1. Spirit Fanfics >
  2. O pequeno MerMarik >
  3. 6: Pobre desafortunada alma Marik.

História O pequeno MerMarik - 6: Pobre desafortunada alma Marik.


Escrita por: Little_Creampuf

Notas do Autor


[X]

Capítulo 9 - 6: Pobre desafortunada alma Marik.


"Pobre alma, com ninguém a recorrer." Comentou Melvin.

"Eu admito que no passado eu tenho sido muito desagradável. Eles não estavam brincando quando me ligaram, bem, mas você encontrará que hoje em dia, reparei os meus caminhos, arrependido visto a luz e a mudança, verdade? Um pouco."

Marik assistiam enquanto Melvin estava sentado na frente do espelho e aplicava gel em seus cabelos. "Então é assim que ele faz..."

"E eu finalmente conheço um pequeno segredo. É um talento que eu sempre tenho possuído. E aqui ultimamente, por favor, não ria; (Do meu cabelo se não eu vou esfaquear você); eu uso isso em nome do miserável, oprimido e deprimido." Ele riu "Patético..."

Marik ficou ofendido. "Eu não  sou pate-" Melvin cobriu a boca com a mão e balançou a cabeça no ritmo.

"Pobres almas infelises! Na dor, na necessidade." Ele abaixou o rosto com a mão e fez uma cara pungente, zombando Marik. "Este ancioso por ser mais fino, este quer receber a garota, eu o ajudo? Sim, na verdade..."

 

"Pobres almas infelises! Tão triste, tão verdadeiro! Ele veio correndo até minha cova, chorando." SEM ABRAÇOS MELVIN, POR FAVOR! "E eu os abraço. Sim, eu faço!"

Ele agarrou a mão de Melvin e puxou-a para o caldeirão no centro da sala. Uma antiga aparição de sereio, feliz com o que Melvin fez. "Agora, aconteceu uma ou duas vezes, alguém não poderia pagar o preço, e eu tenho medo de abraça-lo além do limite!"

Marik viu as aparições amarradas. Eles estavam abraçados e obrigados a assistir o clipe da musica de Rebecca Black's friday. Esse tipo de tortura fez Marik estremecer.

"Claro, tive uma queixa estranha, mas, no geral, fui santo para os pobres e Almas infelizes!"

Melvin arrastou Marik novamente para pegar alguns ingredientes e suplementos. "Então, aqui está o acordo: Vou fazer você virar um humano por três dias, tudo bem?"

"Três dias." Marik repetiu. "Estamos sendo muito clichê."

Oh, cale a boca.

"E como você quer deixar bem claro que você não é gay, você não tem permissão para beija-lo e ele não tem permissão para te beijar. E quando o sol se pôr no terceiro dia e você não o beijou, você permanecerá humano para sempre, e você pode fazer o que quizer com seu pequeno gatinho."

Marik assentiu. "Fácil, limão." Ele estava, no entanto, um pouco desapontado. "E se eu o fizer?"

"Você e Bakura se beijariam e você instantaneamente se tornará um sereio novamente." O olhar psicótico de Melvin encontrou o olhar assustado de Marik. "E você vai pertencer a mim. Temos um acordo?"

Marik pensou longamente sobre isso. "Se eu me tornar humano nunca mais verei meu pai ou irmã..." Ele sorriu. "Yay!"

"Ah!" Melvin sorriu e os aplausos de Marik pararram. "Nós não discutimos o assunto do pagamento!"

Marik estremeceu. "Olha, eu te disse, não sou gay. Você não está me entendendo."

"Ew, não de você!" Melvin franziu a testa. "Eu não estou pedindo muito por isso. O que eu quero de você é..."

Ele sussurrou em sua orelha.

"Sua voz."

A mão de Marik foi até a garganta, imaginando como funcionária. "Minha.... minha voz?"

"Uh-hum. É também a SUA voz, ninguém sentirá falta disso.

"Mas... sem minha voz..... como eu....."

"Você tem a aparência! Você é sexy! E não se esqueça da....Linguagem corporal!" Ele girou os quadris em um movimento circular. "Os homens lá em cima não gostam muito de conversa! Eles pensam que fofoca é furo! No entanto, na terra, de preferência os amantes não falam nada! É, afinal, por que está sendo um babuino ocioso?

 "Vamos, eles não estão impressionados com a conversa! Os verdadeiros senhores a evitam quando podem! Mas eles se deixam cair e desmaiam e adultam em uma pessoa que é retirada, são eles que recebem a língua que o homem tem!

Marik não sabia se deveria passar por isso. Por um lado, ele podia ficar no oceano com sua família e conversar e cantar tudo o que ele quer. Mas eles não entendem o que ele quer não importa o que dizer.

Por outro lado, Marik pode se tornar humano e encontrar Bakura. Mas e se ele não o encontrar? O que ele faz? O que ele fará depois disso? Também não é como se ele pudesse conversar com ele.

"Vamos, sua pobre alma infeliz! Vá em frente, faça sua escolha! Eu sou uma pessoa muito ocupada, e não tenho o dia todo, não vai custar muito, APENAS A SUA VOZ!!!! Você, pobre alma infeliz! E triste, mas é verdade."

Melvin colocou um braço ao redor de Marik e lançou um pergaminho.(Que não ficou arruinado porque *comenta a palavra que você conhece*!!!) E entregou a Marik uma caneta feita de osso de peixe. "Se você quiser atravessar a ponte, meu doce, você tem que pagar o pedágio. Tome um gole, respire, vá em frente, assinale o escorregamento!"

Marik engoliu e fechou os olhos. "Aqui, vai..." E com isso ele assinou seu nome na linha pontilhada.

"Fotsam Getsam, agora o peguei 'pessoal' " ele disse cutucando slandy. "O chefe está em um rooollllllllllll!!!!!!!!!!!!" Ele girou em círculos, tentando conter seu riso.

"Voce, pobre alma infeliz!"

Melvin jogou alguns ingredientes enquanto cantava. "Belga..... Algo...... Ventos de...... alguma coisa do...... mar? Pegue a voz de Marik com uma mão fantasmagórica!!!!........ por favor?"

O coração de Marik sentiu como se seu coração estivesse na garganta, e seu estômago voltasse.

"Agora." O parceiro de Melvin pareceu menor do que o normal. "cante!"

"ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah-ah~"

Melvin estremeceu com o tom e se forçou a dizer: "Continue cantando!!!!!"

Uma mão verde e fantasmagórica se aproximou de Marik. Marik, por extinto, recuou um pouco, mas a mão alcançou sua garganta e agarrou sua voz. Ele sentiu um pequeno puxão, meio como tira as tiras de metal, e a mão trouxe uma esfera brilhante, que ainda tocava o som de Marik, mesmo que seus lábios estivessem fechados.

A mão de Marik foi até a garganta, sentindo como se estivesse faltando alguma coisa.

Melvin lambeu os lábios de maneira psicótica enquanto a orbe se encaixa em uma pequena conchas em suas mãos.

Der repente, uma luz rodopiante cercou Marik e sua cauda, e sua calda se dividiu em dois e se transformou em pernas humanas. Marik tentou olhar para o mar, mas pareceu que não podia respirar. Ele tentou nadar, mas ainda não estava acustumando com suas pernas.

"Mestre Marik!" Chamou uma voz.

Odion estava observando do lado de fora e rapidamente nadou até Marik, e puchou-o para superfície enquanto Malvin ria de uma maneira maniaca.


Notas Finais


Omg está história está consumindo minha vida. Eu adoro escrever isso, mas tenho muito a fazer! Vou tentar atualizar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...