1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado... >
  3. Alguns Meses Depois...

História O Pecado... - Alguns Meses Depois...


Escrita por: Nanda-BTS

Capítulo 6 - Alguns Meses Depois...


Capitulo 6 – Alguns Meses Depois...

 

Passou-se dois meses que Sasuke e Sakura fugiram do Japão. E em Konoha todos estavam a sua procura. Mikoto estava internada por não conseguir mais comer e nem beber. Estava definhando. Queria seu filho perto dela.

Itachi já não sabia o que fazer. Sua mãe estava morrendo. Será que devia avisar Sasuke?

Resolveu ligar para ele. Não podia mais esconder o caos que se alastrou em Konoha.

Sasuke – Alo?

Itachi – Sou eu.

Sasuke – Ah! Ohayo nii-san!

Itachi – Ohayo. Sasuke preciso falar uma coisa muito seria com você.

Sasuke notou o tom de voz triste e preocupado do irmão e falou.

Sasuke – Aconteceu alguma coisa?

Itachi – Sim. Muitas.

Sasuke – Diz o que houve?

Itachi – A nossa okaa-san esta internada. Esta doente, ela quer ver você.

Sasuke arregalou os olhos. Como assim sua mãe estava doente?

Sasuke – Como assim doente Itachi?!

Itachi – Ela ficou depressiva depois que você foi embora. Não comia, não bebia, não saia do seu apartamento. Só dizia que queria o filho dela de volta.

Sasuke sentiu a culpa tomar conta do seu intimo. Sua mãe estava doente por sua causa. Por causa do seu egoísmo gigantesco. Não pensou nas conseqüências que levaria ao fugir com Sakura.

Sasuke – Não sei se posso voltar.

Itachi – Tem mais uma coisa que devo contar.

Sasuke – O que?

Itachi – Bem... Tsunade... Ela... Morreu...

Sasuke – O que?!

Itachi – Ela se matou. Disse que não agüentaria ficar longe da sobrinha, foi horrível. Ela se matou com uma faca no seu estomago.

Sasuke – Meu Kami-Sama!

Os dois ficaram por alguns minutos em silencio.

Sasuke – Se eu voltar não vou poder levar a Sakura.

Itachi – Mais por que não?

Sasuke – Sakura esta grávida.

Itachi sentiu as vistas embaçarem. Sakura grávida? Isso era muito ruim. Como resolveriam as coisas agora?

Itachi – Temos que dar um jeito de enganar a todos aqui.

Sasuke – Mais como?

Sakura que ouvia a conversa de Sasuke. Disse.

Sakura – Tenho uma idéia.

Sasuke – Sakura?! Você ouviu tudo?

Sakura – Hai.

Disse em um fio de voz. Sua tia amada morreu por sua causa! Lágrimas brotaram nos olhos verdes da rosada. Sasuke segurou a mão de Sakura lhe dando apoio. Ela não podia ficar triste. Agora tinha um filho pra criar.

Itachi – Eu sinto muito Sakura.

Sakura – Tudo bem. Eu sabia dos riscos que correria saindo de Konoha.

Sasuke – Não foca assim Sakura. Vamos dar um jeito de resolver tudo isso.

Sakura – Poderíamos dizer que eu estou em outro país. Dizer que estou em um convento estrangeiro e que ficaria lá por uns anos.

Itachi – Não é uma má idéia. Ai Sasuke volta pra Konoha. Diz que recebeu uma proposta para trabalhar em outro país e vocês ficam juntos.

Sasuke – Mais será que eles vão acreditar?

Itachi – As chances são grandes.

Sakura – Pode cuidar da documentação falsa Itachi-kun?

Itachi – Hai. Daqui uma semana eu ligo pra vocês avisando tudo.

Sasuke – Hai. Cuida-se Itachi.

Itachi – Vocês também. Até.

E desligou o telefone. Sakura finalmente deixou as lágrimas caírem de seus olhos.

Sasuke a abraçou ternamente. Sentia muito pela dor que Sakura estava a sentir agora. Chegava a doer nele também, não suportava ver lágrimas nos olhos de sua amada. Era demais pra ele.

Sasuke – Tudo vai ficar bem meu amor.

E assim eles ficaram lá até que Sakura adormeceu nos braços de Sasuke. A rosada estava exausta. Não comera nada nesta manha. Estava muito enjoada, sintoma típico de gravidez.

Sasuke – Eu cuidarei de vocês dois. Eu juro.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...