1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo das Bruxas (Interativa) >
  3. Meninos, colegas de quarto

História O Pesadelo das Bruxas (Interativa) - Meninos, colegas de quarto


Escrita por: LaLoop e Selected_Singer

Notas do Autor


Oi!
Gente, surgiu compromisso naquele dia e não deu pra postar. Mas hoje terá dois capítulos, o próximo vem depois das nove!
Era para esse capítulo ser curtinho mesmo, o próximo será da festa e vai ser grande!

Capítulo 4 - Meninos, colegas de quarto


**Drake** 
A cada passo que eu dava nesse lugar, me arrependia mais de ter descoberto que era um bruxo. 
Sério, vão ser os piores anos da minha vida. Esse lugar é cheio de pirralhos e não sei como a maioria consegue conservar o bom humor. 
Entrei no meu quarto e Nathaniel já estava lá, não me importei com o que ele acharia e levei minha mão a cabeça com um olhar de reprovação. 
Quando eu achei que não poderia ficar pior, lá vamos nós! Ser colega de quarto de um cara que dobra as roupas perfeitamente bem não é agradável a mim, mas realmente acho que nem todos estão satisfeitos com as escolhas da querida Helena. 
O pior é que não podemos protestar com ela, pois ela é mil vezes mais forte que todos que estão aqui. Aprendizes de bruxinhas. 
-Bom dia. -Nathaniel falou, com um sorriso. 
-Não sei o que tem de bom. -Respondi. 
-Vejo que você está feliz, não é mesmo? 
-Sabe o que eu vejo? Que você não cala a boca. 
-Deixa de ser ridículo, cara. Educação é o mínimo que você tem que ter com quem não conhece. -Ele se virou e continuou arrumando suas coisas. 
-Não sou obrigado a nada. Agora.. Só me deixe em paz. Não é porque somos colegas de quarto que temos que ser amigos. 
-Admito que estou agradecendo mentalmente por isso. 

**Chris** 
Eu sinto falta do meu irmão aqui. Não faz nem vinte e quatro horas, eu sei. Mas eu não me sinto bem, não sinto que me encontrei. 
Eu só queria estar na minha casa. 
Já estava no meu quarto a um tempão, meu colega de quarto parece ser bem quieto. Ele não puxa assunto, nem nada. Só está na dele, como se não estivesse necessariamente aqui. 
Eu não me importo. 
Ele apenas me deu uma olhada assim que provavelmente saiu de seus pensamentos, então pegou um livro que estava na mesinha ao lado de sua cama e saiu do local. 
Eu não estava nem um pouco afim de arrumar minhas coisas agora, então aproveitei que tinha uma tv bem de frente com minha cama e coloquei um dos meus milhares de filmes antigos enquanto comia balas fini.

**André** 
Como veterano, meu lado do quarto já estava arrumado. 
Não literalmente arrumado, mas estava apresentável. Helena queria que parecêssemos gente quando os novos alunos chegassem.
Vi Carlos, meu mais novo colega de quarto. 
Ele não ficou nem cinco minutos no local, apenas deixou suas coisas e saiu. Soube que ele namora. 
Estive pensando: deve ser muito louco namorar uma bruxa. Sei lá, acho que por nos conhecermos muito tempo aqui, ninguém se interessa por ninguém. Me incluindo. 
Mas agora chegaram novas bruxas e uma em especial me chamou a atenção. 
Os garotos não pareciam muito animados em estarem aqui, então acho que uma festa ou um trote daria muito certo hoje, já que soube que Helena, Logan e Augustus não estariam aqui.
Os inspetores sempre cobrem nossas festas. 
Sai do meu quarto e fui combinar com alguns amigos uma festa para hoje à noite.
Será épico. 


Notas Finais


Espero que gostem! Qualquer coisa, só avisar! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...