1. Spirit Fanfics >
  2. O perigo de brincar com fogo. >
  3. Cara de Pau

História O perigo de brincar com fogo. - Cara de Pau


Escrita por: Vaiquecola

Notas do Autor


Olá desculpem a demora mas meu serviço esta tomando meu tempo

Capítulo 5 - Cara de Pau


No dia seguinte Rafael vai ao café a procura de sua presa e a vê cabisbaixa, Rafael pergunta o motivo de sua tristeza. 

Jessica : Ai Rafa briguei com meu marido por conta do meu serviço.

Rafa: Vai ter que deixar de trabalhar aqui?

Jessica : Eu vou continuar.

Rafa:  Ah por isso vc está nesta tristeza? 

Jessica: Não é por isso, é pq eu fui contra uma ordem do meu marido, e isso não é tristeza, eu estou pensativa, foram tantos anos reprimindo as vontades que ontem foi até um alívio eu questionar ele.

Rafa: E eu em casa pensando que vc e ele estariam comemorando o emprego dele.

Jessica : Motel? Mulher direita não vai nesses lugares não. Nem sei pra que serve isso.

Rafa: Vc ta dizendo que nunca entrou num motel?

Jessica : NUNCA

Rafa: E vc não tem curiosidade em saber como é? 

Jessica: Ter até tenho, mas meu marido jamais levaria eu pra um lugar desses.

Rafa: Se vc quiser conhecer um eu te levo.

Jessica : Pirou? Eu sou casada!

Rafa: Eu vou te levar la, nao vai acontecer nada, vc entra olha e saímos.

Jessica : O duro é acreditar nessa história de não fazer nada kkkk ja me contaram sua fama.

Rafa: É intriga da oposição eu jamais te faria mal. Eu poderia ter te levado na hora do almoço, o que vc ia fazer? Pular do carro? Não então.

Jessica: Não melhor ficar curiosa, e o Paulo está trabalhando hoje tenho que buscar a Sophie. 

Rafa: Olha que oportunidade que está perdendo de conhecer o local.

Jessica : Deixa Rafa peciso voltar ao trabalho.

Jessica sai deixando Rafael sozinho na copa, ela porém sai pensativa afinal queria muito conhecer o motel, queria saber como era. Esse assunto martelou o dia todo na cabeça dela, ir ou não ir?

Quando está perto do horário de sair Jessica rsxebe uma ligação de sua mãe dizendo que Sophie fora ao shopping com alguns parentes e que demoraria a chegar.

Jessica pensou, so pode see o destino conspirando pra eu ir conhecer o motel.

Jessica procura Rafael e pergunta se a proposta está de pé ele diz sim e ela pede para ele prometer que nao vai fazer nada com ela a força.


Notas Finais


Hummm próximo Cap tem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...