1. Spirit Fanfics >
  2. O Peso da Coroa >
  3. Brincadeira Natalina

História O Peso da Coroa - Brincadeira Natalina


Escrita por: LyraRocha

Notas do Autor


Não é capítulo pessoal. É uma brincadeira que prometi aos leitores valendo um MEGA HIPER SPOILER..

Vamos lá...

Capítulo 10 - Brincadeira Natalina


Fanfic / Fanfiction O Peso da Coroa - Brincadeira Natalina

BRINCADEIRA DE NATAL


Olá pessoas....
O Baile está chegando e o Natal também. Com isso pensei de fazermos uma brincadeirinha natalina hoje.  
O capítulo do baile introduzirá novos personagens e terá também outros reunidos nesta festança, por isso, o nome da brincadeira será “Quem é o personagem?”. 

Vou explicar como será isto. 
Eu vou colocar uma frase (que é um spoiler do próximo capítulo) e vocês tem que descobrir quem é o personagem associado a ela. Essa frase/spoiler pode ser a característica de um personagem, ou uma fala dele, ou uma atitude, enfim, vocês terão que descobrir sozinhos...rsrs
Cada leitor só pode dar 1 PALPITE , então por mais que ele possa escrever várias coisas nos comentários para discutir, na hora da resposta mesmo só vale UMA VEZ. 

O leitor deve responder em um NOVO comentário da seguinte forma:
Personagem 1: Fulano de tal
Personagem 2: Ciclano de tal
E assim por diante.....

O personagem pode ser alguem que vocês conhecem já da seleção, pode ser alguem que você já viu na Fic ou pode ser um que ainda não apareceu então conto com a imaginação de vocês também para suporem quem será que está vindo por aí.
NÃO VALE por exemplo vocês colocarem como resposta: Rei. Porque reis podem ter vários na festa. Se o seu palpite é que aquele personagem é um rei coloquem então, por exemplo, Rei da Alemanha rs Tem que colocar o país de onde você acha que ele seja.
Ao FINAL da brincadeira, no DIA 24, eu verei todas as respostas e o leitor que mais acertar receberá de presente um MEGA SPOILER de um capítulo que ainda vai demorar um pouco de aparecer, mas que é bem revelador.... só não vale compartilhar, se não eu não faço mais brincadeiras e nem libero spoilers mais. 

Não esqueçam de colocar sua reposta em um NOVO COMENTÁRIO. Não vale responder embaixo da resposta do outro. Você pode até comentar alguma coisa no comentário de outro leitor mas na hora de colocar a SUA resposta tem que ser em um novo comentário. Assim eu não fico perdida na hora de avaliar. 
Lembrando que a resposta deve ser INDIVIDUAL. 

Nosso cronograma vai ser o seguinte então:
22/12/2015 – Brincadeira natalina
24/12/2015 – Capítulo 7 – Baile Parte I
25/12/2015 – Capítulo 7 – Baile Parte II

Vamos brincar?
Obs.: Lembrem que o capítulo é narrado pela Aysha.


Personagem 1 - “(..) era uma mulher muito bonita com sua pele morena e seus cabelos negros, com certeza chamava atenção por onde passava com seus olhos cor de oliva.”


Personagem 2 - “Você está linda Princess, parece até uma princesinha de verdade com seu vestido delicado. E quem te viu quem te vê mocinha. Você a anfitriã desse belíssimo baile!? Jamais esperaria...”


Personagem 3 - “Seu rosto me era familiar, com certeza pertenceria alguma realeza, mas nossa, que lindo ele era. Não havia visto ele na festa ainda, então provavelmente não tinha chegado há muito tempo. Seus cabelos lisos castanhos estavam jogados ao lado e sua pele branca entrava em contraste com seu olho azul da cor do céu.” 
Personagem 4 - “Não acredito que ele teve a audácia de trazê-la para minha festa. Tudo bem que o convite dava o direito a um acompanhante, mas ele precisava trazer logo ela?” (Quem é ela?)


Personagem 5  - “Por incrível que pareça ele foi supercordial comigo e até elogiou minhas escolhas na decoração e formatação da festa. Disse que este ano havia superado todos os outros. Agradeci simpaticamente, não trocaria sua gentileza inesperada por sequidão. Eu sabia ser graciosa quando necessário.”


Personagem 6 - “- Quantas vezes vou ter que repetir até que aprenda que pode contar comigo para tudo? - abriu um sorriso docemente para mim enquanto valsávamos.”


Personagem 7 - “Ao longe pude perceber __________ perto de uma mulher muito bela, provavelmente estava a xavecando. Ali não perderia tempo.”


Personagem 8 - “ - Um baile é apenas uma futilidade que não alimenta a boca de ninguém – falou grosseiramente intrometendo-se em nossa conversa. Fiquei tão desconcertada que por um segundo achei que não saberia o que responder. Não esperava essa brutalidade de graça. Notei pela expressão da rainha que ela havia ficado desconcertada. Queria poder justificar ou apaziguar a situação, mas não retrucaria seu marido.”


Personagem 9 - “- Eu não sei o que está acontecendo entre a gente e nem quero pensar. Apenas tenho a certeza que preciso de você aqui e agora.” 


Personagem 10 - “_____________, apesar da baixa estatura, era muito bonita. Com seus cabelos loiros sorria genuinamente ao lado do meu tio.” 


Eaí? Quem são os personagens?


Notas Finais


Em caso de dúvidas podem me perguntar!
Beijos e que comecem os jogos! hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...