1. Spirit Fanfics >
  2. O Pianista - Versão Light (Imagine Baekhyun) >
  3. Capítulo único

História O Pianista - Versão Light (Imagine Baekhyun) - Capítulo único


Escrita por: byun_seohyun

Notas do Autor


Anneyoung!

Fiz esta imagine porque hoje estou romântica. heheheh

Espero que gostem de ler quanto eu gostei de escrever! Esta imagine já mora no meu coração.

Recomendo deixar a música My Answer rolando e sincronizar no segundo refrão, quando ele for mencionado.

Aproveitem!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction O Pianista - Versão Light (Imagine Baekhyun) - Capítulo único

Hoje é o meu primeiro dia na escola de música. Sempre amei cantar, desde quando eu era pequeninha e juntava a família na sala, fazendo as mais diversas apresentações e cobrando até ingresso para poderem assistir. Desde este mundo de fantasia até hoje, cantar continua sendo minha inspiração, minha maneira de lidar com os problemas, minha maneira de expressar meus sentimentos, desde a mais intensa alegria até a mais profunda infelicidade.


Chego bem antes do horário e vou caminhando pelo corredor da escola, procurando a minha sala de aula de canto. Então, escuto o som de um piano. É uma melodia suave e ouço alguém cantar baixinho: "The answer is you... My answer is you...". Eu conheço aquela música.


Caminho devagar pelo corredor e encontro a sala de onde vem aquele som. A porta está entreaberta e consigo espiar para dentro. A sala é grande e vazia, possuindo apenas um piano de cauda longa próximo a janela, por onde entram os raios de sol da manhã. Sentado em frente a ele, está um garoto de cabelos castanhos que se movimentam levemente com a brisa que entra pela janela. Ele está extremamente concentrado no que faz e se balança para frente e para trás no banco seguindo o ritmo da música, sozinho com sua canção. Eu espero ele terminar o pré-coro¹ e vou abrindo a porta devagar. Quando se inicia o refrão, começo a cantar de maneira suave, para não assustá-lo, e vou me aproximando do piano:


The Answer is you
(that's you) - Ele canta.
My Answer is you
(only you) - Ele completa novamente.


Parecendo satisfeito com o resultado da nossa colaboração, ele desperta de seu transe com um lindo sorriso em minha direção, o que acaba me fazendo sorrir também enquanto canto, dando um efeito diferente à minha voz. Observo um pouco seu rosto de traços suaves e olhos escuros onde eu poderia facilmente me perder. É impressionante como ele tem uma aparência delicada e ao mesmo tempo tem um poder magnético ao qual eu gostaria de me entregar.


Ele canta a estrofe seguinte e eu sigo com as próximas, colocando todo o meu coração em cada palavra, assim como ele faz. Quando canto, sinto que estou contando uma história e tento internalizá-la da maneira mais fiel possível aos sentimentos de quem escreveu aquela letra para transmitir isso de forma pura e verdadeira a quem está escutando, fazendo que esta pessoa entre em sintonia com a vibração da música e consiga viajar através dela para onde quiser, quando quiser e da forma que quiser. Sigo desta forma, me sentindo quase flutuar, até alcançar uma nota mais alta e em seguida ele cantar quase sussurrando:

Eu vou esperar por você, você, você...
Por favor, abra o seu coração


Sim, sua voz é linda e vai dos tons mais altos aos mais baixos com grande facilidade. Ele coloca toda a sua emoção em cada nota, fechando os olhos tocando nas teclas daquele piano como se fossem sua pessoa amada, com paixão e intensidade.


Você é tudo para mim
A eternidade, meu amor
Oh... eu não sou nada...
- Canto suavemente.
Por favor, não me deixe! - Ele entoa com força, como se aquelas palavras significassem alguma verdade para ele.


Ele segue a música com este tom pelos próximos dois versos, onde o acompanho com um timbre um pouco mais baixo que o dele para causar harmonia até chegarmos à tag de finalização:


É você...
É você. - Nos revezamos.


A música acaba e ele mostra novamente seu sorriso espontâneo e charmoso. Eu baixo a cabeça rindo encabulada, morrendo de vergonha por ter simplesmente começado a cantar com ele sem nem conhecê-lo. Então, sem expressar nenhuma palavra, eu me viro de costas para sair da sala um pouco arrependida pelo que fiz.


A caminho da porta, ouço o banco se arrastar no chão, causando eco na sala. Seus passos rápidos ultrapassam os meus e ele se coloca à minha frente, interrompendo minha saída com seu corpo. Meu coração bate depressa e paro onde estou no mesmo instante. Nesse momento, presto atenção em seu corpo e percebo que ele é pouco mais alto do que eu, veste uma camiseta simples branca com calças jeans e alguns fios de sua franja caem sobre os olhos distraidamente:


- Não! Não vá embora, por favor!


Ele fala isso com uma expressão de piedade, parecendo um personagem de anime. Fico mais ruborizada do que já estava, por causa dos meus pensamentos sobre ele, e começo a gaguejar:


-D-desculpe... E-eu não queria atrapalhar...


- Não! Você é linda! Digo... sua voz é linda, não que você não seja linda também porque você é sim e muito, mas...


Ele se atrapalha nas palavras e começamos a rir juntos. Sua risada é gostosa e tem um tom alto, se tornando extremamente contagiante e me deixando mais à vontade. Ele de repente fica sério e pede:


- Fique aqui. Cante uma música para mim. Eu nunca te vi por aqui antes!


- Estou começando hoje. Não sei se ainda há tempo antes da minha aula...


- Claro que sim! Venha cá!


Ele fecha a porta da sala e me leva pelo pulso para o lado do piano novamente. Ao toque de sua mão me sinto arrepiar e o frescor de seu perfume se espalha pelo ar conforme nos movimentamos, invadindo o ambiente e perturbando meus sentidos. 


- Qual música você quer cantar? Dessa vez vai ser um solo. Minha atenção será toda sua. - Ele me diz.


- Hummm... então vou cantar I Don't Like Her da IU. Conhece?


- Claro! Ótima escolha! Estou ansioso para saber como ficará na sua voz. Te acompanho no piano, OK?


- OK! 


Aqueço um pouco a voz pigarreando suavemente e inicio:


Ela ainda é tão maravilhosa?
Seu coração ainda para só por um toque do telefone?
Você até mesmo esquece o que estava dizendo e pensa sobre outras coisas
Meu coração fica surpreso pelo seu rosto ter se tornado tão rapidamente endurecido
Eu nunca a conheci, mas eu realmente não gosto dela


O quanto você gostava dela para estar assim?
O quanto você amava ela para estar assim?
O que era tão maravilhoso nela? Por que você está assim?


Aquela música conta um pouco da minha história, sobre o que já senti em um outro relacionamento que nunca teria como ter dado certo. Talvez a maior traição não seja aquela vivida, mas sentida. É horrível pensar que quando você está com alguém, os sonhos dela possam estar voltados para outra pessoa, que seus planos e motivações estejam depositados em outra pessoa, que seu coração esteja com os pensamentos em outra pessoa. Cada palavra desta letra para mim, é uma verdade dura que rasga em pedaços a minha alma já machucada por um outro alguém. Quando termino, algumas lágrimas acabam escorrendo pelo rosto e quando me dou conta que a música acabou, me sinto mais idiota ainda na frente daquele garoto. Mas, de súbito, sinto seus braços ao meu redor aquecendo não somente minha pele, mas meu coração ferido.


Levanto meu rosto em sua direção e nos fitamos nos olhos. Eu disse antes que queria me perder neles e neste momento já estava perdida. Ele desce uma das mãos para a curvatura das minhas costas e a outra limpa as minha lágrimas já frias. Neste momento já não consigo pensar em mais nada além da proximidade de sua boca, que emite um hálito quente, com a minha. Tudo o que quero agora é sentir seu gosto e o toque de suas mãos em meu corpo. Quero sentir sua pele suave sobre a minha, a pressão de seus dedos, seu suor se misturando ao meu. Perdida nestes pensamentos fecho os meus olhos e o sinto se aproximar encaixando nossos lábios, convidando minha boca a se abrir para receber sua língua que está ansiosa para a explorar. Assim o fazemos, começando com um ritmo suave e em seguida alcançamos tons mais altos e intensos, assim como na música My Answer, entrando em uma harmonia perfeita. 


Separamos nosso beijo e apoio minhas mãos em seu peito, acompanhando o ritmo de sua respiração, que agora está descompassada e que logo se transforma em um suspiro:


- Você é perfeita, sabia?


Novamente sorrio encabulada, mas ao mesmo tempo me sentindo mais à vontade com ele, com a sua presença gentil e magnética que talvez não me deixasse me afastar dele nunca:


- Eu tenho que ir para a minha aula agora. - Digo me desfazendo daquele abraço onde eu poderia morar.


- Tudo bem. Mas... - Ele olha para baixo e depois sobe a cabeça, mexendo em seus cabelos e dando um sorriso que parece ter surgido de um dos mil pensamentos que poderiam estar se passando em sua mente agora. 


Então, ele me puxa de volta para si quase bruscamente, colando nossos corpos e sincronizando nossas respirações:


- Saiba que você me deixou viciado. Vamos ter que nos ver de novo...


Ele passa seus dedos pelos meus fios de cabelo, brincando com eles distraidamente e me causando uma sensação calmante e prazerosa. Me inclino novamente em direção ao seu rosto e lhe deposito um selinho, em seguida me afastando e indo em direção à porta. Ele grita ainda ao lado do piano, enquanto me afasto:


- Meu nome é Baekhyun, e o seu?!


- _________. - Respondo e fecho a porta.


Sei que um dia nós vamos nos encontrar de novo entre suaves melodias e intensas canções por estes corredores onde a vida irá nos levar.


Talvez a resposta para as minhas perguntas seja você, Baekhyun.


Minha resposta é você.

1 pré-coro é a parte da música que antecede o refrão.


Notas Finais


Nhaaa! Me contem o que acharam, por favor.

Aproveitando para fazer uma propaganda básica, quem gostou desta pode querer conhecer minha outra fic do Baekhyun chamada "What is love?". Segue o link: https://spiritfanfics.com/historia/what-is-love-ft-baekhyun-6778020

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...