1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo das Bruxas (Interativa) >
  3. Colegas de quarto

História O Pesadelo das Bruxas (Interativa) - Colegas de quarto


Escrita por: LaLoop e Selected_Singer

Notas do Autor


Oi, gente! Quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar <3 tinha desistido da história, mas agora voltamos com tudo!
Viemos com várias ideias legais e espero que vocês gostem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Colegas de quarto


Fanfic / Fanfiction O Pesadelo das Bruxas (Interativa) - Colegas de quarto

Tinham muitas pessoas indo em direção a uma quadra. Realmente muitas. Ninguém imaginava que haveriam tantos bruxos. 
**Helena**
Não precisei chamar nenhum aluno, nem os novos e nem os velhos. De alguma forma, eles sabiam que deveriam ir a quadra. 
Vi 16 rostos que não conhecia. Devem ser os alunos novos. 
Depois que presumi que todos já estavam na quadra, subi no palco que tinha sido montado à mais ou menos uma semana no local e abri um sorriso. 
-Sejam bem-vindos! Eu espero que vocês se encontrem no internato e que façam novos amigos. Ali -apontei aonde estavam os alunos velhos, eles não ficaram junto dos novos- são os alunos que estão aqui a mais tempo. -todos viraram a cabeça para olhá-los- eles têm essa cara de bruxos maldosos mas são ótimas pessoas. -Ri, eles riram junto e os meus velhos alunos deram um breve aceno. 
-Esses são Logan e Augustos-mostrei meu irmãos. -Creio que vocês pegaram o número de seus quartos... Mas mudamos. Já separamos os colegas de quarto. 
O restante vocês aprenderão com o tempo aqui. 
Ah, mais uma coisa! Marcações azuis significam auxílio, desejo e o caminho para a escola. Se vocês se perderem, essa marcação pode te trazer de volta à escola ou a alguém que você queira. 
As marcações pretas significam morte, monstros e guerras. Fiquem longe dessa marcação. 
No internato, a cor padrão é preto. Se alguém aqui já entrou em um quarto, viu que os uniformes são dessa cor. Na verdade, qualquer roupa que você usar aqui será mais adequada em preto. 
Agora... Meninas, me sigam. 
Meninos, sigam ao Logan. 
Os alunos novos começaram a se movimentar. 
Eu decidi mudar o quarto de todos porque queria colocar pessoas opostas juntas. De personalidades totalmente diferentes. Isso ajudaria. 
-Então.. -Chegamos em um corredor, o corredor das meninas. -Direi os nomes e os números, ok?
Todas concordaram.
Warui On'nanoko e Rebekah Decourt. Quarto 120. 
Lidian Fitzgerald e Mégara Elizabeth Morgado. Quarto 121. 
Laura Barden Balasttreli e Cristal Watson. Quarto 122. 
Lilian Clark e Heloisa Morgan. Quarto 123. 
Victoria Watson e Lindsay Fario. Quarto 124. 
O restante dos quartos são dos outros alunos. Sejam bem-vindas, novamente!
Todas entraram em seus quartos.
**Logan** 
Esses meninos são extremamente quietos, isso é irritante. 
Logo falei: 
-Drake Croos e Nathaniel Evans. Quarto 300. 
Chris Hunter Princeton e Teseu Yan Morgenstern. Quarto 301. 
Carlos Garcias e André Martinez. Quarto 302. 
Os quartos das meninas ficam do outro lado, mas vocês não podem ir lá sem permissão. Sei lá, lei de escola. Coisa da Helena. 
Qualquer coisa, me procurem. 
Sai. 

**Warui** 
Entrei no meu quarto e já encontrei minha colega, Rebekah. 
Ela tirava de sua mala milhares de livros. Chegava a ser estranho. 
Prestei atenção nos títulos, eram assuntos variados. Iam de histórias fictícias a livros de anatomia. 
Ela notou minha presença e notei que ela era meio tímida. 
-Oi? -Falei. 
-Oi. -Ela respondeu, com um sorrisinho amigável. 
-Bom, eu vejo que você gosta de ler. -Falei. Alguém tinha que puxar assunto, né? -Aliás, esse livro aí é o meu favorito. -Apontei para um livro que se chama Fallen. 
-Não brinca?! Ele também é o meu favorito! -Ela disse. -Mas sei lá, acho que a Luce ficaria melhor com o Cam. Me julgue. 
-Linda, ninguém se importa. -Falei. -Se eu fosse ela também teria escolhido o Daniel. -Ela riu. 
-Isso é um livro de magia? -Ela apontou para uma de minhas bolsas. Meu livro de magia estava quase caindo. 
-Sim. -Respondi.
-Posso estudar com você? -Ela deixou os livros de lado e veio em minha direção. 
-Acho que sim. -Falei, me sentando no chão. 

**Mégara** 
Entrei no quarto e Lidian ainda não estava lá, então me dei a liberdade de escolher minha cama. 
Logo uma moça muito bonita entrou no quarto um tanto quanto perdida, levantei rapidamente e falei: 
-Oiiiiiiii! Tudo bem? 
-Oi. Bom, -ela riu- acho que estou bem. E você? 
-Eu estou ótima. -eu dei um sorriso largo. -E aí, morava com quem antes de vir pra cá? -Perguntei, querendo puxar assunto. 
-Com meus pais... -Ela falou. -Isso é um box de GOT? -Ela disse, acho que querendo mudar de assunto. 
-Sim! Quer assistir? -Perguntei. 
-Claro! 
Coloquei o dvd. 

**Laura** 
Minha colega de quarto não tinha aparecido até agora, mas eu vi uma bolsa no canto do quarto. 
Acho que ela não está aqui pelo fato de ser inseparável de sua irmã, pelo que me disseram. Bom, eu estou disposta a fazer amizade quando ela chegar. 
Coloquei minha chupeta e peguei o Mr. Morris, meu amendoim com bigode de pelúcia. Peguei um cd da Melanie Martinez e coloquei, enquanto lia um livro de poesias. 
Minha colega de quarto apareceu, depois de uns vinte minutos. Mas apenas me olhou com desdem, pegou um caderno e saiu do local. 
 
**Lilian** 
Eu tinha meio que perdido a coragem de entrar no meu quarto quando vi uma moça loira de cabelos longos e extremamente alta entrando no local. 
Não que eu seja tímida, mas sei lá. Ela mal tinha entrado e já estava escutando música alta. 
Dois minutos depois, entrei no quarto. 
-Oi! -A moça abaixou o volume quando me viu. Aliás, ela estava ouvindo Lana Del Rey. 
Veio em minha direção e me abraçou. 
-Oi. -Me soltei dela rapidamente. 
-Bom, aqui é tão legal, né? -Ela disse. 
Não respondi.
Ela pareceu desconfortável, então falou: 
-Vamos assistir um filme? Eu tenho um muito legal, se chama Caça As Bruxas! 
É, essa garota é bem estranha. 
-Você é retardada? -Perguntei. 
-Só estou brincando, mas não deixa de ser um filme bom. 

**Lindsay** 
Entrei no quarto e minha colega já estava saindo.
-Onde vai? -Perguntei. Não foi minha intenção parecer mandona ou sei lá, mas acho que soou dessa forma.
-Só vou dar uma volta com minha irmã e meu namorado. -Ela saiu.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado! O capítulo novo provavelmente sai amanhã, então os meninos se conhecerão.
Spoiler: vem festa por aí!
Me perdoem pelo cap curto, mas eu estou realmente sem tempo para escrever muito.
Eu espero que tenha representado a personagem de vocês bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...