1. Spirit Fanfics >
  2. O Pequeno Tao >
  3. Filhote

História O Pequeno Tao - Filhote


Escrita por: Yume-ni

Notas do Autor


Oiiii
A primeira fic da série ExoKids é TaoRis quem diria?
Surpreendeu até a min mesma que nem é tão fã assim do couple!
Pra quem não sabe do que estou falando, essa história é de uma série de contos que vou estar postando ao longo da semana em homenagem ao dia das crianças! Eu vou deixar o link do jornal com os detalhes nas notas finais!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Filhote


Fanfic / Fanfiction O Pequeno Tao - Filhote

Yifan observava os pequenos filhotes de panda amontoados uns sobre os outros, dormindo de maneira bagunçada. Eram sete ao todo. O pequeno quarto onde eles viviam era todo acolchoado e a porta tinha trava de segurança. Os híbridos mesmo durante o sono eram arteiros e rolavam por todo o cômodo, deixando os cuidadores loucos e preocupados, pensando que algum deles poderia se machucar. Mesmo sendo conhecidos por sua preguiça, quando queriam, colocavam todo o abrigo abaixo com suas brincadeiras e enlouquecendo os monitores responsáveis.

O garotinho sabia sobre todas essas coisas, mas não mudou de ideia sobre adotar um dos filhotes. A senhora Wu segurava a mão do filho, mordendo o lábio com nervosismo. Eram realmente muito fofos aqueles ursinhos, mas por sua cabeça rodava todas as recomendações da diretora do abrigo. Todos os cuidados necessários e a dependência que o filhotinho de panda criaria à medida que crescesse, sua alimentação, sua saúde. Era tudo muito mais complicado do que de um filhote hibrido de gato ou cachorro.

- Querido, você tem certeza? – Perguntou apreensiva.

- Você prometeu, mamãe. – Yifan encarou a mãe com seu rosto sério.

Ela suspirou, assentindo enquanto esperava ele escolher um dos filhotes.

Os bebês começaram a se espreguiçar, acordando de maneira lenta. Aos poucos, eles perceberam a presença de estranhos no quarto e gradativamente foram se instalando em volta dos dois. O monitor que os acompanhava sentou no chão e mãe e filho o imitaram. Logo a senhora Wu percebeu ter dois dos filhotes no colo tomando suas mamadeiras e soltando suspiros satisfeitos, ela não conseguiu evitar um sorriso enquanto acariciava os pequenos em seus braços.

Nenhum havia se aproximado de Yifan.

Alguns agarravam as pernas da senhora Wu dando mais um cochilo, as fêmeas riam enquanto mexiam seu cabelo e dois bebês descansavam em seu colo.

É claro que ele estava decepcionado.

Bufou cruzando os braços de maneira irritada e desviou o olhar da mãe, observando os outros filhotes pelo quarto. Tinha um, que estava meio distante dos outros, estava tentando ficar de ponta cabeça, mas sempre acaba caindo. O ursinho resmungava, mas tentava novamente para fracassar mais uma vez. 

Ele parecia ter no máximo cinco anos. 

Suas orelhinhas apareciam tímidas entre um amontoado de fios negros bagunçados, seus olhos eram marcados pelas olheiras características de um hibrido de panda, mas havia um brilho diferente, como um aspirante a traquinagens nato.

Exatamente o que estava procurando.

Com curiosidade, se aproximou do filhote. Assim que foi percebido, o menino urso caiu assustado de sua posição, os olhinhos arregalados de surpresa.

- Aí. – Ele choramingou novamente ignorando Yifan. O Humano não estava entendendo nada. Queria saber o motivo dos filhotinhos não se aproximarem dele.

- Hey bebê. Qual o seu nome?

O ursinho fez uma e sentou no chão de costas para Yifan.

- Porque você não olha para mim? – O garoto disse triste – Eu sou feio?

O filhote olhou por cima do ombro curioso e viu o garotinho humano de cabeça baixa abraçando os joelhos. Suspirou e fitou um dos irmãos pelo rabo de olho. Wook balançava a cabeça, indicando que ele deveria resistir, mas o menino era tão bonitinho e alto. Dava vontade de abraçar.

- Meu nome é Zi Tao. – Resmungou como quem não quer nada. Percebeu o humano levantar o rosto surpreso. No cantinho dos olhos dele havia o brilho de lágrimas não derramadas e Tao suspirou aliviado por tê-lo impedido de chorar – E eu não estava falando com você porque não quero ser adotado. Quero ficar com os meus irmãos. – Falou enquanto se virava para olhar o menino humano.

- Ah. – Yifan suspirou triste – Então nenhum de vocês quer vir comigo?

Tao balançou a cabeça confirmando. O rosto de Yifan caiu com decepção. 

- Você pode adotar um gato sabe. Eu tenho amigo, o nome dele é Baek e é muito fofinho.

- Eu não quero um gato ou um cachorro. Eu quero uma panda.

- Que mimado você. – Yifan franziu o cenho irritado e observou o ursinho se levantar e andar pelo quarto. Ele cambaleava entre os irmãos, despreocupado com seus passos erráticos. Yifan ficou apreensivo, pensando que ele poderia cair a qualquer momento. No fim, foi tiro e, literalmente, queda. Tao caiu e rolou no chão esbarrando em sua irmã Myah que caiu por cima dele também. Os dois riram e se abraçaram enquanto a fêmea mordiscava seu mordedor.

- Querido, já escolheu um? – Sua mãe aproximou-se, acariciando os cabelos loiros do filho que apenas levantou o rosto e sorriu.

- Podemos voltar amanhã?

 

 

 

Yifan foi todos os dias ao abrigo. 

Nenhuma vez ele deixou de brincar com Tao, que aos pouquinhos foi se apegando ao menino humano. Seus irmãos gostavam muito de Yifan, mas era apenas Tao que ele pegava no colo e fazia questão de dar a mamadeira. Ele uma vez, se voluntariou a dar banho no ursinho e mesmo com o monitor de olho, acabou virando uma grande bagunça e Yifan se viu tão ensopado quanto o hibrido. Tao apenas tinha um sorriso preguiçoso no rosto relaxado na banheira agora com seu Ge dentro dela também com a cara emburrada.

Tao às vezes se fazia de arisco, mas adorava ter toda a atenção de Yifan e os carinhos que ele sempre dava, apenas para ele. Chegou a discutir com Wook sobre Yifan, passaram algumas horas emburrados até que se reconciliaram. 

Briga de irmão nunca dura muito tempo.

Agora Tao observava seu Ge, com sua cabeça no colo dele enquanto tomava sua mamadeira da tarde. O menino estava concentrado em seu livro escolar, lendo um dos contos pedidos pela professora. Entediado, o ursinho pega a mão de Yifan e a põe em seus cabelos.

- Geeee. Carinho. – Falou manhosos esperando ser atendido. Yifan coçou suas orelhas por alguns minutos, até que parou, não prestando atenção. Tao bufou puxou a camisa de Yifan chamando sua atenção. – Geeeeee!

- Tao Zi, o Ge precisa estudar. – Ele disse ainda com os olhos no livro.

- Mas você vai ter que ir daqui a pouco. – Fez um biquinho dramático – Queria passar mais tempo com você Yifan Ge.

- Eu também Tao Zi, mas eu tenho que ir para casa e para a escola. Se não minha mãe nunca mais me deixa vir. – O panda desviou os olhos inconformado. Sabia que havia um jeito, havia falado com Wook, mas ele sentia medo. Se levantou do colo de Yifan que o olhou surpreso por vê-lo se afastar.

- E se eu fosse com você, para sua casa?

O menino arregalou os olhos, que brilharam só de pensar em ter Tao em casa.

- Eu adoraria! – No entanto, Yifan amuou rapidamente notando os olhares dos irmãos de Tao a sua volta. – Mas e sua família?

- Eu vou poder visita-los sempre?

Yifan confirmou com a cabeça sem palavras para se expressar.

- Então eu não me importo de ir morar com você, Yifan Ge. – Tao sorriu, espremendo seus olhinhos de um jeito fofo, que apenas aumentou a vontade de Yifan abraça-lo. 

Os dois amigos se abraçaram enquanto a senhora Wu espreitava por entre a porta do quarto dos Pandas. Se sentiu aliviada por ver o filho tão feliz e imaginou que não seria um problema adotar mais um filhote, dois, ou seis filhotes.

Sabia que deixaria os dois garotinhos muito felizes


Notas Finais


Como prometido aqui o Link do Jornal: https://spiritfanfics.com/perfil/love-hime/jornal/semana-tag-exokids-6686958

Prestem atenção na tag desta história se quiserem acompanhar outras fanfics do projeto. ^^ Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...