História O Pequeno Baek


Escrita por: ~


Sinopse:
Em que Baek tem sete anos de inocência,
E Minseok é seu irmão e Herói.


XiuBaek (AU)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais, Xiumin
Tags Angst, Baekmin, Exobabys!, Exokids!, Irmãos, Semana Exokids, Xiubaek
Exibições 94
Comentários 4
Palavras 497
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O Pequeno Baek
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Irmãos
4
94
497

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~muslim
Capítulo 1 - Irmãos
Usuário: ~muslim
Usuário
Eu nunca tive que lidar com a morte quando eu era menor. Bem, eu não sabia que tive sim.
Minha mãe só me contou certas coisas quando eu era maior, pq na cabeça dela, eu saberia lidar melhor.

Eu tinha um vizinho, o Rafa, ele sempre vivia na minha casa, quando eu morava na minha cidade. Ele me ensinou a andar, isso eu tinha, acho que, um ano.

O Rafa mexia com umas coisas erradas, até pq muita gente naquela área, mexia com coisa errada. Ele sempre ia lá em casa e ele sempre me pegava no colo e brincava comigo. Até que ele não veio mais.

Eu só fui saber que ele foi assassinado depois de mais velha e apesar de que eu tenha visto ele só quando eu era bem pequena, ele é um dos meus heróis.

Acho que ler essa fic hoje, fez o meu dia. Eu lembrei dele em tudo, tudinho mesmo. Sabe quando você tem um herói e você quer dedicar tudo à ele? Eu vou dedicar todo o meu sentimento pela estória inteiramente para ele, hoje.

Bom, antes que eu comece a chorar, eu queria dizer que não saberia como acalmar uma criança ou explicar a morte para ela. Eu choraria com ela, e tentaria dizer que, essa pessoa estaria em um lugar melhor, com anjinhos para ela brincar, com gente muito boa também e que ele não deveria se preocupar, pois iriam se ver de novo. Um dia, mas iriam. E que sempre mantesse viva a lembrança da pessoa em sua mente.

Bem, eu amo Exo!kids e vou acompanhar todas as estórias. Espero que não se canse das minhas notificações KSJSJDJ beijão ♡