1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado... >
  3. A Ideia de Itachi...

História O Pecado... - A Ideia de Itachi...


Escrita por: Nanda-BTS

Capítulo 3 - A Ideia de Itachi...


Capitulo 3 – A Idéia de Itachi...

 

Havia se passado mais alguns meses e a apresentação do coral fora surpreendente. Todos adoraram aquele dia e parabenizaram Sakura pelo ótimo trabalho. A rosada havia encantado a todos com sua bela voz.

Certo moreno sempre que podia ia atrás de Sakura para provar mais uma vez o sabor de cereja que emanava dos lábios dela. Estava perdidamente apaixonado pela rosada. Devia pedir ajuda a alguém.

E esse alguém era seu irmão mais velho Itachi. Ele sempre lhe dera bons conselhos.

Foi até a casa de Itachi e tocou a campainha.

Itachi abre a porta e se surpreende com a visita inesperada de seu irmão mais novo.

Itachi – Sasuke?! O que veio fazer aqui?

Sasuke – Não vai me convidar para entrar?

Itachi – Entre.

Sasuke entra e os dois vão para a sala. Sentam-se e Sasuke toma a palavra.

Sasuke – Preciso de um conselho.

Itachi – Diz o que você fez desta vez.

Sasuke – Não faço coisas erradas. Mais... Bem... Estou apaixonado.

Itachi arregala seus olhos negros. Como assim Sasuke estava apaixonado? O que houve com ele? Será que estava doente?

Itachi – Como?!

Sasuke – Foi o que você ouviu.

Itachi – Mais como? Por quê? Por quem?

Sasuke irritou-se um pouco com tantas perguntas.

Sasuke – Tudo começou...

E ai ele explicou o forte sentimento que sentia por Sakura. Desde que ela chegara não o deixava mais dormir, só pensava nela e em sua beleza, tanto física como interior.

Sasuke – O que devo fazer?

Itachi não sabia o que dizer. Desta vez ele não tinha a menor idéia do que dizer. Seu irmão estava perdido.

Itachi – Você sabe que não pode se apaixonar. Isso é proibido. Se já esta isso é um problema bem grande.

Sasuke colocou as mãos nos cabelos. O que havia feito a Deus para receber um castigo desses?

Itachi – A uma solução para isso.

Sasuke levantou a cabeça esperançoso e falou.

Sasuke – Qual?

Itachi – Se a ama de verdade. Vocês dois podem fugir. Você tem dinheiro suficiente para sair deste país sem ser notado por ninguém. Vão para outro país bem longe do Japão e sejam felizes.

Sasuke – É uma idéia absurda. Não posso fugir como se fosse um ladrão ou algo do tipo.

Itachi – Se a ama como diz fará isso sem nem ao menos pensar duas vezes.

Sasuke suspirou. Era verdade o que seu irmão dizia. Realmente amava Sakura como jamais amou alguém na vida. Devia fazer isso o mais rápido possível.

Sasuke – Tem razão. Irei fazer isso. Espero que Deus compreenda minhas razões.

Itachi – Com toda certeza ele compreende. Agora o que tem que fazer é conversar com Sakura.

Sasuke – Farei isso hoje a noite. Ela ira ao meu apartamento e conversaremos sobre o assunto.

Itachi – Certo.

Sasuke levantou-se e disse.

Sasuke – Arigatou Itachi-nii-san.

Itachi – Tem muitos anos que não me chama assim irmãozinho.

Sasuke deu um sorriso de canto.

Itachi – De nada. Vá atrás de sua felicidade. E se for embora mesmo, não deixe de manter contato comigo, viu?

Sasuke – Hai. Não esquecerei nunca o que fez por mim Itachi.

O moreno sorriu. Finalmente seu irmão estava mudando. Seu coração de pedra estava amolecendo aos poucos.

Sasuke – Tenho que ir. Ja Nee.

Itachi – Ja Nee.

Algumas Horas Depois...

 

Sakura tocava a campainha do apartamento de Sasuke. O moreno abre a porta e vê sua amada rosada com um vestido branco bem soltinho. Estava divina. Como sempre muito bela.

Sasuke – Esta linda.

Sakura corou e disse.

Sakura – Arigatou.

Sasuke pegou a mão dela e a puxou para dentro do apartamento. Sakura nunca estivera ali. Era a primeira vez que entrava no apartamento de Sasuke.

Sakura – É muito bonito o seu apartamento.

Sasuke – Hum.

Sakura sorriu.

Sakura – Como sempre monossílabo demais.

Sasuke deu um sorriso de canto e puxou Sakura para um beijo apaixonado e muito desejado por eles.

Era incrível como a rosada sabia tudo o que ele pensava e como ele era. Sempre surpreendendo ele e os outros ao seu redor.

Separaram-se e Sasuke tomou a palavra.

Sasuke – Sakura precisamos conversar.

Sakura – Sobre o que?

Sasuke – Sobre nós dois.

Sakura sentou-se em um sofá e Sasuke sentou ao seu lado. Encostou a cabeça no peito do moreno e ficou ouvindo as batidas do coração dele.

Sasuke – Conversei esta tarde com meu irmão. Contei a ele nossa situação e perguntei o que deveria fazer.

Sakura – O que ele disse?

Sasuke – Que devíamos fugir para outro país.

Sakura levantou a cabeça e disse.

Sakura – O que?

Sasuke – Você fugiria comigo para outro país? Para sermos felizes juntos?

Sakura – Eu...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...