1. Spirit Fanfics >
  2. O pior professor que você conhece >
  3. Um manicômio?

História O pior professor que você conhece - Um manicômio?


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, mas antes tarde do que nunca, né?

Capítulo 5 - Um manicômio?


Fanfic / Fanfiction O pior professor que você conhece - Um manicômio?

Olha, devo confessar que a caminhada que eu e Ian demos foi bem cansativa e demorada, depois de nos afastarmos por alguns km da praça, havia um local parecido com uma floresta, havia árvores enormes, pedras grandes e tenho certeza que esse lugar a noite deve dar arrepios.

- É aqui o lugar? - Franzi a testa imaginando do porquê ele me traria pra cá. 

- O que eu disse sobre não perguntar nada? - Me repreendeu e seguiu caminho.

Depois de adentrarmos a floresta, de mãos dadas com Ian, porque o mesmo fez questão de não me soltar nem um segundo sequer, passamos entre as árvores e chegamos ao fim dela, foi uma distância pequena, finalmente chegamos ao destino...

Um prédio abandonado. 

- Por que raios você me trouxe pra cá? - Parei que nem uma estátua e puxei minha mão.

- Não é o que você está pensando, é só um manicômio antigo e abandonado, vem comigo. - Ajeitou seu casaco se direcionando até uma porta dos fundos e a empurrou com bastante força, e assim deu para se ouvir o estralo e Ian já estava lá dentro.

Vou ou não vou?

Quais são as possibilidades de eu morrer ali dentro?

Será que tem fantasmas? 

- ANDA LOGO, CARTER! Não tem nada aqui. - Deu um sorriso reconfortante, mas logo prosseguiu. - Só tem eu. - Pronunciou com uma expressão maliciosoa.

- Tá bem, eu não tenho medo de você. - Respirei fundo e adentrei o local, o ar era meio úmido e lá dentro estava bem iluminado por conta do sol. 

- Bem vinda ao Danvers State, esse hospital psiquiátrico foi aberto em 1878, e fechado em 92, ouvi boatos de que aqui é um dos manicômios mais assombrados dos EUA, e se eu te dissesse isso, provavelmente você não iria vir. - Sorrio e se aproximou.

- Por que você acha que eu não iria? como você disse, são só boatos. - Sorri forçada para disfarçar o medo.

- Sendo assombrado ou não, aqui continua sendo um local perigoso... - Me lançou um olhar penetrante.

- E-eu sei me cuidar. - Falhei novamente. - O que tem de mais nesse lugar? - Mudei de assunto rapidamente. 

- Bom, dizem que para nós isso é um manicômio, mas para os loucos, isso aqui era um inferno... - Se dirigiu até um porta e adentrou logo sumindo de vista, andei lentamente atrás dele. - Os médicos eram bastante cruéis com os pacientes, Deus me livre ser um louco naquela época. - fez careta. 

Olhei em volta, nós estávamos em um novo cômodo, havia mesas e cadeiras de ferro por ali, estavam enferrujados, o local todo bagunçado, que horrível. 

- O que eles faziam com os pacientes? - Me interessei e fui até o lado de Ian.

- Dizem que eles torturavam os pacientes, abusavam eles, fazia tratamento intensivo de choque, cada coisa que você nem acreditaria, Carter. Vamos fazer um tour. - Caminhou para outro cômodo. 

Cada local diferente que nós íamos ele explicava o que era e o que acontecia ali, era histórias horríveis, mas aquilo não me afetou muito, as indiretas que Ian dava pra mim estavam me distraindo mais que tudo.

- E aqui foi onde um paciente matou seu próprio médico. - Paramos em frente à um quarto. - Por isso não devemos confiar em ninguem,  ainda mais em um lugar desses... - Sussurrou se aproximando de mim.

- O médico deve ter dado motivos pra isso, deve ter feito algo... - Insisti no assunto tentando ignorar a aproximação.

- Claro, ao que tudo indica, o médico abusava desse paciente... - Deu mais passos em minha direção, tentei recuar, mas senti a parede gelada se chochando contra meu corpo quente.

- E-eles abusavam por quê? - Olhei para os lados, respirei fundo e por fim o encarei.

-  Necessidade, talvez? Atração não seria... Ou talvez seja porque eles simplesmente queriam. - Senti seu hálito fresco bater em meu rosto, Ian passou a língua pelos lábios, e sua mão percorreu pelo meu braço, me fazendo arrepiar. 

Logo suas mãos chegaram de encontro com as minhas, ele as pegou e ergueu para cima, prendendo elas contra a parede, e prensando seu corpo ao meu, soltei um gemido sem perceber. 

- Muitos dos pacientes não tinham escolha, eram abusados a força... - Nesse momento da frase ele pressionou mais nossos corpos e pude sentir seu membro. - E sabe o que era pior? Eles nunca eram ouvidos, sabe por quê? - Olhou no fundo dos meus olhos. 

- P-por que? - Foi um sacrifício dizer algo naquelas condições.

Ian chegou perto do meu ouvido e sussurrou calmamente: - Porque todos diziam que eles eram completamente loucos... 


Notas Finais


Eu sei que ficou meio sem sentido, mas eu queria trazer um suspense pra fic, se gostaram desse cap com esse suspense, avisem que eu faço mais, se nao gostaram, avisem que eu paro, por favor comentem e favoritem, brigadaa, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...