1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado... >
  3. Separação...

História O Pecado... - Separação...


Escrita por: Nanda-BTS

Capítulo 7 - Separação...


Capitulo 7 – Separação.

 

Hoje era o dia em que Sasuke voltaria para Konoha e Sakura iria para os Estados Unidos. Os dois estavam confiantes de que tudo se resolveria logo. Sakura estava um pouco enjoada mais logo passaria.

Sasuke – Tem certeza que esta em condições de viajar?

Sakura – Estou grávida não doente.

Ele riu do comentário dela. Ela sempre encarava a vida com bom humor. A rosada ainda estava deprimida pela morte de sua tia. Afinal as duas eram muito unidas, ela faria muita falta à rosada.

Eles se arrumam e vão à direção ao aeroporto. Sakura pegaria o primeiro avião em direção aos Estados Unidos. Ficaria em Miami, gostava do clima quente e seria bom para o bebe.

Sentam em um dos bancos e esperam a chamada do avião.

Sasuke abraça sua noiva e diz.

Sasuke – Vou sentir sua falta.

Sakura – Nos também.

Sasuke da um leve sorriso e fala.

Sasuke – Logo irei me ajuntar a vocês dois.

Sakura sorri para seu amado.

O fato era que ambos estavam com medo da separação que estavam enfrentando. Será que tudo iria realmente dar certo. Essa pergunta se vazia muitas vezes nas cabeças deles. Estavam receosos em se separar.

E se nunca mais se vissem?

Mais eles tinham que se arriscar. Tinham que tentar, pois se não mais pessoas ficariam doentes e morreriam. Sakura sentia um forte aperto no peito ao ter que se separar de seu amado Sasuke.

Ele tinha que voltar. Não apenas por ela mais também pelo filho deles que estava crescendo em seu ventre. Tinham que resolver essa situação o mais rápido possível. Se não Sasuke não veria seu filho nascendo.

Sasuke – Tem certeza que não quer dinheiro?

Sakura – Tenho. Eu tenho o suficiente e já mandei transferirem para dólares.

Sasuke – se precisar é só me pedir. Não vou deixar você passar necessidades em outro país.

Sakura – Esta bem.

Comissária: Por favor, os passageiros do avião 035com destino a Miami Estados Unidos se dirijam ao portão de embarque.

 

Sakura – Esta na hora.

Eles se levantam e Sasuke a abraça fortemente. Não queria que nada de mal acontecesse com sua flor de cerejeira.

Sasuke – Promete que vai se cuidar?

Sakura – Prometo.

Sasuke – Irei ligar todos os dias.

Sakura – Hai.

Sasuke – Vou sentir sua falta.

Sakura – Eu também.

E se beijam como nunca se beijaram antes. Neste beijo tinha uma mistura de sentimentos: Saudade, carinho, paixão, amor e acima de tudo medo.

Sakura – Se Kami quiser tudo vai dar certo.

Sasuke – Vou fazer de tudo para sair o mais rápido possível do Japão.

Sakura sorriu.

Sakura – Tenho que ir.

Sasuke solta sua mão e diz.

Sasuke – Fica com Kami.

Sakura – Você também.

E assim que ambos se viram pode-se ver uma fina camada de lágrima escorrer pelo rosto de ambos.

POV’s Sakura ON:

 

Entrei no avião e me sentei na cadeira. Olhei pela janela e ainda podia ver Sasuke andando com as mãos no bolso. Senti meu coração se apertar a cada passo que ele dava. Será que vou voltar a vê-lo?

Parei de pensar coisas negativas e comecei a rezar para que tudo desse certo na minha vida.

Sei que fugir não foi uma idéia sensata. Mais eu amo Sasuke de todo coração e só Kami-Sama sabe o quanto.

Kami me ajude! Se o Sasuke não voltar para mim logo sinto que não vou agüentar.

E novamente lágrimas tomam conta de meus olhos.

Ouvi a aeromoça pedir para apertar os cintos que iríamos decolar. Em algumas horas estaria em um país diferente e o mais triste nisso era: Sem o Sasuke.

Sakura POV’s OFF.

 

Sasuke POV’s ON:

 

Assim que cheguei em casa sem a Sakura meu peito doeu. Seu cheiro estava em todos os cômodos daquela casa. Precisava dela na minha vida, para sempre...

Não posso pensar que nunca mais vou vê-la. Tenho que pensar positivo e pedir a Kami que me ajude a resolver estes problemas. Ele sempre me ajudou muito em vários momentos da minha vida. E não é agora que ele vai me abandonar.

Ele nunca abandona seus fieis.

Fui até o quarto e aquele forte aroma de cerejeira entrou pelas minhas narinas.

Como sentia falta dela!

Tenho que tê-la de volta o mais rápido possível. Vou lutar com todas as minhas armas para ser feliz.

E a minha felicidade esta onde Sakura estiver. Só sou completo ao lado dela.

Vou ajudar minha okaa-san a se recuperar e dizer que tenho uma outra oferta de emprego em outro país. Somente assim vou poder ficar ao lado da minha flor e do meu filho que esta por vir.

Que Kami me perdoe por todos esses pecados que cometi. Mais ele deve entender que amo muito Sakura, e fiz tudo o que fiz somente por ela. E não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo de novo só para ter Sakura nos meus braços.

Sakura...

Sasuke POV’s OFF.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...