1. Spirit Fanfics >
  2. O pequeno MerMarik >
  3. 8: Faboloso.

História O pequeno MerMarik - 8: Faboloso.


Escrita por: Little_Creampuf

Capítulo 11 - 8: Faboloso.


"O que eu não consigo entender é como o seu cabelo é bonito e perfeitamente reto depois de estar no oceano!" Depois de espumar shampoo e condicionador no cabelo salgado pelo o oceano de Marik a lavar-se (e vislumbrou-o quando o mesmo pensava não estar o observando) e penteou seus cabelos. Depois de ter uma toalha em volta da cintura, Téa pegou Marik pelos ombros. "Eu posso tomar esse tempo para dizer, sujeira! sujeira! sujeira! (Eu realmente soletrei isso? Idk.)

Marik, sem saber como reagir recoou na parede e sorriu um pouco. Não era como se ele pudesse dizer a ela para que evitasse dizer alguma coisa.

"OH. MEU. RÁ." Uma voz fabulosa veio da porta.

Confuso e esperando que ele não tivesse feito nada de errado, Marik virou a cabeça para ver o fabuloso Maximillion Pegasus, que estava sendo fabuloso com sua voz fabulosa.

"Quem decidiu deixar essa coisa linda com Tea!?" Ele beliscou a bochecha de Marik. "Ele tem um rosto bonito, e um belo bronseado!" Ele segurou o braço de Marik, examinando-o como o homem assustador que ele é. "Você sabe, Yami costumava ter um bronzeado assim, mas você pode ser tudo o que ele jamais foi."

Isso fez com que Marik desse um riso, lisonjeado.

Tea franziu o cenho. "O que você quer, Pegasus? Você não pode ver eu e meu futuro marido conversando?"

Com isso, ele e Marik se encolheram.

"Bom, eu estou tomando conta daqui. Corra agora, e vá ser uma prostituta em outro lugar." Pegasus a afungenteou, e ela se foi com fumaça.

"Agora." Pegasus arrastou Marik para uma sala completamente diferente; Um quarto que era um grande guarda-roupa. Os olhos de Marik brilhavam com tanta roupa. "Precisamos encontrar algo que irá complementar o tom de sua pele, mas algo novo para por para fora os belos olhos lavanda." Pegasus olhou as roupas enquanto Marik girava na cadeira giratória.

"Esperimente isso." Pegasus entregou a Marik uma roupa e apontou para o local para se vestir (sim, um quarto em uma sala.)

Levantando-se, tonto de girar, Marik tropeçou no vestuário.

Ele fechou a porta e deu uma boa olhada no espelho. Ele estava praticamente só de cueca, agora. (Os fangirls retratam isso e banbam um pouco.) E olhava para todo o seu ser; pernas e tudo. Ele sentiu como se nem ele mesmo pudesse o reconhecer.

Depois de vestir a roupa que Pegasus lhe deu (que é a roupa que Marik usa no anime. Você sabe, a camisa roxa que expõe o seu meio e qualquer outra coisa.) Marik recoou, apertando o cinto.

"Mais uma coisa!" Ele ofereceu joias e acessórios de ouro e colocou-os em Marik. "Eu 'emprestei' esses de Yami. Eles parecem muito mais bonitos em você!"

Ele olhou para a obra-prima dele. "Simplesmente FABULOSO!" Pegasus gritou. "Vamos, eu quero te mostrar para todos!"

Então ele fez uma dupla pegada. "Oh, infernos não." Pegasus levou Marik pelos ombros e sentou-se em algum lugar diferente. Ele estava na frente de um espelho e as maquiagens de todos os tipos estavam alinhadas no balcão.

"Você pode ser lindo, mas vamos melhorar as suas características, ok?

(Fundação e contorno e deliniador depois... de várias horas.)

Enquanto caminhavam pelo corredor, Pegasus cutucou-o. "Você sabe, um pequeno passarinho me contou que Bakura tem gostado de você."

Marik tentou não parar em suas trilhas, mas não pudia evitar o sorriso que puxava os cantos de sua boca.

"É engraçado, de verdade." Ele continuou. "Ele normalmente não gosta de ninguém em particular. No entanto, ele levou-o a praia depois de uma horrível tempestade e afirmou ter visto um ser misterioso e estranho."

Aha! Era eu! Ele lembra de mim!

"Ele disse que o estranho estava cantando para ele quando ele acordou, e ele continuou seguindo os belos olhos lavanda dele." Pegasus sorriu para o rubor de Marik. "Eu me pergunto quem poderia ser..."

Chegaram as portas da sala de jantar, e ele suspirou. "Oh garoto, o tempo certo voa. Nós já estamos aqui." Ele abriu as portas e todos estavam envolvidos em algo.

Yami estava fazendo cócegas em Yugi, que estava tendo dificuldade em respirar com tanto riso; Ryou e Bakura tinham bebido chá de todos os gostos; Kaiba e Joey estavam prontos para bater na merda um do outro: e Tristan era apenas... um Tristan.

"Eu te amo,você me ama, somos uma família feliz!"

Vamos ver, quem ainda não foi mencionado... Tea estava sendo uma prostituta e Duke estava jogando sexy back enquanto estava parado ali, e Mokuba estava preso a perna de Seto. E Serenith estava sendo cega em um canto. "Mas eu pensei que eu não fosse mais cega!" Serenith chorou.

Bem, eu pensei que seria interessante ter uma pessoa cega e muda nessa fic. Não ofende a pessoas que forem cegas/mudas, ou aos leitores que conhecem alguém que é.

"Mas Marik obtém sua voz ba-"

SPOILERS, SERENITH! Esse é o porque do seu proximo novo.

Pegasus segurou um copo de vidro e uma colher, e bateu eles juntos, chamando a atenção dos outros. "Todos! Posso apresentar: O nosso novo convidado!"

Marik mordeu o lábio enquanto todos os olhares estavam sobre ele. Há Bakura. Sorrindo para mim. Espere um segundo.... BAKURA ESTÁ SORRINDO PRA MIM! Ele está realmente me conferindo mesmo! Ele está olhando diretamente para o meu drifting! Então, novamente, quem não poderia? Uau! Melvin estava certo. Eu deveria usar roupas reveladoras com mais frequência.

Todos se sentaram à mesa e oh! Olhe para isso. Havia um assendo vazio ao lado de Bakura. Marik hesitantemente sentou-se ao lado dele e tentou evitar o contato visual. Se Pegasus está certo,e se Bakura realmente gosta de mim, tenho que evita-lo ao máximo, pelo menos por três dias. Mas eu não o culpo, Fluffy. Quem não quer um pedaço disso?

Bakura inclinou-se na direção de Marik. "Você parece bem." Marik corou.

"Então." Bakura decidiu tentar a interação social, mesmo que realmente não quisesse, e era muito inúti, pois Marik não podia falar.

Mas Ryou insistiu para fazer com que o novato sinta-se a vontade. Ele sugeriu perguntas de sim ou não, e Bakura pensou que ele deveria dar uma chance. "Você é daqui?"

Marik balançou a cabeça.

"Tudo bem." Bakura pensou em outra questão. "Pegasus não te arrastou pra fora? Eu pessoalmente pensei que era uma ideia horrível deixar um velho assustador te vestir, mas ele insistiu!"

Marik sacudiu um pouco a mão de lado. Um pouco assustador, eu admito.


Notas Finais


Um midriff / barriga que é involuntariamente visível devido ao proprietário da camisa de Midriff ( drifting ) durante o uso.
Vocês ficaram confusos dá outra vez, então, esse é o significado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...