Romance
Exibições 16
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu sei eu demorei a posta mas sabe como é, estava com trabalhos para fazer (já que os meus fessores entraram em greve), mas voltei para voces ;)

penultimo cap da historia, esta chegando ao final meu amores :(, fazer oq tudo que e bom acaba mas eu tenho outra fic em andamento do bruno, e sim estou pensando numa da nicki (para quem gosta dela) para quem gosta do bruno já tem outra vindo ai (alem dessa e de outra que esta em andamento).

Agora chega de conversa e vamos ler boa leitura meu amados :)

Capítulo 36 - Vamos nos casar!


Fanfic / Fanfiction O Passado Sempre Volta - Capítulo 36 - Vamos nos casar!

Bruno on:

Agora que conseguimos salva nossa filha não precisamos, mas fazer o plano que a nicki disse, por que esse plano seria uma idiotice continua com esse plano sem precisa... Dias se passaram e claro eu iria ver minha filha todo dia, só estava achando estranho a Nicki não está em casa sempre que eu iria lá, mas eu vou muda isso eu sei onde ela vai hoje para uma sessão de foto, na revista Vogue então decidir ir na revista e espera por ela na porta da revista.

 

Fiquei esperando ela por alguns minutos, até que ela sair assim que ela me ver e vem até mim:

- Oi Nicki (falo abraçando ela)

-Oi bruno, o que você veio fazer aqui?

-Fala com você sobre a gente!

-Não temos nada para fala, eu tenho que ir se não perco o taxi (falou ela saindo de perto de mim)

-Não Nicki! (Puxei o braço dela) temos muito o que conversar sim, por que desde o dia que salvamos a Kelly você tem me evitado então vamos conversa agora (falei olhando nos olhos dela e ainda segurando em seu braço)

Nicki on:

Depois do bruno me obrigar a ouvir ele, entrei no carro dele e fomos em direção a casa dele, eu estava nervosa desde o dia que salvamos a Kelly tenho evitado ele eu pensei que ele não tinha percebido isso, mas percebeu, quando chegamos na casa dele desci do carro e fui atrás do bruno que me deixou sozinha dentro do carro (como ele que conversa comigo agindo assim):

-Escuta, sei que você está estranho comigo mais eu precisava de tempo para pensar em mim ou em nós bruno, por isso não procurei por você antes (falei me sentando no sofá)

Pensei que ele iria grita dizendo que nos dois deveria volta e não se afastar, mas não, ele simplesmente me encarou me olhou no fundo dos meus olhos e começou falando:

-sei que faz alguns meses que nos reencontramos foi rápido eu sei quase que a gente vira pai e mãe de novo só por causa de um descuido você não pode me dar outro filho, por burrice minha brigamos várias vezes e se separamos, cantei uma música para você no meu show onde eu cheguei a chorar (começou a chora) nicki eu não quero nunca mais me separar de você por 10 anos ou mais... quero ser o melhor pai do mundo para nossa filha ou nossos filhos, quero ter uns 20 filhos com você (deu uma risada gostosa)

Quando ele do nada parou se ajoelhou na minha frente pegou uma caixinha que ele tinha dentro da calça, quando abriu me mostrando um anel de diamante onde eu abrir a boca como surpresa:

-Nicki Minaj ou Onika Maraj você aceita se casar comigo e ser feliz para sempre?

Kelly on:

Sabe aquele friozinho na barriga quando você está nervosa? Então estou assim hoje, parece que vai acontecer algo que eu não sei o que é sempre que sinto esse frio na barriga ou é coisa boa ou ruim, tomara que seja coisa boa porque estamos precisando... eu estava no intervalo com minhas amigas quando meu celular toca avisando uma mensagem:

Kelly quando chega tenho uma coisa para te falar, e sobre o pai de você sobre nós meu anjo.

 

Beijos mamãe.

Achei estranho minha mãe falando assim comigo, mas nem liguei sei que ela e doida mesmo então segui meu dia na escola...

Bruno on:

Acebei de perdi a nicki em casamento e ela ainda está calada, por um minuto pensei que ela fosse morre de ficar sem ar logo ela me encarou se levantou do sofá:

-Bruno se a gente não dermos certos casados? (Perguntou ela me olhando)

-E sempre uma possibilidade Nicki, somos feitos um para o outro temos uma filha juntos o que você quer para ver que somos um casal? (Perguntei me levantando e caminhando até ela)

-Mas eu mudei você mudou, não somos mais aqueles adolescentes que éramos agora temos responsabilidade somos famosos, ter uma filha com você mexeu na minha imagem ser casamos vai mexer mais ainda (falou ela me encarando)

-Se casamos não vou obrigar você a mudar o seu jeito bobo de ser, que pinta o cabelo de rosa, verde, arco íris etc. simplesmente vou deixa você ser como você e.

Andei até ela, segurei na sua cintura, peguei sua nuca e dei um selinho nela depois soltei ela, me abaixei de novo abriu a caixinha do anel e mais uma vez fiz o meu pedido:

-Oniki Maraj você aceita se casar comigo, e se feliz até a eternidade?

-Sim bruno, eu aceito casar com você

Coloquei o anel no dedo dela e a puxei para um beijo...

Nicki on:

Eu estava beijando o bruno, o homem da minha vida que vou casar e ter vários filhos... depois do beijo mandei uma mensagem para a Kelly, ficamos abraçados no sofá se beijando até dar a hora de eu ir embora porque a Kelly já tinha chegado:

-Vou com você assim contamos a novidade para ela juntos (falou o bruno abrindo a porta para mim)

-Não precisa bruno você me levar até em casa me deixa na porta que eu mesmo conto para ela (falei já entrando no carro dele)

O caminho todo foi falando como seria nosso casamento já estou pensando na decoração de festa, mandei uma mensagem para a Be dizendo para ela me ajuda ela respondeu tida feliz que disse que vai adora organizar minha festa de casamento... chegando em casa depois do bruno me deixar no portão vem a Kelly correndo me perguntando o que aconteceu, pego ela pelo braço sento no sofá e começo a fala:

-Meu amorzinho eu e seu pai vamos nos casar!


Notas Finais


obrigada por ler, me falem como vcs querem o final meu povo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...