1. Spirit Fanfics >
  2. O Piano >
  3. 14 Continuação

História O Piano - 14 Continuação


Escrita por: MorganaNamSeok

Capítulo 15 - 14 Continuação


Fanfic / Fanfiction O Piano - 14 Continuação


Enquanto estava mudando minha roupa meu telefone tocou, era minha mãe.


_Alô mãe, aconteceu alguma coisa?


_Claro que aconteceu né S/N, por que você nunca contou?


_O que?


_Que ele tinha te batido. Quando foi? Foi quando você disse que caiu na loja e logo depois vocês terminaram?


_Foi mãe, mas já passou, ficou no passado


_Não ficou nada no passado S/N, seu pai acabou de dar a surra nele que o Yoongi começou, e ele apanhou foi pouco. Amanhã de manhã você vai encontrar comigo na delegacia, você vai denunciar ele.


_Não mãe, isso vai ser pior ainda pra imagem do Yoongi, esquece o Homgbin


_Eu não quero saber S/N. Você me encontra às 09:00 na delegacia de Gangnam, tá ouvindo?


_Tô mãe, pode deixar


_Beijo, te amo


_Também te amo.


   Mais essa agora, como eu ia denunciar Homgbin? Era mais um escandalo, tirando que Bang PD-Nin queria nos ver amanhã de manhã também. Como me transformar em duas pessoas: Google Pesquisar. Mas que inferno.


_Quem era no telefone? Não era aquele infeliz né?


_Não Yoon, era a minha mãe. Eu preciso conversar com você


_Pronto, lá vem, fala


_A minha mãe quer que eu encontre com ela amanhã cedo na delegacia de Gangnam pra denunciar o Homgbin por agressão


_Que ótimo, eu te levo


_Mas Yoon, isso vai ser mais um escandalo, você não vê?


_Quantas vezes eu vou ter que falar com você que eu não me importo? Nós vamos e acabou, sem conversa.


_Minha mãe disse que o meu pai acabou de dar a surra que vc começou no Homgbin


_Já gosto do seu pai


   Ele estava só de calça, o cabelo molhado, cheirando a sabonete. Tão bonito assim, sem maquiagem. Nesse momento ele não era o Idol, era só um jovem com seus 24 anos. Ele sentou do meu lado da cama e me puxou pra ele deitando a minha cabeça em seu ombro.


_Yoon, nós amanhã temos que falar com Bang PD, como vou fazer duas coisas ao mesmo tempo?


_Não se preocupa, eu ligo pra ele e digo que não vamos poder ir de manhã, quando chegarmos da delegacia vamos direto pra sala dele e conversamos. Resolvido. Agora vamos descer, você deve estar com fome


_Na verdade não


_Mas tem que comer, porque eu quero e porque se não comer Jin Hyung arranca nossos olhos com os dedos.


   As 09:00 em ponto eu estava na porta da delegacia de Gangnam, Yoongi estava comigo, apesar de eu dizer que não precisava ele não me deixaria sozinha. Meus pais chegaram e nós entramos. 
Demos a queixa e o boletim de ocorrencia foi registrado. O policial disse que não haveria muito o que fazer, já que tinha se passado um tempo e não haviam mais marcas para comprovar, era a minha palavra contra a dele e blá, blá, blá. Enfim, uma perda de tempo. Nos despedimos dos meus pais e rumamos de volta pro prédio da BigHit, tinhamos uma reunião com Bang PD-Nin

BS:_Até que enfim, vocês chegaram. 


Y:_Desculpe, tivemos um compromisso


BS:_Eu sei, na delegacia. Namjoon me contou. Bom, vamos ao que interessa. Como você está S/N?


S/N:_Bem Senhor, obrigada


BS:_Eu fiquei sabendo dos problemas que você teve, da pedrada e da perseguição. Nós da empresa não proibimos os meninos de nada, na medida do possível, mas também não deixamos que nada atrapalhe a carreira deles, não sabe?


Y:_Ela não me atrapalha...


BS:_Eu ainda não acabei Yoongi. Então, S/N, vocês estão recebendo bastante ódio por parte das Armys, nada que afete a imagem do Bangtan. Lidem com isso entre vocês dois. Eu não gostaria de ver respostas de nenhum dos dois para as pessoas que comentam os posts. Fiquem quietos e deixem falar, elas esquecem rápido e aceitam rápido também. Você não pode mais ficar no dormitório, pelo bem dos dois saia de lá ainda hoje. Vou designar dois seguranças para ficarem na porta da sua casa, pelo menos até esse furacão passar. Entenderam?


S/N:_Sim Senhor


BS:_Bom, agora vocês podem ir, bem vinda ao nosso convívio. Bom dia.

   Só quando saímos da sala é que eu notei como meus músculos estava retesados e a respiração presa. Foi um alívio acabar aquela conversa tão rápido. Bang PS-Nin, tinha deixado as coisas cristalinas.


Y:_Você está bem?


S/N:_Uhum, não se preocupe. 


   Fomos pro dormitório pra que eu pegasse as minhas coisas. Na verdade eu preferia mesmo ir pra casa, eu me sentia "atrapalhando" os meninos.


   Os dias foram passando, mas estavam longe de voltarem ao normal. Eu já não entrava mais na internet, cada vez que ia olhar meu perfil eram horas chorando. É difícil ser odiada por tantas pessoas ao mesmo tempo. A única coisa que me dava força era Yoongi. Ele sempre que podia estava ao meu lado, e quando não podia ficava me mandando mensagens. 
   Era um sábado e eu tinha marcado de ir encontrar com os meninos na BigHit. Depois de quase 2 meses namorando Yoongi, minha relação com os meninos já era bem mais amigável, principalmente com Hobi e Jimin. A vida estava calma e os seguranças foram dispensados de ficar iguais à duas estátuas de sal na minha porta. 
   O dia estava fechado, parecia que ia chover a qualquer momento. Andei até a esquina para pegar um taxi. Senti uma mão me puxar pelo cabelo, enquanto outra tapava a minha boca, tentei me debater mas ele era forte demais, grande demais. Era Homgbin. ele me pegou pela cintura com uma mão só e me arrastou para perto de um carro. A mala estava aberta e ele me jogou lá dentro, não sem antes me dar um soco no rosto. Ele pegou uma fita no bolso do casaco e colocou um pedaço na minha boca e em volta dos meus pulsos.


HB:_Se você tentar chamar atenção eu vou te matar, entendeu?


   Só sacudi a cabeça afirmativamente. Ele fechou a porta da mala e deu partida no carro. Tentei ficar o mais calma possível, a minha bolsa tinha ficado pra tras, mas meu telefone estava no bolso da minha calça. Peguei e liguei pra Yoongi.


Y:_Oi S/N, você está atrasada, tá chegando


S/N:_Yoongi, me escuta. Eu estou presa na mala de um carro. Homgbin me pegou, não sei pra onde estamos indo, você tem que me achar, ele vai me matar


Y:_O QUE? EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO


S/N:_Yoongi, me ajuda, por favor


Y:_Eu estou indo pra delegacia, deixa teu telefone ligado, esconde ele por baixo do assoalho do porta mala, faz tudo o que ele quiser, por favor, só fica viva até eu chegar


S/N:_O carro tá parando, Yoongi se acontecer alguma coisa, não esquece que eu te amo


Y:_S/N. S/N?
 


Notas Finais


Oi gente. Eu sei que disse que ia atualizar no sábado, mas com o tanto de tiro que a BigHit deu nas Armys foi impossível. Mas tá aí. Estamos chegando na reta final da história, espero mesmo que vocês estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...