1. Spirit Fanfics >
  2. O Pequeno Sorridente >
  3. Capítulo único

História O Pequeno Sorridente - Capítulo único


Escrita por: BO__AHyB

Notas do Autor


Esse oneshot brotou na minha cabeça e eu resolvi postar. Espero que gostem.

Beijinhos e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


Lembro-me de seu sorriso doce e alegre, o qual me proporcionava os mais lindos sonhos, o qual fazia-me sorrir apenas de lembrar.

Cada ponta de seu sorriso era como um instrumento, e a melodia que apenas eu podia escutar ficava cada vez mais harmoniosa, a cada sorriso seu, mais aberto ou mais acanhado.

As vezes me pegava encarando-o com a boca entreaberta, mas parecia que ele não me via. O dono do sorriso mais lindo que eu já havia visto, nunca nem olhara em minha direção. Mas eu não o culpava. Eu apenas o observava à distância.

Também nunca havia o visto em companhia de alguém mais especial, e isso aquecia meu peito. Um ato de egoísmo, mas era o que eu era, afinal. Queria tornar aqueles sorrisos meus, e apenas meus. Sua pequena cicatriz no lábio inferior me chamava a atenção, morria de curiosidade de perguntar o porquê de aquele pequeno corte marcar o sorriso mais encantador que já se viu, mas minha falta de coragem me impedia de chegar perto, imagine então, perguntar algo.

                 ×

Eu estava, novamente, parado de pé, à alguns metros do pequeno sorridente, com um copo de café fresco e ainda quente na mão. Bebericava a bebida doce calmamente, enquanto o observava conversar com um amigo à uma distância segura, mas perto o suficiente para poder reparar em cada traço de seu rosto, quando senti um esbarrão e meu café foi ao chão, molhando parte de minha calça, proporcionando-me uma bela de uma queimadura e um pequeno grito de dor.

Me abaixei para catar o copo do chão e aproveitei para dar alguns tapinhas na perna dolorida, como se fosse ajudar em algo.

Eu ainda estava abaixado, murmurando algumas palavras de baixo calão contra a pessoa que esbarrara em mim, quando ouvi uma voz melódica se dirigir à mim.

— O senhor está bem?

Levantei-me assustado ao ver a imagem do pequeno sorridente alí, olhando fixamente para minha perna. Isso me deixou corado.

— Percebi que me observava à um momento atrás, eu sou LuHan.

— O-oh Sehun. – respondi, provavelmente, corando violentamente.

— Prazer, Sehun. Você está bem?

— E-eu... Estou sim. É... Eu, na verdade, estou atrasado. Foi um prazer, LuHan. – virei as costas e saí andando em passos apressados.

E foi assim que eu nunca mais fui observar o pequeno sorridente, chamado LuHan.


Notas Finais


Mereço comentários?
Quero agradecer a Joy pela capa, que, provavelmente, estaria bem ruimzinha se ela não tivesse me ajudado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...