História O Pianista - Versão Light (Imagine Baekhyun)


Escrita por: ~


Sinopse:
Hoje é o meu primeiro dia na escola de música. Chego bem antes do horário e vou caminhando pelo corredor da escola, procurando a minha sala de aula de canto. Então, escuto o som de um piano. É uma melodia suave e ouço alguém cantar baixinho: "The answer is you... My answer is you...". Eu conheço aquela música.
Caminho devagar pelo corredor e encontro a sala de onde vem aquele som. A porta está entreaberta e consigo espiar para dentro. A sala é grande e vazia, possuindo apenas um piano de cauda longa próximo a janela, por onde entram os raios de sol da manhã. Sentado em frente a ele, está um garoto de cabelos castanhos que se movimentam levemente com a brisa que entra pela janela. Ele está extremamente concentrado no que faz e se balança para frente e para trás no banco seguindo o ritmo da música, sozinho com sua canção. Eu espero ele terminar o pré-coro¹ e vou abrindo a porta devagar. Quando se inicia o refrão, começo a cantar de maneira suave, para não assustá-lo, e vou me aproximando do piano...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Baekhyun, Exo, Imagine, One-shot, Romance
Exibições 108
Comentários 0
Palavras 1.613
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O Pianista - Versão Light (Imagine Baekhyun)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
0
108
1.613

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.