1. Spirit Fanfics >
  2. O pior professor que você conhece >
  3. Doutor?

História O pior professor que você conhece - Doutor?


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Oizinho, não me matem, eu prometi esse cap faz tempo, mas eu tive que viajar de ultima hora, o rascunho do cap ficou no celular da minha mãe que eu peguei emprestado, ai eu comprei um iPhone, e estraguei 3 dias depois, agora voltei de viagem e o cap tá ai! Me perdoem!

Capítulo 6 - Doutor?


Fanfic / Fanfiction O pior professor que você conhece - Doutor?

Ao ouvir aquelas palavras sendo proferidas por Ian, meu coração começou a palpitar mais rápido e senti calafrios, fechei os olhos, esperando outra ação dele, mas continuamos imóveis ali, em silêncio.

 - Bom, você já deve saber o que nós viemos fazer aqui, né? - Acariciou meu rosto com uma das mãos.

 - E-eu não s-sei. - Guaguejei descaradamente.

 - Eu já te disse, viemos fazer o seu trabalho... - Se afastou bruscamente deixando meu corpo solto, o que quase me fez cair.

 - Ah, o trabalho... - Abaixei a cabeça e pude sentir meu rosto queimar, eu estava corada por ter imaginado coisas impróprias com aquela pergunta.

 - Você havia pensando em algo além desse trabalho? - sugeriu erguendo uma sobrancelha e esperou uma resposta, fiquei calada. 

 Mesmo cabisbaixa, pude ouvir Ian soltar uma risada, uma risada de satisfação, como se ele tivesse feito eu pensar coisas além do trabalho e agora soube que deu certo. 

 - Quero uma apresentação sobre este manicômio, quero que você pesquise tudo desde as torturas e as mortes e apresente para mim, somente para mim. - Sussurrou a última parte e virou as costas, refazendo o nosso caminho.

 X - X

 Quando saímos do manicômio já estava anoitecendo, Ian simplesmente havia ido embora, me deixando ali, refiz o caminho é cheguei em casa antes da janta.

 - Onde a senhorita estava? - Papai me abordou assim que entrei em casa.

 - Fui dar uma volta. - Falei rápido e sentei no balcão em frente à cozinha.

 - Matthew ligou preocupado aqui, disse que você não atendia o celular. - Disse depois de ficar me olhando desconfiado por alguns segundos.

 - Ahn... Depois eu falo com ele, eu vou subir pra tomar um banho, já volto. 

Me direcionei as escadas e subi para meu quarto, eu realmente precisava de um banho, me despi dos tecidos que envolviam meu corpo, adentrei o banheiro, liguei a torneira e deixei enchendo a banheira.

Um banho de banheira seria bom agora.

Pensei comigo mesma depois de ter esse dia cansativo.

Esperei a banheira encher, joguei um pouco de sabonete líquido para ter espuma e entrei e deitei.

A água estava morna, fez com que meu corpo relaxasse na hora,  eu estava tensa ainda. Fechei os olhos e tentei relaxar, imaginar uma paisagem aconchegante ao meu redor, entrar num mundo em minha própria mente, e assim se passaram minutos.

- Você deveria estar estudando, Carter. - Aquela voz ecoou pelo banheiro. 

Ao ouvir aquela voz, abri os olhos imediatamente e me encolhi ao ver aquela figura parada ao lado de fora da banheira.

- Você está pálida, até parece um defunto. - Soltou uma risada enquanto tirava a camiseta, e adentrou a banheira.

- O-o que o s-senhor está fazendo aqui? - com muita luta consegui proferir essas palavras.

- Senhor não. - Me corrigiu. - Agora é doutor! - Deu um sorriso malicioso.

Ian me olhava no fundo dos olhos e vinha em minha direção, vinha pra cima e parou até nossos rostos ficarem quase colados, me deixando imóvel naquela posição. 

- Você lembra o que o doutores faziam com os pacientes naquele lugar,  não é? - Sussurrou e finalizou colando nossos lábios bruscamente. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, e tenham me perdoado, leiam, comentem, preciso do incentivo de vocês! Prometo que postarei logo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...