1. Spirit Fanfics >
  2. O Pequeno Yixing >
  3. Amigos

História O Pequeno Yixing - Amigos


Escrita por: Yume-ni

Notas do Autor


Como prometido, Xing Xing em toda a sua Fofura!
Um pouco de Sehun também!
A próxima história vai ser com o Chanyeol!
Dois beijos!

Capítulo 1 - Amigos


Fanfic / Fanfiction O Pequeno Yixing - Amigos

Sehun colocou sua mochila no cabide e rumou até seu assento como os outros colegas. Todos se levantaram quando a professora chegou curvando-se em respeito e sentaram-se novamente enquanto a professora distribuía folhas de papel sulfite.

- Hoje nós vamos aprender fazer dobraduras! – Ela sorriu para os alunos enquanto tomava uma folha também – Prestem atenção nas instruções.

De repente a psicóloga da escola bateu na porta e chamou a professora educadamente. Deixando os alunos com as monitoras a professora foi até o corredor onde junto da psicóloga havia um menininho de boné.

- Não são permitidos bonés na escola. – A professora sussurrou.

- Esse é um aluno especial senhorita Kim. – A médica colocou a mão no ombro do garoto que se encolheu para mais perto dela – Yixing é paciente do setor de oncologia do hospital universitário. Veio da China para tentar um novo tratamento.

- Entendo... ela murmurou, mas porque tem que ficar na minha turma?

- Senhorita Kim! Por favor! Espero que Yixing seja bem recebido na sua turma. – A Psicóloga disse séria – Estarei observando com mais atenção.

A professora suspirou impaciente e guiou o menino até a classe. As crianças esticavam seus pescoços curiosas com o novato que usava boné. Sehun era bem alto então não precisou erguer muito a cabeça para analisar o novato. Rapidamente ele notou o que seu colega da carteira da frente havia sussurrado.

- Ele não tem sobrancelhas.

 

Crianças podem ser maravilhosas, alegres, carinhosas e cheias de amor.

No entanto, as vezes elas não ter noção do quão cruéis podem ser.

Na hora do recreio Yixing pegou seu lanche e começou a comer timidamente tentando ignorar todos que o fitavam com curiosidade. Um grupo de meninos se aproximou, um deles com um sorriso convencido, nariz empinado, estava à frente dos outros.

- O que você está comendo novato? – Tomou a lancheira

- Credo, isso é comida de rato! – Outro menino zombou – Tem só verde aqui. – O grupo riu enquanto o líder jogava a comida no chão e pisava em cima.

- Você vai é agradecer por não ser obrigado a comer essa coisa nojenta novato. – Riu com escárnio – Tem mais uma coisa... São proibidos bonés na escola. – O menino tirou o chapéu de Yixing e o jogou no chão. Quando ergueu o olhar para fitar o menino... Ele não tinha cabelo, nem um fio, nem nada! A careca até brilhava! Os olhinhos de Yixing já edtavam cheios de lágrimas de vergonha, de desespero, de medo. 

O valentão engoliu em seco ao entender quem era Yixing.

- Olha eu...

- Deixa ele Chanyeol! – Sehun que tinha acabado de ver a cena e chegou irritado – Você não cansa de se fazer de durão? Olha ele está quase chorando. – Ele abraçou Yixing o ajudando a se levantar. Pegou o boné dele e os dois meninos foram juntos para longe do valentão que olhava a comida esmagada pelos seus pés.

Sua mãe comia a mesma coisa todos os dias.

-Você está bem Hyung? O Chanyeol machucou você? – Sehun tinha seus pequenos olhos preocupados sobre Yixing que apenas balançou a cabeça negando.

- Yixing bem. Eu forte. Mamãe diz. – Ele sorriu finalmente.

- Você fala de um jeito fofo Hyung! – Sehun retribuiu o sorriso – eu posso dividir minha comida com você! Olha eu tenho salsichas!

- Yixing não fritura. Só verde. Verde saudável!

- Hum, tem brócolis e arroz então, o que acha? 

- Brócolis verde. Brócolis saudável! – Yixing bateu palmas e aceitou a comida que Sehun lhe oferecia.

Crianças são humanas. A medida em que elas são más também podem ser boas.

 

 

- Professora Onde está o Yixing? – Chanyeol foi o primeiro a perguntar aquela manhã. Normalmente Sehun era o primeiro a perguntar preocupado sobre o amigo a professora sobre o estado de saúde dele.

- Yixing precisou ir ao hospital ontem à noite e está lá dês de então Chanyeol. – A professora suspirou. Fazia pouco tempo que havia chegado a turma e já havia se apegado ao pequeno chinesinho. Era realmente triste que uma criança daquela idade tivesse que passar por tanta coisa.

- Poxa. – O menino fez um muxoxo – Eu queria poder visita-lo.

Sehun estava de cabeça baixa preocupado com seu Hyung. Seus dedinhos nervosos deslizavam pelo último desenho que fizeram juntos. Tentou não se sentir triste. Tentou não chorar mesmo que fosse difícil. Apenas porque Yixing Hyung havia pedido para ele não chorar.

- O que acham de irmos visitar o Yixing no hospital amanhã? – A professora disse animada fazendo com que Chanyeol e Sehun procurassem pelo rosto um do outro sorrindo de maneira animada.

- Seria incrível! – As crianças gritaram animadas e a professora sorriu para a classe pronta para organizar a pequena excursão ao hospital.

- Então hoje a tarefa de vocês é desenhar algo, ou escrever uma carta para nosso amiguinho Yixing e entregar a ele amanhã.

- Sim Professora! – E começaram a fazer seus trabalhos animadas com o dia seguinte.

 

 

 

Yixing tinha um sorriso enorme em seu rosto. Sua avó estava no quarto tentando não chorar ao observar todas aquelas crianças sorrindo e conversando animadas com Yixing sem se importar com seu Coreano enrolado. Elas trouxeram brinquedos, desenhos, poemas e balões enfeitando todo o quarto de hospital, antes triste.

- É verdade que você está melhor Xing Hyung? – Sehun perguntou.

- Eu melhor! – Ele confirmou com a cabeça – De novo cabelo. Não mais feio.

- Você não é feio Oppa! Você é muito fofo! – Uma das meninas disse e todas as outras confirmaram dizendo que ele era seu Oppa fofo. Yixing ficou corado sem saber o que dizer apenas sorrindo para todos.

- Obrigado. Obrigado por todos aqui


Notas Finais


~Desvia das pedras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...