1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado dos Anjos >
  3. No Hospital Saint-Louis

História O Pecado dos Anjos - No Hospital Saint-Louis


Escrita por: LazuliDreamer

Capítulo 27 - No Hospital Saint-Louis


Não havia muito tempo desde que Selena ouvira um barulho no Walkie-tolkie de uma das amigas dela, milagrosamente ela tinha sinal no telefone e começara a rastrear de onde vinha, o mesmo barulho surgiu novamente só que dessa vez acompanhado de uma voz. No inicio ela pensou que fosse mais umas das brincadeiras bobas do Armin, se ele pensou que ela ficaria com medo estava enganado, mas ao ouvir o que a voz disse seu corpo começou a gelar. 

—Faz tanto tempo que não te vejo minha princesa- uma voz masculina seguia falando- ainda continua tomando aquele seu remédio pra cabeça? 

Suas mãos tremiam mas ela ainda tinha coragem pra responder 

—Q-Quem é você? 

—Ora, Ora... Já não se lembra mais de mim? Esse remédio que a Doutora Lilian te receitou é mesmo bom... por falar nisso, você tem uma consulta com ela na quarta-feira não é mesmo? Que que é? Esqueceu disso também? Acho que você deve tá abusando desse remédio- A voz desdenhava 

O celular começou a transmitir o sinal cada vez mais perto e ela mal conseguia segurar o telefone direito. 

—Eu não te culpo por você estar tão esquecida quanto o seu amante... pensou que ninguém viu aquele beijo que você deu nele?  e pensar que você me trocou por alguém de tão pouca classe, deve ser porque não lembra dos momentos que passamos juntos

O celular apitou mais uma vez, seja lá quem fosse estava a cerca de 10 metros dela 

—Sai daqui- Selena falou alto 

—E se eu não quiser Luna?- A voz masculina ressoava dentre as árvores 

—Vai embora, vai embora- ela reuniu toda sua força para gritar- VAI EMBOOORAAAAA!!! 

Nesse instante Castiel corria o mais rápido que podia em direção a Selena, e quando chegou o corpo dela estava no chão como se ela tivesse deitado ali para dormir, seus walkies-tolkies estavam do lado dela, havia sangue ao redor da cabeça dela, foi nesse momento que ele notou que o lado direito da cabeça dela estava ferido. Infelizmente Castiel não sabia o que fazer, ele havia faltado em grande parte das aulas de primeiros socorros. 

—Ela dorme como um anjo não acha?- a voz masculina falou atrás de Castiel 

—Você! Mas o que...?- Castiel olhou nos olhos da pessoa que fez tudo aquilo- Você nunca vai escapar dessa seu cretino! 

—Blah! Blah! Blah! Você não irá se lembrar de nada amanhã mesmo! 

TUM! Agora Castiel também havia sido nocauteado, o homem misterioso havia colocado uma pílula branca na sua garganta, logo Castiel também não se lembraria de ter visto o rosto dele. Não demorou muito para que os amigos dela chegassem, Kentin fez ataduras improvisadas com o que tinha para poder estancar o sangramento, ele já vira um de seus colegas da escola militar se ferir desse jeito então ele já sabia o que fazer. O próximo passo era levar ela ao hospital o mais rápido possível 

Erik chegou no hospital ao mesmo tempo que levavam Selena pra enfermaria, o corte não era profundo e os primeiros socorros de Kentin ajudaram e muito no caso dos dois, mas sua dificuldade era pensar na reação de Richard e Alicia, pais de Selena, ao souberem que a filha deles não estava em segurança na sua casa como ele havia prometido fazer. Após longos anos de amizade com o casal e principalmente com seu amigo de colegial, Erik sabia que a reação dele não seria outra. Assim que  recebeu a ligação o pai de Selena saiu cantando pneus de uma reunião com clientes alemães junto da mãe dela. E se não estivessem em um hospital a briga teria sido bem pior. 

—Eu só pedi pra você cuidar dela Erik! Era uma tarefa simples!!!- Richard falava tentando conter sua raiva 

—Eu cuidei dela, não ia proibir ela de sair Richard! 

— Você sabe que NÃO PODE deixar ela sair sozinha! Eu já te disse isso mil vezes!

—Ela não estava sozinha, estava com os amigos dela ia fazer bem pra ela

—Tem razão ia, mas olha onde ela está agora? Ela parece bem pra você?

 A enfermeira foi onde eles estavam e pediu silêncio ou expulsaria os dois do hospital.

—Você não soube cuidar da sua mulher e nem dos seus próprios filhos- resmungou Richard- idiotice a minha pensar que poderia cuidar de Selena... nunca pôde. 

—Ora seu...-Erik ignorou que estava em um hospital e começou a partir pra cima de Richard.  

—Para tio!- Selena disse começando a acordar- por favor! 

—Ai filha, você está bem- disse Alicia- Graças a D... 

—Chega mãe- Selena a interrompeu- parem de fingir que vocês se importam comigo. 

—Como ousa disser isso Selena! Movemos céus e terras pra manter você segura.  

—Eu não quero estar segura! Não desse jeito- reclamou- eu só quero poder UMA VEZ NA VIDA sair com meus amigos que nem uma garota normal sem que meus pais tenham que ficar me ligando a cada meia hora pra saber onde eu estou, eu quero poder participar do teatro da escola, eu quero poder... sei lá, que tal viver um pouco como uma garota da minha idade? 

—Filha você sabe que não pode- Alicia afagava os cabelos da filha com uma serenidade melancólica- você tem que se proteger até a que a polícia capture aqueles mald...-Alicia silenciou-se, já havia falado demais naquele hospital 

—Se a senhora ainda não percebeu mãe, eles sempres me acham. Já acharam! Não adianta tentar fugir então eu só quero poder ter momentos que tenham feito minha vida a valer a pena e não ficar correndo como uma fugitiva 

—Sinto muito filha, é que...-Richard começava a conter as lágrimas- é que... eu sei que sua mãe e  eu nem sempre agimos de maneira correta ou justa com você, mas é que dói demais pensar em te perder, apesar das broncas filha, saiba que a gente te ama e muito, sempre te amaremos. 

Pra não atrapalhar o momento em família Erik foi checar a cama do lado onde estava Castiel, pra ver se ele conseguia se lembrar de alguma coisa.  

Castiel, estava irritado e confuso, e infelizmente, sem memória nenhuma do que aconteceu no último dia. Para ele o combate de paintball só seria amanhã. Ele só acreditou que tinha ido pro Campping quando Armin mostrou a selfie que tiraram antes da partida e falou sobre o inchaço enorme e a dor de cabeça que ele estava tendo. Com todos os amigos dele e Selena no quarto, Erik mal conseguiu falar com ele, mas ao perceber que Castiel não se lembraria de nada mais do que falou para os amigos, solicitou que a enfermeira retirasse um pouco de sangue dele pra mandar analisar no laboratório da polícia o quanto antes, ele precisava checar a existência de uma substância pra confirmar uma de suas suspeitas. 

A noite caiu, os pais de Selena estavam dormindo na recepção. Deitado de lado, Castiel começava a pensar em como ele fora um inútil, depois de ouvir o que ele fez, por mais que ele não se lembrasse, ao estar na cama ao lado de Selena ouviu toda a conversa dela com os pais depois que os amigos voltaram pra casa, o jeito que os pais dela largaram tudo para vir vê-la fez ele querer ver os pais dele, mas se lembrou que seu único companheiro em casa era o Dragon ele queria voltar logo pra poder ver seu cachorro. 

—Selena? 

—Oi- ela respondia cansada 

—Com tudo isso que aconteceu hoje... ainda tem o risco de você ter que sair da cidade? 

—Tá preocupado por quê? Quer saber até quando vai poder me encher o saco?- ela sorriu, foi quando ele notou que a cabeça dela estava enfaixada. 

—É, eu tenho muitas coisas pra te encher ainda, fiz até uma lista- ele riu 

—Uiuiui, se você fizesse um cronograma aí eu ficaria impressionada. 

—Não isso já é com o seu namorado Nerd . 

—Quem? 

—O Mister Certinho! 

—Ele não é meu namorado! só amigo. 

—Então ele é seu amante, seu futuro marido é o Lysandre ainda mais depois do que ele me falou...HEHEHE 

—O que ele te disse?- ela ficou sentada na cama. 

—Hahahah! Você se importa? Então vocês dois andam mesmo escondendo algo...- apesar da escuridão ele sabia que tinha feito ela corar 

—Para com isso Cassy- ela atirou o travesseiro nele e ambos ficaram rindo. 

Foi quando a enfermeira chegou e pediu pra eles se calarem, ajeitou o travesseiro de Selena no lugar e foi embora. Aquele havia sido o ultimo aviso, se ficassem de papinho e risadas, perturbando o sono dos outros pacientes eles iriam ficar em alas diferentes(ela saiu murmurando que se fosse em outras épocas ela teria ameaçado eles de ficarem na ala dos leprosos), mas o olhar sério do pai de Selena fez da porta já havia feitos os dois terem uma súbita vontade de dormir. 

—Boa noite Cassy- ela sorria com sono 

—Boa noite Senhorita Smith- ele precisava a irritar mais uma vez- agora dorme logo tábua com peitos. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...