1. Spirit Fanfics >
  2. O pequeno chefinho

História O pequeno chefinho


Escrita por: bunnykook

Fanfic / Fanfiction O pequeno chefinho
Sinopse:
Fazem dois anos que Jeongguk e seu filho, Luke, se mudaram para a casa de Jimin. O ruivo é completamente apaixonado por seu enteado, afinal, seu sonho sempre foi ser pai, e quando a notícia de que Jeongguk estava grávido novamente veio, o casal não podia estar mais feliz.

Mas Luke não gostava muito daquela ideia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.984
Favoritos 1.383
Comentários 51
Listas de leitura 648
Palavras 5.444
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bunnykook, Chorando Com A Fofura, Eu Amo O Luke, Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Mpreg

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os seis passos.
51
6.984
5.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Stormyyy
Os seis passos.
Usuário: Stormyyy
Usuário
Eu estou maratonando as suas histórias, te conheço a muito tempo já mas eu sumi por um tempo e definitivamente não li tudo o que você já escreveu, enfim, eu não sou muito de comentar, e sério me desculpe porque eu sei que isso ajuda a incentivar, e você faz essas histórias que eu AMO e eu nem já cheguei a te falar isso então desculpa, mesmo. Saiba que tudo o que eu já li até hoje, eu simplesmente amei. As vezes eu repriso tanto as que eu amo que acabo não lendo algo novo (essa mesma eu já tinha lido kkkkkkkkkkkkk) talvez eu não escreva muito mais ainda (eu sempre esqueço) mas amo a sua criatividade. Amo as suas histórias. Amo como todas são lindas. E sempre tão família. Obrigada por escrevê-las