1. Spirit Fanfics >
  2. O Pequeno Soo >
  3. A Pergunta

História O Pequeno Soo - A Pergunta


Escrita por: Yume-ni

Notas do Autor


Oi!
Me desculpem!
Me perdoem!
Eu sou um ser humano horrível por não postar no dia certo!
(T▽T)
Mas aqui está.
Vai ser post duplo, daqui a pouco sai o do Xing!
Dois cheiros e aproveitem a leitura!

Capítulo 1 - A Pergunta


Fanfic / Fanfiction O Pequeno Soo - A Pergunta

-Papai, de onde vem os bebês?

Jongin engasgou na hora com o macarrão e começou a ficar meio roxo de pânico enquanto escutava a esposa rir. Kyungsoo continuou encarand o o pai com seus olhos arregalados e sérios. Ele não conseguia entender o que tinha de engraçado observando sua mãe se contorcer na cadeira enquanto ri.

- Porque você quer saber disso agora querido? – Soojung enxugou as lágrimas de tanto rir batendo nas costas de Jongin enquanto ele voltava a respirar novamente.

- O Chanyeol teve uma irmãzinha. Só que ele disse que a mãe dele ficou muuuuuuuito gorda e então ela teve que ir no médico e de lá eles tiraram um bebezinho. Só que eu não entendi como isso aconteceu. Ela engoliu o bebê antes dele crescer? Foi a cegonha que trouxe? Ou ela só engordou mesmo e foi no médico buscar o bebê que já tinha chegado?

- Opa opa, opa, são muitas perguntas querido. – Soojung cutucou Jongin que estava calado cutucando a própria comida tentando passar despercebido na conversa.

- Bem Soo... Humm.... Os bebês vêm de... bem... quando um homem e uma mulher se amam muito eles dormem juntos e então o papai ele... Ahhhhhhh! Eu não vou conseguir isso! Amor! – Jongin fez beicinho para a esposa implorando para adiar a conversa.

- Pegue as imagens do corpo humano das suas aulas de biologia Amor. – Ela deu um sorriso sacana ignorando o pedido do marido.

Ele gemeu internamente enquanto subia as escadas e procurava seus livros. Seu Kyungsoo era inocente demais para conversar com ele sobre sexo! Não sabia o que Soojung tinha na cabeça para dar corda nessa conversa. Era só enrolar ele um pouquinho e adiar essa conversa...

 

- Ok Soo. O que há de diferente entre um menino e uma menina? – Soojung começou a conversa depois de olhar duramente para o Marido que encolheu os ombros concordando silenciosamente. Se ela dizia que era a hora é porque era.

- As meninas tem cabelo grande? – Perguntou.

- Nem todas meninas tem cabelo grande, a tia Amber tem cabelo grande? – Jongin entrou na conversa tentando ajudar finalmente.

- Não. – Kyungsoo balançou a cabeça para os lados – Então é porque as meninas têm peitos?

- Também. – Soojung confirmou – Mas existe outra coisa que difere um menino de uma menina. – Abriu o livro didático em que mostrava o corpo de um homem de uma mulher. – Você pode me dizer agora qual é a outra coisa de diferente entre os dois?

- MENINAS NÃO TEM PIPI! – Ele exclamou assustado.

- Sim querido, meninas não tem pipi, outro nome que usamos para o pipi é pênis ok?

Kyungsoo balançou a cabeça novamente olhando para as imagens admirado. Milhares de novas perguntas surgiram em sua cabeça com essa revelação bombástica. Se elas não têm pipi, ou pênis, por onde fazem xixi? Será que não incomoda?

- No lugar do pipi, ou pênis, as meninas têm uma pequena abertura chamada Vagina. – Jongin continuou com as bochechas coradas de constrangimento – Quando... – respirou fundo – um homem e uma mulher gostam muito um do outro eles dormem juntos e.… e.… e.… e...

- O homem coloca o pênis na vagina da mulher. – Soojung concluiu observando o rosto assustado do filho.

- O quê?! – Exclamou – Isso é nojento! – Fez uma careta.

- É sim. – Jongin riu concordando com o filho. – Mas é preciso para se fazer um bebê.

- Mesmo? – Levantou as sobrancelhas ainda com uma expressão de desgosto no rosto.

- Sim. – Soojung continuou – Quando o papai colocou o pênis na vagina da mamãe ele liberou um líquido cheio de pequenos espermatozoides. – Ela virou a folha do livro mostrando a ilustração de um espermatozoide – Dentro da mamãe existe um ovo minúsculo chamado óvulo.

- Quando o óvulo encontra o espermatozoide eles se fundem e assim se forma um bebê.

Kyungsoo encarou a ilustração do livro que mostrava o óvulo e o espermatozoide. A imagem esquematizava o crescimento do óvulo dentro da barriga da mulher até que no fim se tornava um bebê. Ele ergueu os olhos para encarar os pais. Até a mamãe parecia um pouco constrangida com tudo aquilo, mesmo sabendo que não era nada demais aquela conversa.

- Foi assim que eu fui feito também?

- Sim querido. Amor pegue os álbuns? – Jongin assentiu e foi até a sala pegar os álbuns de fotos da gravidez de Kyungsoo.

 

 

- Aqui está a mamãe quando nós saímos do médico. Você já estava dentro dela, mas era pequenininho demais por isso a barriga ainda está pequena.

- Oh! – Kyungsoo sorriu no colo do pai passando as fotos. Aos poucos a barriga dela foi crescendo até ficar bem redonda.

De repente!

BUM!

A barriga não estava mais lá!

As fotos seguintes eram do casal no hospital com Kyungsoo no colo. Ele riu das caretas de Jongin nas fotos e sorriu ao perceber o carinho de Soojung com ele no colo. As fotos foram mudando com ele em casa, a tia Amber e sua namorada com ele no colo, seu primo Sehun com uma careta como sempre, seu tio Kris e seu esposo Suho, Vovô e vovó.

Toda a família parecia feliz com sua chegada.

Kyungsoo fechou o álbum e olhou para os pais satisfeito.

- Legal, mas ainda é nojento!


Notas Finais


Foi isso!
Nosso baby Soo como sempre decidido né non?
Sou muito Kyungsoo Bised sim, desculpa!
~by


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...