1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo das Bruxas (Interativa) >
  3. Prologo e Fichas

História O Pesadelo das Bruxas (Interativa) - Prologo e Fichas


Escrita por: LaLoop e Selected_Singer

Notas do Autor


Oiiiie, espero que se divirtam, estou fazendo ela com minha amiga Ana!!
A imagem de hoje é da Helena!

Capítulo 1 - Prologo e Fichas


Fanfic / Fanfiction O Pesadelo das Bruxas (Interativa) - Prologo e Fichas

Capitulo 1

Tudo começou na idade medieval, em todas as crenças que existiam, sempre havia uma da qual odiavam as bruxas ou seres poderosos e eles iam espalhando mais e mais boatos sobre eles, até que todos finalmente começaram a acreditar nisso, claro, havia pessoas boas que não caíram nas mentiras, mas eram bem poucas.

Um dos primeiros bruxos, e os mais poderosos até hoje, ficaram preocupados com os seus jovens, que cada vez mais era mortos, queimados e humilhados.

Em uma das reuniões dos Bruxos Supremos dos três irmãos:: Helena, Augustos e Logan. Helena insistia cada vez mais em sua idéia:

Cada um dos irmãos escondia um segredo, mas todos eles juntos escondiam algo que poderia mudar o mundo e a forma que olhavam para eles.

Também tinha o Rei das sombras, que ninguém realmente sabia quem realmente era, mas sabiam que estava por todo lugar e que queria roubar o amuleto mais precioso dos Bruxos Supremos:: O livro das Bruxas, em que contia todos os segredos jamais ditos e com ele poderia criar seu exercito literalmente indestrutíveis.

Regras!!!


1- Aparência apenas de famosos 
2-Por favor, fichas detalhadas e grandes!
3-Não queremos apenas personagens femininos e heteros, variam, há mil opções te esperando
4- Se leu até aqui, coloque uma frase no começo da ficha
5-Não guardamos vagas!
6-Ficha apenas por comentário ou tumblr
7- As fichas são escolhidas por qualidade

E não tem essa de "se você não comentar" a gente fica feliz com qualquer comentário que você enviam, seja um biblia ou um simples continua, Isso nos motiva!

Ficha nos comentários

 

Bjs


Notas Finais


Gente VARIEM e sejam felizes! Façam do jeito que você gosta, não porque acha que ficou mais legal assim, sua opnião importa tanto!

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...