1. Spirit Fanfics >
  2. O Peso da Coroa >
  3. Capítulo 2.1 - Bônus - Hora de dispensar a Elite

História O Peso da Coroa - Capítulo 2.1 - Bônus - Hora de dispensar a Elite


Escrita por: LyraRocha

Notas do Autor


Olá gente! Hoje é sexta-feira e estou postando um Extra para vocês que mostrará um pouco do que aconteceu na seleção da Eadlyn. Estou atualizando hoje pois prometi no wattpad que caso chegássemos a 100 leituras teria uma surpresa. Alcançamos a meta e estou muito feliz! Como queria ser justa com meus leitores do spirit também, atualizei os dois.

Boa Leitura e espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 2.1 - Bônus - Hora de dispensar a Elite


 20 anos atrás - Seleção da Eadlyn - durante a Elite... 

Havia muito amor, muitas descobertas, o casal de jovens estava cada vez mais próximo, o que eles possuíam era muito maior do que eles imaginavam. Quem diria? Viver a vida inteira com alguém, mas sem saber que o amor da sua vida estava todo o tempo ao seu lado sem ter ao menos percebido. Passamos parte de nossas vidas olhando para tantas coisas, preocupados em demasias ou sonhando tão longe e perdemos os detalhes que estão ao nosso redor. Eadlyn e Kile eram o exemplo vivo que o amor é inesperado, surpreende e faz com que sua vida vire de cabeça para baixo. Em que planeta Eadlyn sonharia que o garoto esquisito e desgrenhado mexeria tanto com o seu coração. Já na mente de Kile, jamais passaria que a princesa cheia de si e metida balançaria todas as suas estruturas.

- Temos que parar com isso Kile. Sei que nos beijamos sem compromisso, você é meu escape e eu sou alguma coisa para você que não sei decifrar ainda, mas acho que já está na hora de acabarmos com essa farsa. Nós dois sabemos que você nunca quis entrar nessa seleção e eu não posso mais manter a elite por muito tempo. Acho então que terminamos por aqui. – A princesa disse com uma voz segura de si mas seus olhos a traíam mostrando que havia muito mais ali do que ela queria demonstrar.

O garoto engoliu em seco. Ele sabia que esse momento chegaria. O próprio já havia deixado bem claro, em todo o tempo, que alguém tinha colocado o seu nome no sorteio e que por ele estaria bem longe do castelo, mas porque não ficou feliz com a fala dela? Deveria se sentir finalmente livre, não? Sua mãe acharia que tentaram ao máximo, mas só poderiam ser bons amigos, agora ele estaria livre para ir embora dali e seguir seus sonhos sem viver a vida de ninguém. Era isso que sempre quis não é?

- Tem certeza que já está pronta para este passo? – O garoto perguntou referindo-se a Eadlyn estar mais perto de escolher finalmente o seu marido, mas o que realmente queria saber era se ela estava pronta para deixá-lo.

A garota não percebeu as segundas intenções de Kile e achou que ele estava sendo apenas cuidadoso.

- Pronta para um casamento que eu nunca quis ter? – riu ironicamente. – Definitivamente não, mas é necessário. – olhou-o com tristeza enquanto passava a mão em seu cabelo – Algum momento quando sonhamos é necessário acordar e encarar que a realidade é diferente do que aspiramos.

- E com que está sonhando Eady? O que você realmente quer? – perguntou virando-se para a princesa. Olhou –a profundamente e segurou sua mão fazendo círculos com seu polegar.

Eadlyn sentiu o arrepio subir da mão ao seu braço, seu coração acelerou e sem ao menos perceber soltou aquilo que já a atormentava a tanto tempo.

- Você.. – suspirou fraco fechando os olhos lentamente e abaixando a cabeça.

Kile com a mão que não a segurava, tocou o seu queixou e guiou-o para que levanta-se sua cabeça e olha-se diretamente em seus olhos.

- Então porque não tornamos esse sonho realidade?

Sem dar tempo para que Eadlyn o respondesse, a tomou-a em um abraço e laçou-a em um beijo recheado de paixão. Havia nesse beijo confissões, entregas e respostas. Não precisavam dizer nada, o tempo que passaram juntos já faziam se entender com apenas gestos. Seus beijos falavam mais do que qualquer palavra proferida por um ou por outro.

Sem contestar, Eadlyn levou a mão ao pescoço de Kile subindo até seus cabelos, fazendo-o suspirar. Poderiam passar os segundos , minutos e horas e não perceberiam. Em meios aos beijos Eadlyn levemente se afastou sem descolar sua testa da dele .

- Você tem certeza? Mas você sempre diss....

- Nunca tive tanta certeza de algo em toda a minha vida – falou Kile interrompendo-a e prosseguindo em mais um beijo longo e profundo. Suas mãos a tocavam e só podiam se ouvir as respirações ofegantes e os estalos dos seus beijos. A garota se entregava àquela paixão de forma que tudo era diferente, haviam verdades ali que deixavam cada toque muito mais especial.

Passado algum tempo, os dois se puseram sentados na cama do quarto de Kile. Os olhos deles brilhavam. Ambos sabiam que seus sentimentos já haviam ultrapassado qualquer barreira de amizade com benefícios, porém aquele instante que estavam tendo ali era único.

- Kile, o que faremos agora? – perguntou Eadlyn ainda um pouco insegura. Tinha medo de estar sonhando e que fosse acordada em algum momento.

- Achei que a dona da Seleção soubesse o que fazer, Vossa Alteza – falou o menino rindo e provocando-a ao mesmo tempo

- Pé no Saco Real para você. - Riu juntamente com ele. - Falo sério agora Kile, nós ainda precisamos conversar , não quero que façamos qualquer ação por impulso.

- Eady... – chamou ela por seu apelido docemente – você pode denominar o que eu sinto por você de várias coisas, mas creio que impulso não seja a palavra correta. Que tal você chamar de amor?

Os olhos da menina brilhavam e marejavam, ao mesmo tempo que, um medo súbito crescia dentro dela. Ele estava dizendo que a amava? Logo a ela que sempre dizia que não precisava de um marido e que não se imaginava amando ninguém. Agora existia um sentimento avassalador dentro de si e sentia uma enorme vontade de chorar por perceber que havia alguém que a respondia reciprocamente e além de tudo, passava-a segurança por completo.

Sem ao menos pensar, passou seus braços ao redor do pescoço dele e o abraçou. Kile sabia o quanto demonstração de sentimentos era difícil da parte de Eadlyn, por isso, ficou surpreso com aquela reação repentina. O garoto envolveu-a com seus braços de forma que ela pudesse sentir a verdade em todas as palavras que ele havia dito.

- Eu sinto o mesmo. – murmurou ela, mais para si do que para fora, porém Kile escutou perfeitamente. Ele afastou-a um pouco do seu corpo passando o polegar na bochecha da princesa e beijando lentamente seus lábios. Sentindo que ainda era difícil para ela se expressar e mostrar o que sentia, tratou de tranquilizá-la.

- Não precisa ter pressa Eadlyn. Eu estou aqui e não vou a lugar algum. Não mais. Não precisa terminar com a seleção agora. Quero que quando fale meu nome na frente de todo o palácio, você possa fazer com total liberdade e certeza, de forma que, não se sinta mais acanhada de mostrar ao mundo que a futura Rainha Eadlyn também pode amar. – Falou dando um sorriso sincero e confortante para ela. – Eu sei o que sinto e sei o que você sente. Podemos fazer todos os precedentes do evento como manda o figurino. Mande a elite embora, deixe dois selecionados e quando estiver pronta, estarei aqui. Desde que, claro, um dos selecionados seja eu. - riu gostosamente, aquela risada que Eadlyn tanto amava.

- Vou fazer isso hoje mesmo – abriu ela um sorriso encantador. – E já sei quem eu quero ao meu lado para prestigiar o grande dia, além de você é claro – riu ela divertidamente.

- Espero que não seja um desses caras que ainda acreditam que podem conquistar o seu coração. – Disse Kile fazendo uma careta proveniente de certo ciumes. Não era fácil para ele ver Eadlyn ser cortejada por tantos caras quando na verdade ele queria ser o único para ela.

Eadlyn não pôde segurar a risada e o sorriso genuíno ao perceber o ciúmes do garoto. Claramente constatou o quanto Kile a queria, e de forma única e completa. Seria uma tortura para ele ainda ter que dividi-la com outro, mas o garoto seria paciente, pois, sabia que Eadlyn precisava de um tempo para assimilar tudo.

- Fique tranquilo. Ninguém pode conseguir aquilo que não é seu por direito, e o que querem de mim, só você pode ter Kile. – Eadlyn disse tocando seu próprio coração e dando-lhe um selinho . Levantou-se e retirou-se graciosamente do quarto. Porém, antes de sair pela porta virou-se para o garoto que ainda estava abobado pela sua última fala.

- Se eu fosse você não perderia o Jornal Oficial de hoje. – retirou-se com um olhar misterioso divertido e lançando-lhe um beijo de longe.

 


Notas Finais


<3... Eu acho muito lindo essa cena deles.

Todas #teamkile comemoram neste momento \o/ hahaha

Podemos ver aqui um pouco do passado. Mas se tudo estava lindo o que aconteceu? como Eadlyn foi então casar com Erik... cenas para os próximos capítulos hahahah

Esse capítulo é extra, postei hoje de forma comemorativa, então, final de semana terá a postagem do capítulo 3 normalmente.

Se estão gostando não deixem de curtir e comentar...até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...