1. Spirit Fanfics >
  2. O Patrão >
  3. Um momento relativo !

História O Patrão - Um momento relativo !


Escrita por: Bleendy

Notas do Autor


Postei e sai correndo...
Boa leitura <3

Capítulo 18 - Um momento relativo !


Fanfic / Fanfiction O Patrão - Um momento relativo !

Seguimos então para o quarto de Shownu, eu parecia calmo por fora, mas assim que passei pela porta, cogitei se aquela era de fato uma boa ideia, o medo e constrangimento me pegaram de supetão, mas antes que eu pudesse dizer isso a Shownu, que eu daria para trás, mas não no sentindo que ele imaginava, ele me puxou para mais perto dele, me beijando, de uma forma tão calma, tão doce, que novamente eu me entregava ao momento, e retomava a coragem perdida a segundos atrás. 

-Quer colocar uma musica ? -Shownu perguntava ainda me segurando próximo ao seu corpo. 

Fiz que sim com a cabeça, então Shownu foi até a escrivaninha ao lado da cama, tirando 2 camisinhas e um tubo de dentro da pequena gaveta, indo em seguida para o pequeno rack que ficava a frente da cama, ligando o radio que até então eu não havia reparado na existência do mesmo, sintonizando em uma radio, que logo de cara começou a tocar Attention de Charlie Puth, era nítido que Shownu estava querendo criar um clima agradável, e era incrível como ele conseguia fazer isso, sem parecer algo constrangedor 

Shownu veio até a mim sorrindo e abriu os braços -Faça as honras!  

Fui até ele, prensei meus lábios e corpo junto ao seu, sentia suas mão sobre minha nuca, comecei a puxar seus poucos cabelos, deixando seu pescoço vulnerável a mim, eu queria sentir aquela sensação de comandar, independente de qual seria minha posição essa noite, eu queria sentir um pouco de poder sobre ele, quando percebi que ele fez um expressão de dor. 

-Muito forte? 

Ele fez que sim, e me virou para lado da cama, me deitando sobre ela, levando a boca até a barra da minha camiseta, puxando-a para cima com os dentes, fazendo com que eu a tirasse do corpo para que assim nossas peles em fim se tocassem, desenhei seus lábios com minha língua, Shownu rangeu os dentes. 

-Levanta! –Sussurrei em seu ouvido. 

Assim que Shownu ficou em pé a minha frente, puxei o cordão de sua calça para traze-lo para mais perto, beijei sua barriga, passando os dedos na parte interna da cintura de sua calça, enquanto minha língua deslizava por seu corpo, Shownu fechava os olhos, e acariciava meus cabelos de forma leve, e calma, aprofundei mais ainda meu dedos para dentro da calça, chegando a seu membro, assim que o toquei, Shownu esboçou um mínimo gemido, o que me deixou ainda mais excitado, comecei a fazer movimentos repetidos para cima e para baixo, sentido o carinho nos cabelos ficarem mais fortes, e ouvindo os gemidos de Shownu aumentarem, ver sua reação me deixava enlouquecido de desejo que acabei por dar uma mordida em sua barriga. 

-Ai, vai com calma ai! – Mesmo reclamando Shownu sorria. 

Ele pegou o tubo que eu julgava ser um lubrificante, e passou o corpo para trás de mim em cima da cama, me mantive sentado, senti seu peito sobre minhas costas, sua língua passava pelo meu pescoço. 

-Agora é minha vez!  

Ele passou um pouco do conteúdo do tubo nas mãos e  abaixou um pouco minha calça, deixando minha ereção amostra, levou as mãos até o meu membro, o massageando com as pontas dos dedos, fazendo movimentos leves de sobe e desce, pousei a cabeça sobre seu corpo,  meu corpo inteiro tremia ao seu toque, ao seu lábios que passava sobre meus ombros e pescoço enquanto ele me masturbava, virei meu rosto, para encontrar novamente seus lábios, que rapidamente chegaram aos meus, nossas línguas se mexiam em uma sincronização perfeita, o prazer era tanto que puxei suas mãos interrompendo seu estimulo a mim, não queria acabar com isso rápido. 

Shownu me impulsionou a deitar de lado na cama, assim que o fiz, ele pegou as duas camisinhas sobre a escrivaninha. 

-Vai precisar das duas? - Perguntei um tanto quanto preocupado. 

-Você já vai entender o por que! - Sorriu e meu deu um selinho. 

Ele terminou por tirar de vez a calça que eu vestia, me deixando totalmente nú, logo em seguida se aconchegando atrás de mim, que permanecia de lado na cama. 

-Qualquer incomodo você me avisa ok? 

-Ok! 

Shownu deu um beijo em minha nuca – Se toca! , não entendia direito a necessidade de me alto-tocar mas mesmo assim o fiz, Shownu rasgou uma das camisinhas e a colocou no dedo, passando um pouco do lubrificante sobre minha entrada, colocando um dedo protegido com a camisinha logo em seguida, senti uma pequena dor, mas era suportável, Shownu fez alguns movimentos com o dedo dentro de mim, me lubrificando aos poucos, me tocar realmente ajudava a não sentir o incomodo. 

-Posso?  

Sentia a voz de Shownu um pouco tremula, apenas dei um sinal com a cabeça, Shownu terminou de se despir e vestiu a camisinha, aquele era o momento, eu sentia medo e ansiedade, mesmo quando olhava o semblante calmo de Shownu, não diminuía o frio na barriga que sentia, assim que senti a ponta do membro de Shownu me penetrar o desconforto se transformou em dor 

Shownu ao perceber minha expressão se afastou –Quer que eu pare? 

-Não, lubrifica de novo! 

Ele deu uma entortada de boca –Se eu ver essa expressão de novo, eu vou parar! 

Apenas concordei com ele, ele passou mas uma vez o lubrificante sobre meu local, e um pouco em seu membro, e mais uma vez na hora da penetração, a dor era presente, Shownu então deitou-se e me abraçou, dando beijos em meu rosto. 

-Não vai rolar, você vai se machucar! 

Me virei para ele – Mas não é só no inicio? Depois não vira prazer? 

-Não Minhyuk, não existe isso, além da dor permanecer, ira te machucar, e me machucar, não se constranja com isso, e normal não rolar a primeira vez – Ele afagava meu cabelos. 

-Posso tentar? 

Shownu nitidamente se assustou com a minha pergunta - Você me penetrar? Não sei se é uma boa ideia! 

-Eu vou com cuidado! -Sorri fazendo charme. 

Ele suspirou, puxou mais uma camisinha da gavetinha, e me entregou junto com o tubinho. 

-Só não invente de me morder de novo! 

Eu senti que ele ficou um pouco constrangido, mas eu faria o meu melhor para ser cuidadoso com ele, como ele estava sendo comigo, assim que ele virou as costas para mim, coloquei a camisinha, e o abracei, o toquei novamente o estimulando a entrar mais uma vez no clima, seus gemidos era o que eu precisava para chegar ao meu pico de tesão, lubrifiquei sua entrada, e o penetrei, senti seu corpo reagir, mas não era de dor, o que me deixou aliviado, então me aprofundei um pouco mais dentro dele, suas feição de prazer, estimulava meu movimentos, mesmo que ela tenha pedido para que eu não o mordesse, era algo mais forte que eu, controlei para não marca-lo, quando por fim eu cheguei ao orgasmo, percebi que Shownu ainda não havia tido seu momento final, ainda dentro dele, comecei a masturba-lo, queria devolver a ele, o prazer que ele me causou, não demorou muito para que ele também chegasse ao seu fim, e ambos relaxassem suados, e ofegantes. 

-Te machuquei ? -Perguntei, estava preocupado com ele. 

-Não, foi bom! 

Me levantei e fui até o banheiro me limpar, e pegar uma toalha para limpa-lo também, assim que tirei o resto de sexo de seu corpo me deitei sobre seu peito,olhava para shownu, com seu semblante sereno, estava feliz por me descobrir com alguém como ele, poderia ficar o admirando por horas mas  estávamos exaustos, tão exaustos, que adormecemos. 


Notas Finais


aaaaaa eu juro que me esforcei para sair algo descente, porem essa é a primeira vez que escrevo uma lemon, então perdoa qualquer coisa kkk...o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...