1. Spirit Fanfics >
  2. O pesadelo e a Maldição >
  3. 3 Gatos

História O pesadelo e a Maldição - 3 Gatos


Escrita por: Iasmindelatorre

Notas do Autor


Olá pessoal. segundo capitulo .. espero que gostem bjs.

Capítulo 2 - 3 Gatos


É meu aniversário. Faz 22 anos que eu não comemoro. Na madrugada do meu aniversário de sete anos tive um pesadelo, no qual me assusta até os dias de hoje. Hoje sou casada, e tenho duas filhas, gêmeas de 4 anos, minhas duas vitórias, Elie e Eduarda. Meu marido, Théo, conheci 7 meses após o pesadelo, Ele foi meu melhor amigo, mudou de pais e voltou 5 anos atrás e me pediu em casamento. Foi o dia mais feliz da minha vida.

 Hoje não será muito diferente dos outras comemorações do meu aniversário, apenas um jantar formal com o meu marido e minhas filhas, já que moramos muito longe dos meus pais.

-Feliz aniversário mamãe!!! –Diz a pequena Eduarda me dando um abraço apertado- Deus abençoe muito a mamãe mais linda, eu te amo um tantão assim- e abre os braços, fazendo meu coração derreter e encho de beijos e cocegas fazendo a mesma cair na gargalhada.

-Amém Eduarda, Eu te amo muito mais; agora esquecendo meu aniversário, por onde anda seu papai e sua gêmea?

-Elie e papai estão no quintal

- vamos lá ver o que estão fazendo? – digo estendendo os braços, ela pula no meu colo e vamos em direção ao quintal.

Chegamos no quintal nos deparamos com meu marido e minha filha carregando uma caixa de papelão nos braços e um sorriso enorme no rosto ao me ver.

-Feliz aniversário mamãe- grita a pequena Elie e Théo- Trouxemos um presente pra você –Continua Théo- Espero que goste! - Diz colocando a caixa no chão, deixando na minha visão três filhos de Persa. Me apaixonei perdidamente pelos filhotes.

-Amei!!! Eles já possuem nomes?

-não querida, você pode colocar qual quiser.

-então faremos o seguinte, Elie escolhe um nome bem bonito, e Eduarda escolhe outro e eu e papai decidimos um, pode ser?

-Siiiim!!!-grita as meninas em coro.

Após um curto tempo, Elie pega nos braços o filhote cinza e diz:

-Gostei dessa, ela vai se chamar Aimee, eu gosto desse nome também.

-Essa pode se chamar Margot? –Pergunta a Eduarda apontando para a filhote preta.

-claro querida! Então como a outra filhote irá se chamar? – pergunto olhando para a última filhote da cor branca. Théo pega ela no colo

-Sakura está de acordo?

-Está! Uma linda homenagem a nossa viajem ao Japão na época das cerejeiras- Digo lhe dando um beijo.

Agora Aimee, Sakura e Margot fazem parte da minha família. 


Notas Finais


Desculpe-me se este saiu pequeno. E se não fizer sentido agora mais um motivo para continuar lendo, tenho mais surpresas ... Bjs pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...