1. Spirit Fanfics >
  2. O perigo de brincar com fogo. >
  3. Quebrando o Gelo

História O perigo de brincar com fogo. - Quebrando o Gelo


Escrita por: Vaiquecola

Notas do Autor


Sei que quase ninguém é lendo mas é minha forma de se expor.

Capítulo 3 - Quebrando o Gelo


No dia seguinte chega o horário do café e Jessica ja aguarda por seu amigo, e quando ela menos espera ele entra pela porta da copa sorridente  que contagia ela e sorri também. 

Jessica : Bom dia Rafa vejo que esta muito feliz hoje.

Rafa: Estou sim, pena não poder te contar o motivo ainda, mas melhore meu dia almoce comigo hoje? Aproveito e te apresento ao novo chefe do seu marido.

Jessica : jura? O senhor ja conseguiu emprego pra ele?

Rafa: a nossa la vem vc com o senhor de novo, eu vou sair e entrar de novo e fingir que nao aconteceu nada. 

Jessica : Desculpa Rafa é muito estranho te chamar de vc.

Rafa: Só te perdoo se almoçar comigo.

Jessica : TO sem dinheiro Rafa e vcs devem ir em restaurantes chics que eu nem sei comer direito.

Rafa: Eu to te convidando então eu banco, e se quiser vamos num restaurante normal. 

Jessica: Não quero ser um estorvo para vc.

Rafa: Meio dia eu te pego.

Jessica estava ansiosa afinal seria o primeiro almoço comum homem diferente de seu marido.


Notas Finais


Até o próximo, to escrevendo bastante pq as ideias estão fresca na cabeça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...