1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado Do Anjo >
  3. Jackson Lewis

História O Pecado Do Anjo - Jackson Lewis


Escrita por: Opda

Notas do Autor


Capitulo novo! Duvidas podem perguntar.

Capítulo 4 - Jackson Lewis


--Ela realmente parecia de verdade Ed... Eu pude sentir o cheiro doce e o medo que ela exalava, como um animal engaiolado.--falo olhando ao espelho de onde podia reparar que o mesmo mexia freneticamente em um aparelho pequeno suas mãos enquanto revira os olhos em descrença.

--Talvez seja apenas um sonho Jack...--fala arrastando o tom de voz dando um ar irônico ao momento nada oportuno.

--Assim como minhas asas? Como meu dom com armas? Como o...--Ed me olha com fúria em seus olhos verdes como se quisesse de alguma forma me dá uns bons socos.

--Entendi.--resmunga afixando o maxilar de forma rígida dando o ar sério da parte dele-- Se ela realmente conseguiu se sair bem com os Zacarys talvez seja uma arcanjo... Uma Endreno talvez?.--Ed fala me fazendo virar pra ele rapidamente.--Só que aí mora o problema ELA conseguiu ACALMAR OS ZACARYS!

--Ela não parecia nenhum demónio, como os Endrenos costumam ser.--dou um soco de raiva na mesa perto do grande espelho.--Você sabe que os bebés Hunter... Os Zacarys nunca se enganam, eles não deixaria ela em paz sem falar que ela teve a ligação comigo e quando é uma Endreno é com todos os Endrives do instituto e que eu saiba você não teve um sonho com ela.--falou voltando meus olhos ao espelho onde o mesmo tirou os olhos do aparelho me encarando por longos segundos

--Você sabe que apenas arcanjos do nível Endrive pode ter ligação com um outro Arcanjo do mesmo nível.--ele pisca de forma lenta por um tempo me dando até mesmo um pouco de desconforto--Uma ligação não tem cura tudo que vier dela vem de você Jack.

--Ela não é uma Endreno, talvez uma Endrive perdida assim como eu?--ele pisca rapidamente balançando a cabeça pros lados--Eu sou um Endrive protetor e ela... Me parecia uma humana?

Falo mais fazendo uma pergunta do quê tendo uma afirmação, nunca me senti perdido e esse sentimento não é bom.

--Ela jamais chegaria perto das crianças Hun... Os Zacarys, se fosse uma mera mortal frágil, e pelo que você disse ela não parecia muito simpática, talvez devesse falar ao Owen sobre ela,--fala vestindo seu  casaco me mandando um olhar nada frio.-- Jack ele precisa saber se ela não é algum demónio... Talvez seja um ser do submundo... Não podemos perder você.

--Se ela for do submundo ela nem vai perceber que nós a estamos seguindo.--me viro olhando fixamente pelos olhos dele.--As ligações são fortes mas eu não vou permitir me perder no meio de tudo isso.

--É o que dizem.--fala por fim levantando os olhos do aparelho em suas mãos.--Tenha cuidado.

--O quê você está fazendo?--perguntou intrigado.

--Não foi só você que teve um sonho bizarro com uma humana querido.--ele fala saindo do quarto.

Parei na soleira da porta pensando por um tempo,
enquanto os olhos mel da Raziel me trouxe uma certa dor na marca que havia recebido depois do sonho será que ela também tinha criado algum?
Ela não parecia um Endreno e por incrível que pareça também não se parecia com uma Endrive ... Os Endrenos eram muito fácil de ser percebidos.
Sair pelos corredores da instituição falando com alguns arcanjos, algumas fadas ajudantes e umas bruxas amigas... O que eram poucas.

--Lewis ?--Lili me chamou.

Lili é uma ruiva incrivelmente atraente e uma ótima amiga na verdade minha única e melhor amiga fora o Ed é claro que por ironia é o irmão gémeo da mesma apesar de serem gémeos tinham lá suas diferenças a Lili é um pouco mais baixa com os olhos violeta diferente do ed que quase chegava a 1.80 de altura, tinha os olhos de um verde invejável, mas fora isso os dois eram idênticos os cabelos ruivo reluzentes o rosto fino e delicado como de bebé com corpos bem trabalhados por anos de treinamentos e lutas.

--O quê houve?--perguntei já me virando para lhe dá um abraço.

--Não posso falar mais com você não é?--perguntou séria fazendo biquinho. E eu esqueci quando ela quer algo faz biquinho.

--Não é só quê "Lewis", biquinho? Você só me chama e faz essa carinha assim quando deseja algo.

--Tudo bem o Ed me contou sobre a Endreno.--sussurrou a última parte.--se você precisar ir atrás dela, eu posso ir?

--Ela não é uma Endreno... Ela fez as crianças Hunter dormir, você sabe que só quem tem coração bom consegue isso.

--Não fale Hunter você sabe que esse nome e proibido.--sussurra tentando de forma inútil não chamar atenção das pessoas ao nosso redor.--E se ela fosse uma arcanjo, fada, Bruxa... Qualquer ser mágico do nosso lado, o instituto iria acolhê-la ainda bebê, assim como os pais dela.--falou me fitando com seus olhos violeta, mais parecidos como vermelho quando irritada.

--Preciso conversar com o Owen.--falou indo até a cantina.-- Sem falar que precisamos rastrear onde ela está e se é seguro. E as suas asas estão melhor?

--Bem que poderia ter aliviado um pouco comigo.--fala rindo.

Na semana passada em um treinamento um pouco pesado eu havia quase quebrado as asas da lili que quase me matou depois do treinamento.

--Era treinamento avancado, estávamos ensinando aos jovens a lutar precisávamos fazer nosso melhor.--tento me defender recebendo um olhar frio da mesma

Suspira puxando ar logo em seguida e concorda com a cabeça mostrando suas asas incrivelmente perfeitas.
Para alguns, ser um arcanjo é ruim por causa das asas, assim não pode ir ao mundo humano sem que tenha que está invisível, mas aqui no instituto desde jovens aprendemos a mandar em nós mesmo chegar ao limite fazer corpo e alma estarem juntas e com isso criamos a magia branca, não precisamos das asas elas só são trazidas quando queremos .

--Vai comer?--Perguntou olhando que estou na direção do refeitório.

--Não vou Dançar.

--A ironia não lhe cai bem.--Lili se vira como se procurasse algo.--você Viu o Aphie?

--Não. Eu vou me alimentar depois irei falar com o Owen, tudo bem?.

--Eu vou procurar o Aphie.--oh bicha mal educada nem responde.

Dou um pequeno sorriso, ela está realmente apaixonada pelo vampirinho só ainda não se deu conta disso ainda. Aphie é um Vampiro de quase duzentos anos de idade, o primeiro Vampiro a lutar com armas de prata sem se machucar, alguns dizem que ele tinha poderes de mais e quando se foi obrigado pela própria mãe da seu corpo a um demónio o poder dentro dele foi mais forte destruindo tudo inclusive a maldição que fora um dia dado aos vampiros da qual morreriam com arma de prata, mas ja deu pra perceber que isso não mata todos os vampiros ao menos ele não. Ninguém sabe da verdade fora é claro o próprio Aphie e o Owen.

                                       ******

--Owen, três arcanjos estão bons.--falo tentando pôr ordem a todos que resmungavam coisas ao mesmo tempo.

--Quatro.--Owen fala tentando me fazer levar um exército para combater um provável demónio.--Não sabemos o quanto ela pode ser perigosa, estamos falando de Humana que fez os ZACARYS dormir! Sem falar que criou uma aliança com você.

--O Ed, a Lili e eu daremos conta de tudo.--tento de forma inútil que ele entenda que isso tem apenas haver comigo.

--Eu também irei.--Aphie entra pela porta ao lado de uma grande pilastra falando como se eu fosse aceitar.--Eu não aceito não ir, se vocês não deixarem irei ir escondido vocês sabem que irei.

--Quatro Endrive atrás de uma simples garota.--falou fazendo pouco caso.

--Elas. São duas garotas, os Zacarys não são fáceis ou você é puro demais ou você é poderoso demais para calar aquelas crianças.

--Como assim duas?--pergunto meio desconcertado.

--Aphie está certo Jake vocês são amigos vão suportar ficar juntos por um tempo sei que vai.--Owen
Fala me ignorando.

--Owen?--tentou chamar a atenção dele que é o mesmo que não falar nada pra ele.

--Vocês iram hoje?--Owen perguntou fingindo não ter me escutado.

--Sim.--Aphie responde no meu lugar.

Eu posso gostar um pouco dele mas não iria me preocupar em arrancar o coração do infeliz com minhas próprias mãos.
Ele me dá um sorriso e o retribuo saindo da grande saleta do Owen.
Ando pela grande estrutura do instituto indo em direção a sala de armas.

--jake!--a voz do Ed me chama atenção olho para trás reparando em uma grande bolsa preta, uma Lili sorridente e um Ed com uma careta irritada.

--O Aphie irá connosco.--Resmungo sem nem lhe dirigir o olhar

--já sabemos, porquê acha que esse sorriso se prontificou na cara da ruivinha aqui.--Ed fala apontando para o rosto sonhador da irmã que lhe dá uns tapas.--A... Ah..aonde...vai?

--Pra sala das armas.--respondo olhando com cara feia pra Lili.--Foi você que nos dedurou ao Aphie não foi?

Lhe demonstrar um olhar para poucos amigos e ela da uma pequena tremidinha mas logo depois se recompõe fingindo está tudo bem.

--Não me julgue o Aphie é maravilhoso com armas e luta muito,seria mais uma ajuda Lewis.--ainda ousa vir com carinho como uma criança que após ir ao hospital recebeu sorvete.

--Não me venha com Lewis, não queria mais ninguém envolvido nessa história, Lian.--passo os olhos pela janela que tem uma vista privilegiada dos grandes jardins.--Isso tinha .. Tem haver apenas comigo! Nem você nem o Ed tinham direito de me trair.

--Não me chama de Liam.--Me dá um soco.--Sou sua amiga e eu me importo com você se realmente houver alguma ligação outra pessoa terá que quebrar não você.

--Lili eu amo você mas agora precisamos de armas.--Ed fala cortando a irmã com um sorriso falso.

Lilian passa na nossa frente emburrada como uma criança que acabou de perder o doce.
Paro o Ed com as mãos e sussurrou só pra ele ouvir.

--Da próxima vez, deixa ela fora do assunto. Não quero e nem preciso dos cuidados de nenhum de vocês. Não a quero se envolvendo com a minha vida pessoal.

O mesmo apenas concorda com a cabeça e vai atrás de Lili que já entrou na saleta onde ficam nossas armas.

Sigo assim que o Ed entra, olho para as enormes paredes cheias de armas, facas, machados... Repleta de armamentos para demônios ou seres do submundo.
A maioria é de aço recoberta com verbena e algumas porções mágicas para deixá-las com mais potencial que uma simples arma ou faca.
Toda as armas dessa sala só podem ser tocadas por arcanjos, vampiros e bruxos.
Fora essas três classe nenhuma outra conseguiria segurar uma arma como essa; os humanos pois suas mãos passariam direto como se fosse apenas uma miragem, os demônios pois apenas ao tocar sentiram um dor como uma facada, não morreria mas seria uma dor muito forte, nenhuma fada tem direito de tocar em nenhum armamento celestial, pois a muitos anos atrás, uma fada auxiliar se rebelou contra os arcanjos. E apesar dos vampiros poderem pegar continua sendo aço fazendo sentir a queimadura do aço por sobre sua pele já morta menos é claro o Maldito Aphie.
Assim como nenhuma fonte é confiável apenas arcanjos, bruxos e vampiros ou melhor dizendo o Aphie, pois ele é o único em todo mundo que até hoje não morreu por pegar uma arma celestial.

Em um lado da sala me deparo com Lili se enchendo de armas e facas do outro o Ed sem blusa colocando algumas facas no quadril e o aparelho rastreador.
Vou a parte da sala reservado a mim onde existe mais de duzentas armas e facas, espadas rastreadores, surtsph etc...fecho o biombo para me preparar e começo a escolher cada coisa precisa.
Pego um colete que diferente do colete a provas de balas ele serve pra guardar nossos armamentos perto de nós sem nós cortamos.
Pego uma catana entre outras organizando cada uma exatamente na mesma linha, organizo uma arma por sobre pressão no coturno.

--Já estão se aprontando?--Aphie pergunta entrando na sala me fazendo olhar rapidamente pro local onde o mesmo estava parado com um sorriso condecorado.

--Não estamos esperando sua ilustre presença majestade.--Falou vestindo um blusão estilo polo porém com manga longa com um tecido forte como aço.--Será mesmo que você se acha tão importante para que nos faça lhe esperar?

--Reparo quê está de bom humor senhor Lewis.--Aphie comenta com o sorriso idiota que faz lili suspirar.--Isso é muito bom.

--sempre, senhor Joshua.--retrucou com um sorriso consideravelmente falso.--o bom Humor me faz não sair arrancando a cabeça de alguns seres--chego mais perto do biombo ao lado sussurrando.--Deplorável.

--Você costuma ser irônico sempre Jake?--perguntou enquanto termino de colocar a jaqueta.

-Só com pessoas que abusam de forma considerável minha paciência.--Lili tosse tentando tirar o clima extremamente ruim, o que seria necessário uma terceira guerra mundial para reverter a situação.--Bem quê usar o cérebro podia ser modinha, assim todos usavam mais vezes.

--Isso é uma forma de se proteger? Cuidado a Endreno pode está o influenciando.

--Me defender? De quem?--olho em seus olhos que brilham.--De você? Poupe-me você não é nada.

--Faz me rir criança.-- agora ele abusou da minha paciência, vou até ele o empurrando levando outro empurrão, tiro a catana da minhas costas, assim que ele arranca uma da parede.

--Opá,--Lili entra no meio tirando o Aphie da minha frente enquanto Ed me puxava pra fora da sala de armas.--Calminha aí pessoa... Pensei na playboy.

Respiro pesadamente tentando me soltar dos braços do Ed que me segura me impossibilitando de destruir o sorriso idiota do Vampiro de merda.
Saio chutando o vento, odeio quando as pessoas me contrariam o tempo todo, e Aphie tem mania de querer contrariar as pessoas.

--Lilian iremos conversar sobre a Playboy.--Ed grita da porta da sala.

--Playboy? Ah... Eu quero tanto arrancar a carinha falsa daquele demônio, quem afinal o deixou entrar.

--Okay, Jake você não é assim,--Ed fala andando de um lado pro outro.--Você é amigo Aphie, qual é o seu problema?

--Opá...Agora eu sou o problema?-- perguntou forçando o cinismo.--agora vai dizer que nosso amor acabou? Pelo amor de Deus, Joseph...

--Não clame o nome de Deus atoa jack, não volte a pronunciar esse nome.--fala apontando um dedo pro meu rosto assim que seu corpo parou em frente ao meu.--Nem me venha com o seu cinismo, conheço você desde que perdi a mania de usar fraldas seu idiota. O quê e que está lhe acontecendo.

Sinto um pouco de ardor na barriga onde o sinal que apareceu pela manhã parece queimar-me a pele, colo a mão disfarçadamente tentando fazer com que o Ed não o perceba.

--Okay, vai me dizer que está apaixonado pelo Aphie?--falou com falsa credibilidade olhando minhas unhas com puro desdém.--Cuidado sua irmãzinha não vai gostar de saber disso não.

--Jack! Jackson!

Viro me de costas e saiu andando pelo corredor até meu quarto que divido com o Ed, ouço ele resmunga alguma coisa apenas fingir não ouvir saindo de lá o mais rápido, realmente a queimadura doía muito mais do que um simples corte ou uma queimadura normal era mais forte como um pequeno choque dentro de mim.
Entrei no quarto me jogando na cama e reparando o quanto ele é  quase que completamente preto, o quarto tinha grandes cortinas marrom, a porta grande de madeira maciça e escura, duas grades cama de casal com uma cabeceira desenhada cheios de riscos de canetas e de desenhos esculpidos por facas de treinamento, duas poltronas e uma grande peça com livros uma grande porta para o banheiro a direita e uma a porta para uma pequena passagem para a sala de treinamentos.

Levantei da cama pegando a foto da mamãe colocando em meu peito.
Me joguei na cama novamente sentindo meu corpo ser acolhido pelo colchão fofinho e macio, fechei meus olhos enquanto a forma que àquela garota conseguirá acalmar as crianças Hunter enquanto eu quase passei sete anos da minha vida treinando, colocando uma máscara social, fazendo dos meus medos coisas fúteis, fazendo minha necessidade ser modificada para vantagem, enquanto uma pessoa que nunca ficou preso no submundo, nunca matou fantasmas... Verdadeiros demônios teve tanto trabalho em conseguir.

Mamãe o que está me acontecendo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...