1. Spirit Fanfics >
  2. O perigo de brincar com fogo. >
  3. Almoço de negócios

História O perigo de brincar com fogo. - Almoço de negócios


Escrita por: Vaiquecola

Notas do Autor


Mais um Cap e está chegando o momento dela se queimar.

Capítulo 4 - Almoço de negócios


As 12hs conforme combinado estava lá o Rafael esperando para irem ao almoço,  entraram no carro e Rafael lhe comunicou que o amigo não poderia acompanhar-lhes, aliás Rafael inventou que esse amigo iria pra convencer Jessica de ir.

Rafael: Fica tranquila Jessica fiz a reserva e vamos comer tranquilamente. 

Jessica : más e o emprego do meu marido está de pé?

Rafael : eu te disse que mesmo que não viesse o emprego é dele.

Jessica : obrigado Rafa.

Rafael : Ele é tão especial assim? Vc o ama?

Jessica : Sabe Rafa eu ja amei muito, hoje não me importo muito com ele, mas o respeito como esposo. 

Rafael: Desculpe a sinceridade, mas quando a União não vai bem é sinal que a vida sexual não anda bem também.

Jessica : nós dessa religião não ligamos para isso, e fazemos somente para procriação, como não tenho mais utero não tem pq ficar pecando.

Rafael : Vc acha mesmo que Deus fez algo tão gostoso pra ser feito de qualquer jeito? O sexo é o termômetro do casal.

Jéssica : Gostoso? Não acho tão bom assim.

Rafael : nao acredito que acha tão ruim assim, me desculpe a indiscrição mas já te considero minha amiga, vc nunca gozo? 

Jessica : também te considero amigo mas fico vermelha só de ouvir vc dizer. Eu nem sei o que é isso que esta falando.

Rafael : não estou acreditando nisso.  Logo chegaram ao restaurante e pediram seus pratos e continuaram a conversa sobre sexo e prazer.

Jessica estava ficando cada vez mais incabulada, mas curiosa por saber do desconhecido, sentia seu corpo aquecer sem motivo aparente.

Rafael : Suas bochechas estão rosadas kkkl

Jessica : Vc me deixa sem graça Rafael cada coisa que me diz viu.

Rafael: Eu só to comentado sobre o assunto não precisa ficar envergonhada kk se eu fosse vc experimentava a masturbação kkkk

Jessica ficava cada vez mais envergonhada porém não impedia dos assuntos rolarem. 

Rafael : Me diz vc casou virgem?

Jessica : sim 

Rafael : 10 anos juntos e vc nunca pensou em algo mais ?

Jessica : pra ser sincera eu ja pensei, mas me disseram que somente mulheres sem princípios busca isso.

Rafael : Meu está conversa esta fazendo minha imaginação fluir mas vou parar por aqui vou pedir a conta.

No caminho de volta ao escritório o telefone dela toca e era seu marido avisando que estava voltando da entrevista e estava empregado, Jessica ficou tão feliz com a notícia porém seu marido queria que ela saísse do emprego pra olhar a pequena Sophie. Rafael percebe a desmotivação de Jessica e quando ela desliga ele pergunta o que houve.

Jessica: Ele quer que eu saía do emprego e cuide de nossa filha.

Rafael : e pq essa cara? Se for o melhor a fazer pode ir em frente mas tente dizer a ele que vcs dois trabalhando pode tornar os sonhos realidade mais rápido.

Jessica : nem é  pelo dinheiro Rafa mas trabalhar me distrai tanto , me sinto bem melhor.

Rafael : Nossa vc tem tantos problemas assim?

Jessica : São as tentações Rafa que me rodeia quando estou em casa.

Rafa: Nossa deve ta me chamando de tentação também hein kkk

Jessica : kkkk m Jessica ri e eles chegam ao escritório e Jessica lhe da um abraço e um beijo em seu rosto lhe agradecendo o almoço, Jessica jamais cumprimento um homem assim, e esse foi bem diferente pois ela põe sentir seu corpo querendo mais que aquele abraço. 


Notas Finais


Pessoal quero deixar claro que não sou contra a religião nenhuma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...