1. Spirit Fanfics >
  2. O Pequeno Hannie >
  3. Dia de neve

História O Pequeno Hannie - Dia de neve


Escrita por: Yume-ni

Notas do Autor


Essa é bem fofinha! ^^
e pequena :v shgeirhpihp
Desculpa. ;-;
mais explicções nas notas finais.
boa leitura!

Capítulo 1 - Dia de neve


Luhan acordou sentindo um ventinho frio invadir por debaixo de sua coberta, fazendo os pelinhos do seu corpo se arrepiarem. Abriu os olhos bem devagar e bocejou languido, tentando voltar a dormir. Infelizmente, continuou frio. Resmungando, levantou da cama enrolado na coberta e foi até a janela para ver se tinha alguma chance de passar corrente de ar por ali. Assim que viu a cobertura branca no parapeito da janela, começou a pular de alegria.

- Dia de neve! Dia de neve! – Saiu correndo pela casa, ainda vestindo seu pijama do homem aranha e as meias do capitão américa. Afobado, invadiu o quarto dos pais e pulou na cama em cima deles.

- Papais! Papais! Dia de neve! A gente tem que ir lá fora! – Luhan gritou, enquanto pulava no colchão esperando os pais acordarem. Papai JunMyeon foi o primeiro a levantar, bocejando e esfregando os olhos. Papai Yifan apenas pegou o travesseiro e colocou em cima da cabeça para tentar cochilar mais um pouco.

- Tudo bem, tudo bem. – JunMyeon disse ainda um pouco sonolento – Mas vá colocar agasalho e botas enquanto eu faço chocolate quente. – Observou o filho assentir rapidamente e correr como um jato de volta para o quarto - E você trate de levantar também. – Deu um tapa nas nádegas de Yifan, que gemeu dolorido e lançou um olhar de cachorrinho sem dono para marido – Nem adianta fazer essa cara senhor Wu. Você não serve para fazer Aegyo. – Disse, dando uma gargalhada enquanto vestia roupão e as pantufas

Yifan resmungou irritado e desceu da cama arrastando os pés, como um morto vivo até o banheiro da suíte do casal. Escovou os dentes e desceu já vestido para sair, encontrando seu pequeno Han tomando chocolate quente com panquecas e o esposo tentando sintonizar qualquer canal de televisão que funcionasse.

- Parece que a tempestade foi forte. Todas as vias estão interditadas por causa da neve. – Falou quando conseguiu colocar no noticiário.

- Bem, isso significa... – Yifan fez suspense.

- Boneco de neve! – Luhan berrou, fazendo os pais sorrirem com sua felicidade. Yifan seguiu o filho até a garagem onde pegaram o trenó da família. Han correu saltitante pela neve, tropeçando de vez em quando, mas se levantando rapidamente e sem se importar. Os dois começaram juntos a fazer o boneco de neve, esperando JunMyeon se juntar a eles.

Yifan ergueu a cabeça observando o esposo sair de casa e andar pela neve todo agasalhado. Mesmo com todas aquelas camadas de roupa ele conseguia ser elegante e sensual, tirando um suspiro e a atenção de Yifan. Tanto que ele nem percebeu quando o filho juntou a neve nas mãos pequenas e tacou no pai, fugindo enquanto ria da cara estupefada que ele ficou.

JunMyeon riu de Yifan, que tentou se erguer da neve de maneira atrapalhada. Ajudou o gigante a se levantar e seguiram as pegadas de seu pequeno cervo. Luhan estava atrás de um monte de neve com um sorriso sapeca nos lábios, programando seu próximo ataque. Quando Papai Jun se aproximou, ganhou de presente um monte de neve na cara acompanhada do timbre doce dá risada do filho.

- Te peguei, papai! – Jun fez cara de bravo, fazendo o garoto parar de rir, mas logo se jogou sobre ele rolando na neve acompanhado de Kris. Os três ficaram deitados juntos, com um pouco de frio, mas sem se importar. Luhan moveu os braços fazendo um anjo de neve.

- Olha papai Kris. Eu fiz um anjo de neve. – Ele disse enquanto era levantado com a ajuda dos pais, para não deixar marcas de suas mãos na neve. Kris pegou seu menino no colo enquanto JunMyeon tentava tirar o excesso de neve das roupas do filho.

- Sim querido. Um anjinho como você. – JunMyeon beijou o nariz de Luhan e a família entrou em casa para se aquecer.


Notas Finais


Oi gente, como vocês sabem, hoje é o último dia, que segundo meu cronograma deveria ser a última fanfic. No entanto eu não consegui postar fanfics com todos os meninos, por isso ainda vai se estender um pouco a dita "semana" kkkkk
Desculpa. ;-;
Mas eu tive algumas complicações nessa semana que pensei que seria mais tranquila, mas acabou sendo muito louca por causa da faculdade e de problemas de saúde.
Faltam, Kris, Chen, Suho, Minseok e kai
Obrigada por quem leu até agora!
By by!
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...