1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo das Bruxas (Interativa) >
  3. Festa

História O Pesadelo das Bruxas (Interativa) - Festa


Escrita por: LaLoop e Selected_Singer

Capítulo 5 - Festa


**André**
Eu teria que me apressar tipo, muito. 
Duas horas da tarde e eu estou atras de Lucian e Paul. Os que dão as melhores festas. 

**Lucian** 
Avistei de longe um ruivo todo apressado vindo em minha direção e de Paul e se eu conheço realmente o André, sei do que se trata. 
-Quando? -Perguntei. 
-Hoje. -Ele respondeu. -Consegue bebidas? 
-Você está falando com os reis das festas de internato. -Paul falou, dando uma piscadinha. 
-Eu não sabia que existia rei até disso. -Ele riu. -Conseguem deixar tudo pronto na quadra? -Perguntou. 
-Deixa com a gente. 
O rapaz se virou e saiu. 
-Hora de ligar para os contatinhos. -Falei. 

**André**
Estava andando pelos corredores dos dormitórios dos meninos, teria que avisar a todos até às nove da noite. O problema é que nem todos atendem a porta.
Encontrei Hannah no momento e achei estranho ela por lá, afinal, não eram os corredores femininos. 
Acho que sou muito inocente.
-Hannah! -Gritei. Ela parou e se virou. 
-Oi, André. O que quer? -Perguntou. 
-O que está fazendo aqui? 
-Não diz a seu respeito. O que quer? -Repetiu. 
-Você pode avisar a todas as meninas que terá festa hoje à noite na quadra? -Nem esperei ela responder -ótimo, conto com você. 
Ela saiu e se direcionou a escada que dava para o outro lado. 

**Hannah** 
Apenas pela minha queda de paraquedas pelo André o ajudaria nisso. Afinal, não queria ele andando por aqui. Não gostei dessas garotas novas. 
Bati na primeira porta e uma moça de cabelos castanhos e morena me atendeu e consegui ver uma ruiva sentada no chão lendo um livro de magia. 
Como eu adoro fuçar nas "matrículas", já sabia que a morena era a Rebekah. 
A ruiva, Warui. 
-Oi, Rebekah, né? -Perguntei. 
-Isso. -Ela respondeu. 
-Só tô passando aqui pra avisar que terá festa hoje. Desce lá na quadra a hora que quiser, vai ser bem legal. 
-Ahm... Ok. Obrigada pelo convite, eu acho. -Ela respondeu. Sua expressão era a mesma de "agora vai embora", mas ela estava disfarçando muito bem. 
Sai da frente da sua porta e ela rapidamente a fechou, consegui ouvir Warui fazendo um feitiço para levitar. 
Bati na segunda porta e outra moça de cabelo castanhos me atendeu, só que essa era bem branquinha. 
Já sabia que era Lidian. 
-Oi. -Falei. -Vim panfletar sem panfletos a festa que terá hoje à noite na quadra. Aparece lá. -Falei. 
Sua colega, Mégara apareceu rapidamente na porta. 
-Vamos!!! Nós vamos sim!! -Falou.
-Vamos? -Lidian perguntou. Pareceu que ela pretendia dizer que ia e depois não iria aparecer.
-Tchau, até depois. -Hannah disse. 
Agora bati na porta de uma menina que vi que estava ouvindo Melanie Martinez mais cedo. Gostei dela, mesmo sem a conhecer. 
Quem me atendeu foi outra menina, a Cristal. 
Ela estava com os olhos vermelhos. 
-Cristal? -Perguntei. 
-Que foi? -Ela perguntou.
-O que houve? 
-Nada. O que você quer? -Falou. 
-É que hoje terá uma festa lá embaixo, na quadra. Aparece lá, você e a Laura, né? 
-Sei lá, acho que é esse o nome dela mesmo. -Ela pareceu pensar. -Estaremos lá. 
-Ok, obrigada. -Sai. Realmente me preocupei, mas achei melhor não força-la a dizer algo. 
Bati em mais uma porta e uma moça de longos cabelos loiros me atendeu. 
-Heloisa? 
-Eu mesma. 
Olhei atrás dela (o que particularmente foi bem difícil, ô menina alta) e tinha uma pessoa de costas lá, desfazendo uma mala. Tinha cabelos curtos... 
-O que um menino está fazendo aqui? -Perguntei. 
A garota se virou e pude ver que era Lilian, meu rosto ficou muito vermelho.
-Desculpa. -Falei. 
Ela pareceu irritada, então veio em minha direção e disse: 
-O que você quer? 
-Eu só quero dizer que vai ter festa à noite, lá no pátio. Apareçam lá. 
Sai rapidamente, provavelmente parecendo um pimentão. 
Avisei no resto dos quartos, onde as alunas velhas estavam. Elas já sabiam que teria festa. 
Dei de cara com o André na volta e o avisei que já tinha avisado a todas. Ele já tinha feito o mesmo. 

**Algumas horas depois** 
**Drake** 
A festa estava animada, a música estava alta demais e eu bebi muito, mas ainda não estava bêbado. 
Estava conversando com várias garotas que não faço a menor ideia de quem são, só sei que são novas. 
Parece que alguns alunos aproveitam e trazem drogas, o que acho desnecessário. 

**Autora** 
Todas as meninas novas estavam juntas, sentadas na bancada. 
O assunto estava interessante, por isso ninguém tinha decidido se levantar ainda para ir dançar. 
A maioria estava bebendo e algumas já estavam "trelelê". 
-Eu não acredito. -Mégara disse, rindo enquanto apontava para Chris e Teseu se beijando loucamente ao som de Anaconda. 
-Cara, com essa música está incrível essa cena. -Heloisa disse. 
-Nem me diga. -Laura disse. -Será que ambos estão bêbados? -Perguntou. 
-Ai gente, cuidem da vida de vocês. -Lilian disse. 
-Quem perdoa é Deus. -Warui disse. 
-Olha só a Lidian batendo um bolão. -Rebekah disse, apontando para a garota dançando com um garoto muito bonito que se chamava Luke. -E eu pensando que ele era de trevas com ascendente em solidão. 
-Fazer o que, quem tem dó é violão. -Laura disse. 
Todas riram. 
-O que estamos fazendo aqui? -Heloisa falou. -Vamos nos divertir! 
Todas se levantaram e foram em direção da multidão. 


Notas Finais


O próximo capítulo terá o ponto de vista de cada personagem sobre a festa, então não se preocupem da falta de detalhes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...