História O Pequeno Yixing


Escrita por: ~


Sinopse:
Yixing é o novo aluno,

E Sehun seu novo amigo.



SeXing (AU)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Lay, Sehun
Tags Amigos, Exobabys!, Exokids!, Semana Exokids, Sexing
Exibições 86
Comentários 4
Palavras 977
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O Pequeno Yixing
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amigos
4
86
977

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yixngay
Capítulo 1 - Amigos
Usuário: ~yixngay
Usuário
Oi oi, desculpa chegar assim comentando do nada, mas mesmo que isso não saia tão grande, preciso pelo menos me expressar, nem que seja um tiquinho, sobre essa fic...

Primeiro, fico muito feliz que uma autora tenha tomado essa iniciativa em fazer uma semana inteira com fics exo!kids, sério, fiquei bem embasbacada quando vi hoje cedo na minha tml, só não puder ler a do Soo por falta de tempo mesmo.

Como autora, eu sempre quis trabalhar com esse tema infantil, porque realmente acho uma gracinha e, o modo como ti jogou a verdade do paradoxo bondade/crueldade das crianças, foi absurdamente incrível! Queria te dar um abraço por uma coisinha tão linda como essa, mas falta intimidade /chora.

Também fico feliz que tenha sido fic do Xing, já que hoje em dia falta – e muito – coisinhas sobre ele e, poxa, o china boy merece um reconhecimento e muito amor. Obrigado, guria, por escrever algo tão maravilhoso assim.

Queria sair berrando aqui, porque SeXing é meu otp e também vi um tiquinho de ChanXing e, pô, se tem uma coisa que me mata, é ChanXing!!

Só queria dizer – com toda a humildade – que ti é maravilhosa! Pretendo ler suas outras fics assim que eu tiver um tempo livre (sabe os vestibulares? Então, isso mesmo) e tentar me expressar em um comentário, coisa que nem sempre sai tão bom ;-;

Beijinhos, amor, continue assim e ESTAREI ESPERANDO A FIC DO CHANYEOL.

ps: quero uma indenização por meu prato de feijão com arroz, farinha e ovo que foi banhado pelas minhas lagrimas.