1. Spirit Fanfics >
  2. O Peso da Coroa >
  3. Agradecimentos

História O Peso da Coroa - Agradecimentos


Escrita por: LyraRocha

Capítulo 41 - Agradecimentos


Fanfic / Fanfiction O Peso da Coroa - Agradecimentos

Eu não sei nem por onde começar...

Há sete meses atrás, 08 de novembro de 2015, para ser mais exata, eu comecei a publicar essa história. Não tinha pretensão alguma e nem sabia o que viria adiante. Eu tinha algumas ideias muito loucas, então, logo depois que saiu o livro "A Herdeira" pensei... Por que não?

Confesso que, no início, fiquei bem reticente em postar. Não me considero grande autora, nem nada disso. Foi um risco, uma diversão, um desejo que quis compartilhar para o mundo e acabei sugando todos vocês comigo.  Quando montei o roteiro, nunca pensei que eu proporcionaria o misto de emoções que fiz vocês passarem. Juro para vocês que jamais imaginei ninguém chorando por causa de algo que eu escrevo, hoje virou ossos do ofício, não é meninas?
 

Eu quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para ler, seja você um leitor presente ou anônimo. Muito Obrigada! Saibam que cada leiturinha que eu via crescendo aqui, ou voto, ou comentário, me fez ter mais força para continuar a história.

Quero fazer um agradecimento especial as minhas primeiras leitoras: Gabi, Karen, Isa e Débora.  Elas foram as minhas primeiras incentivadoras. Quando quase ninguém lia, elas comentavam vários textões no Spirit e me davam gás e inspiração. Então, um dos motivos para essa historia ter ido até o final, foram por causa delas, agradeçam a elas! haha

Quero agradecer as meninas do grupo do Whatsapp que vivem me xingando dizendo que eu arranquei o coração delas e todo aquele drama. Espero que, no final, tudo tenha valido a pena! Amo vocês <3 E, como eu já disse, todo xingamento é convertido em amor! hahaha Sei que sofreram fortes emoções durante o trajeto, mas puderam rir, amar e se emocionar!

Minha beta, linda, diva, maravilhosa e, além de tudo, uma autora incrível, Rai Perosini! Muito obrigada! Sinto até envergonhada por cada vez que te perturbei mandando capítulos, sendo que você estava abarrotada de trabalhos da facul! Sorry! Te amo! Graças a você e seus dons incríveis OPDC ficou mais linda e sem errinhos HAHAHAH
 

Enfim, quero agradecer a todos, amigas mais íntimas dessa internet que Deus deu, leitores novos, leitores antigos, minhas comentaristas de plantão, as mais timidas que não sabiam o que dizer, aos que eu conheço e aos que eu não faço ideia quem sejam... se eu citar o nome de todo mundo eu não vou conseguir, até tentei, mas acho que ia acabar sendo injusta com alguém porque tenho muitas amigas que fiz nesse processo.

É isso pessoal. Essa saga termina aqui, mas não excluam a história, apenas arquivem se quiserem. Futuramente pretendo postar alguns Bônus extras. Vocês querem saber o que vai acontecer com o nossos OTPs maravilhosos? Então fiquem ligados, em breve pode vir mais coisa por aí. 

Caso tenham gostado de O Peso da Coroa, incentivo a lerem uma outra história minha, chamada Trono de Sangue. Escrevo com muito amor e carinho, apesar de ser recheada de emoções.  É só irem no meu perfil e adicionar a história na bilbioteca. 

Tenho um grupo no facebook onde sempre posto novidades e um grupo no whatsapp. Caso queiram participar é só falar comigo! Aguardo vocês por lá!

MUITO OBRIGADA POR TUDO! EU AMO TANTO POR CHEGAREM ATÉ O FINAL, QUE VOCÊS NÃO TEM IDEIA!

Encerro, então, com um link de um vídeo do nosso lindo Thomas Illéa, nas notas finais, para nos fazer morrer de saudades!

Até mais pessoal...


Notas Finais


Timing Is Everything - Garrett Hedlund -> https://www.youtube.com/watch?v=5vO9qp9cx4Q

Voce leitor que gosta da história e que acompanha até aqui, não esqueça de VOTAR dessa forma eu vou poder saber que você acompanha também. <3 A participação de vocês é sempre especial e os comentários sempre me inspiram a escrever mais! então não se envergonhe, adoro interagir com cada um.

Caso alguém queira entrar no grupo de Whatsapp basta deixar seu número que eu adiciono. Lá a gente discute teorias das histórias, tem spoiler exclusivos, novidades, fotinhas, etc. Além disso, tem muito amor e carinho <3

- Para quem se interessar, tenho outra historia, TRONO DE SANGUE. Só ir no meu perfil e salvar na biblioteca.

Caso queriam saber spoiler, novidades, etc, participem do grupo do facebook "Rocha e Suas histórias". No meu perfil do wattpad eu coloquei o link também onde vocês clicar lá e participar.

https://www.facebook.com/groups/1004676362936847/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...