1. Spirit Fanfics >
  2. O Pedido de Casamento >
  3. Capítulo Único

História O Pedido de Casamento - Capítulo Único


Escrita por: Tayh-chan-OS

Notas do Autor


Bem bobinha, fofinha, cuti cuti.
Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único


 — Segura a câmera direitinho, filho.

 — Mas ‘tá certa, appa!  — garante Tae Oh, embora a câmera esteja quase na diagonal de tão torta. Ele tem quatro anos, e é filho de Jongin, a mãe dele mora no exterior com outro homem, e Tae Oh mora com o pai desde os dois aninhos.

 — Não ‘tá, não. Meu Deus, Tae, ela está de cabeça pra baixo!

Jongin ajeita a câmera, e um bico enorme se forma nos lábios de Tae Oh.

 — Ele só precisa te ouvir, appa. A sua cara ele já conhece, sabe...

Jongin não entende como uma criança de quatro anos pode ser tão esperta, mas às vezes se gaba para outros dizendo “ele puxou a mim”.

 — Okay, okay, deixe ela como quiser — diz Jongin, cansado.

Tae Oh rapidamente vira a câmera de cabeça pra baixo.

  — Está bem. Eu vou sentar no sofá, e você começa a gravar o appa — instrui Jongin, indo para o sofá. Ele ajeita o cabelo, e depois se senta.  — Olá, Sehun. Como está aí na Califórnia? Você deve estar se perguntando por que raios a câmera está de cabeça pra baixo, né? Então só para você saber, é o Tae Oh que está gravando, e você sabe como o menino é teimoso, até parece você. Enfim, você só precisa me escutar mesmo... Eu estou nervoso — admite, esfregando as mãos.

“Eu nem sei como começar, eu ensaiei tantas vezes, e agora parece que as palavras fugiram da minha cabeça. Eu até escrevi algumas coisas, mas o Tae Oh fez um desenho em cima, e eu não consegui entender mais o que estava escrito... E ah... Isso é tão difícil, o Tae Oh está aqui quase rindo de mim, provavelmente me achando um bobão. Mas ah, eu sou mesmo, dizem que todo mundo é quando está apaixonado. E você está careca de saber o quanto eu te amo, pois eu te mando pelo menos cinco mensagens todos os dias dizendo essas três palavrinhas. E eu sei que você disse que era para eu parar de fazer isso, pois você está aí trabalhando, mas eu não consigo. Eu estou morrendo de saudade, morrendo de medo que você encontre alguém aí mais legal e bonito que eu, então eu fico mandando as mensagens pra você não esquecer-se de mim.”

“Sabe, eu sinto falta de quando você dormia aqui no final de semana, e o Tae Oh inventava de dormir no nosso meio, estragando “aqueles” planos, sabe... Mas nada me fazia mais feliz do que acordar, e ver as pessoas que eu mais amo no mundo dormindo do meu lado. Nada me fazia mais feliz que nós três comendo juntos na mesa. Nada me fazia mais feliz que as pequenas discussões que nós tínhamos para escolher o filme, porque Tae Oh sempre queria desenho animado, e você comédia, e eu romance. Sabe, eu quero mais momentos como esse quando você voltar. Eu quero que eles aconteçam todos os dias, é por isso que eu estou gravando esse vídeo.”

Jongin tira uma caixinha de veludo do bolso, e abre, revelando um anel de noivado.

“Você aceita se casar comigo? Aceita morar comigo, e ser um segundo pai para o Tae Oh? Eu vou ficar esperando a sua resposta... Eu te amo.”

 — Desliga — Jongin sussurra para o filho.

 Tae Oh morde o lábio inferior, e olha para seu pai com uma carinha fofinha.

 — Appa, você me ama, né? Jamais brigaria comigo, né?

 — Claro que eu te amo, meu amor. Por que eu iria brigar com você?

O menino corre até o pai, e larga a câmera no colo do mesmo.

 — É que parece que não ‘tava gravando, não gravou nadinha. 


Notas Finais


Moral da história: não confiem em crianças para gravar um vídeo de pedido de casamento.

Então, essa fanfic faz parte do projeto Uma Drabble por Semana. Através de uma enquete no face, meus leitores (lindões ♥) votam num couple, e num tema/gênero, e eu tenho uma semana para escrever. Dessa vez o que foi escolhido foi SeKai/Fluffy. Quem quiser votar pra próxima é só entrar nesse grupo aqui: https://www.facebook.com/groups/1106367342736148/?fref=ts (Será muito bem-vindo(a))

Beijos da Tayh ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...