1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado... >
  3. O Primeiro Beijo...

História O Pecado... - O Primeiro Beijo...


Escrita por: Nanda-BTS

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vcs pessoal.

Capítulo 2 - O Primeiro Beijo...


Capitulo 2 – Primeiro Beijo...

 

Sakura já estava trabalhando a um mês na igreja e todos já tinham um carinho muito grande pela rosada. Ela era muito talentosa e prestativa, adorava ajudar as pessoas e não se importava se ela receberia algo em troca.

Os fortes olhares do moreno contra a rosada não passaram despercebidos por ela. Sentia-se muito constrangida com os olhares do padre, ele fazia seu coração disparar de tal maneira que chegava a doer.

Porque o moreno não saia de seus pensamentos. À noite ela não dormia direito por passar a noite em claro pensando nele. Pensando em seus olhos tão negros e penetrantes, pensando em tocá-lo e beijá-lo...

Agora estava escrevendo uma carta para Tsunade. Não a vira mais. Estava com saudades de sua tia.

Conhecera pessoas incríveis na igreja.

Havia uma linda menina que também pertencia ao coral juvenil e ensinava as crianças também a cantarem. Seu nome é Hyuuga Hinata e tem 20 anos de idade. Morena, dos olhos cinza e muito bonita. A menina mais parecia um anjo do que outra coisa.

Havia um loirinho que vivia atrapalhando seus afazeres, seu nome é Uzumaki Naruto, tinha 20 anos de idade. Loiro, olhos azuis e bem profundos. Ele trabalha com o jardim da igreja. Por incrível que pareça ele é muito bom no que faz as plantas e flores são tão lindas como um dia de sol ardente.

Sakura ficou sabendo que Naruto morria de amores por Hinata e ela por ele, os dois combinavam tanto na opinião de Sakura. Descobriu também que Naruto é o melhor amigo de Sasuke, os dois cresceram juntos.

Na cozinha tem uma garota de cabelos chocolates que usa dois coques na cabeça. Ela trabalha com os alimentos e faz os lanches das crianças. Seu nome era Mitsashi Tenten, uma morena muito linda e cheia de energia, ela tem 22 anos de idade. Uma garota forte e com o temperamento difícil, vive brigando com o cozinheiro chefe.

O cozinheiro chefe chama-se Hyuuga Neji, primo de Hinata. Muito bonito. Tem os cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo na ponta do cabelo. Seus olhos são também cinzas e tem 23 anos de idade. Neji adora cozinhar é uma das coisas que mais ama fazer. Só não gostava muito da cozinheira Mitsashi que vive enchendo a sua paciência.

No momento Sakura estava mexendo em alguns papeis. Haveria uma apresentação do coral juvenil e Sakura participaria dele, estava organizando as ultimas musicas. Assustou-se quando sentiu uma mão em seu ombro.

Por instinto soltou um grito.

Sasuke – Calma irmã Sakura! Sou eu! Sasuke!

Sakura levou a mão ao peito.

Sakura – Você me assustou padre.

Sasuke – Gomenasai.

Sakura – Tudo bem.

Pegou alguns papeis que foram ao chão e não notou que Sasuke também fazia o mesmo. As mãos de ambos tocaram-se e uma corrente elétrica tomou conta do corpo de ambos. Olharam-se penetrantemente por longos minutos.

Levantaram-se e ainda se olhando aproximavam-se um do outro. Até que a aproximação foi diminuindo, seus lábios foram selados. O beijo era terno e cheio de sentimentos. Ambos desejavam muito este beijo.

Depois de mais alguns minutos beijando-se eles separaram-se por falta de ar.

Sasuke – Devemos manter segredo.

Sakura – Certo.

E voltaram para mais um beijo. Perguntavam-se se estavam ficando loucos. Provavelmente seus sentimentos foram mais fortes do que as suas fracas consciências. Estavam entregues a este sentimento tão novo para eles.

Sasuke entrelaçou a cintura de Sakura e ela enlaçou o pescoço dele. Ficaram ali durante toda aquela tarde. Finalmente estavam juntos, mesmo que escondido. Poderiam aproveitar os frutos daquele Pecado que estava a crescer mais e mais dentro de ambos.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...