1. Spirit Fanfics >
  2. O pior professor que você conhece >
  3. Venha comigo, Carter.

História O pior professor que você conhece - Venha comigo, Carter.


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Desculpem a demora, e vão ler, espero que gostem!

Capítulo 4 - Venha comigo, Carter.


Fanfic / Fanfiction O pior professor que você conhece - Venha comigo, Carter.

Aquela voz ainda ecoava em minha mente,  e tinha poder sobre mim, eu ainda estava paralisada. 

- O gatou comeu sua língua, foi? - Sussurrou novamente, mas em um tom mais suave.

- P-professor? - Me virei rapidamente, quase dando um pulo e deixei uma distancia razoável entre nós.

- Ian. - Corrigiu. - Não estamos mais na escola, Carter... - Mordeu os lábios. 

- Tudo bem, Ian. O-o que faz aqui? - Olhei em volta.

- Dando um passeio, aliás, você estava esperando seu namoradinho? - Sorriu malicioso. 

- Ele não é meu namorado. - Aí está uma atitude que eu não reconheci, sempre fiz questão de dizer que eu tinha algo com o Matt, mas desa vez eu não queria que ninguém soubesse, não queria que ele soubesse.

- Por que você esconde de mim que tem algo com ele? - Foi direto, engoli em seco e fiquei calada. - A escola não é tão grande, eu sei da vida de cada um por lá, inclusive da sua. - Sussurrou o final, me arrepiei novamente. 

Ele simplesmente me deixava sem reação, eu deveria dizer algo? 

- Sweet! - Matt voltou, eu ouvi um amém? 

- Matthew... - Disse sem ânimo, e pude perceber pela sua expressão que ele não estava nenhum pouco a vontade ali. 

- O que ele está fazendo aqui? - Referiu-se ao Ian.

- Conversando com a Carter, não é óbvio? - Ian o alfinetou. 

- Ian! - O repreendi. 

- Mel, eu estou indo lá no Brian, vai ir ou vai ficar com ele? - Me encarou. Droga.

- Ela não vai. 

- O quê? - Matt e eu dissemos em uníssono. 

- Esqueceu do trabalho que te dei no castigo, as entrevistas? - Me lançou um olhar penetrante. 

- Ah, o trabalho... - Sussurrei desentendida, havia algum trabalho?

- Mel, vai ficar pra fazer esse trabalho? - Matt me tirou dos meus pensamentos. 

E agora?

Olhei rapidamente para Ian, e a expressão praticamente gritava para eu dizer sim

Bom, o que eu tinha a perder?

- Eu tenho que ficar... - Disse cabisbaixa, e levantei para dar um abraço nele.

- Se cuida, se algo acontecer, me liga. - Ele disse essas palavras olhando diretamente para o Ian.

Assenti e Matt me deixou, virou as costas, atravessou o parquinho das crianças e logo sumiu. 

Okay, agora eu tinha que perguntar o que foi aquilo.

- Que porcaria foi ess... - Fui interrompida com a mão de Ian em minha boca.

- Shhh... - Me olhou com uma expressão indecifrável. - Vem comigo.

Ian olhou para os lados e se levantou, esticou seu braço em minha direção e pegou em minha mão. 

Senti uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo.

Meu coração estava quase saltando pela boca.

- Onde nós vam... - Fui interrompida novamente, SERÁ QUE EU NUNCA VOU TERMINAR A FRASE?

- Garota, você fala demais. - Uniu as sobrancelhas e me olhou feio. - Essa boquinha aí só fala ou faz outras coisas? 

Fiquei calada. 

- Não me pergunte nada, só venha comigo, Carter. - Segurou firme em minha mão e me guiou pelo parque.

O que estava acontecendo?


Notas Finais


Oizinho, espero de coração que tenham gostado, comentem e favoritem, dicas e sugestões são bem vindas. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...