História O Pior Virgo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Namjin, Rapjin
Exibições 35
Palavras 954
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente...

Capítulo 1 - Único, suas pedradas


Eu não sei se é coisa do teu signo, pois já conheci outros com o mesmo nas costas que possuíam a mesma ganância e luxúria. Todavia, cara, tu foi o único que deixou cicatrizes para trás. Qual o nome da porra de problema que tu tem nessa cabeça sem neurônios, seu estúpido?

Não estou afim de ser educado com você, Namjoon, nem ao menos bondoso com o que tenho à dizer, apenas quero colocar para fora tudo aquilo que ficou preso dentro de mim quanto tu deu a primeira pedrada nas minhas costas com outra pessoa. Sério, se eu não estava mais o satisfazendo, porquê simplesmente não terminou comigo  e disse na minha cara que queria outra pessoa do seu lado sobre a sua cama? Precisava ter feito eu ficar lá, jogado no sofá da sala com uma garrafa de soju¹ na mão enquanto ouvia a cama batendo contra a parede e os gemidos daquele cara um tanto escandaloso? Você deveria ter visto a sua cara, foi simplesmente a melhor de todas, me ver sentado naquele sofá onde a gente já havia compartilhado de tanta coisa com uma garrafa na mão e um semblante de puro ódio e sarcasmo na sua direção, e na direção daquele babaca atrás de tu.

Eu não dou a mínima para o que tu vai dizer sobre mim, se vai me chamar de duas caras ou de coisa pior, eu pouco me fodo para o que tu pensa sobre mim desde o momento em que eu descobri a sua segunda pedrada e foi nesse momento que eu passei a te tratar diferente. E tu também começou a me tratar diferente, Namjoon, pensou que eu fosse cair aos teus charmes, que eu iria sorrir quando tu me abraçava por trás e sussurrava um "eu te amo" no meu ouvido enquanto eu cozinhava algo para nós dois comermos. Me sinto um grande idiota por ter cozinhado para você até mesmo depois da terceira pedrada, mas eu simplesmente não poderia deixar de te alimentar se não tu ficaria um inferno e não teria energia para foder todos aqueles idiotas, não é mesmo meu amor?

Namjoon, se tem um erro que tu cometeu nessa tua vida foi ter traído uma pessoa como eu, que sempre esteve ao seu lado te apoiando quando todos estavam contra você, que te disse coisas bonitas quando tu estava com um mau humor dos infernos, que te deu todo o amor do mundo para ser retribuído com pedradas um tanto escrotas nas minhas costas. Cara, qual o teu problema? Tu deve achar que eu sou bastante tapado, que eu não percebo aquelas marcas no seu corpo e que eu não sei o que seus amigos falam de mim pelas costas, mas pense melhor antes de confiar suas coisas a qualquer um. Se tem uma coisa que nunca pode acontecer é tu conseguir esconder alguma coisa de mim por muito tempo, porque tua mãe não te criou para mentir e tu fala dormindo, babaca.

Todas às vezes que tu disse que me amava depois daquelas tropeçadas, qual o problema com as suas pernas afinal? Quando tu saía com os seus amigos, eu não quero saber quantas bocas tu beijava ou quantos tu chupava, eu só quero que saiba que eu não beijo mais essa tua boca imunda. Com todos esses quatro anos de relacionamento tu só estava comigo por puro interesse, e eu tenho uma puta e imensa vontade de quebrar a sua cara por causa desse seu comportamento escroto. Se não estava feliz, pra que trair? Mas meu amor, acho muito ridículo quanto tu ficou puto comigo, me jogou na parede e disse que eu era uma vadia por estar te dando o troco do mesmo lado da moeda. Mas me diga, para quantos tu já deu e eu não sei? Naquele momento eu fiz questão de jogar nessa sua cara linda para quantos eu me virei, pra quantos eu paguei e quanto eu beijei, nunca te vi tão vermelho de raiva. Sentiu o mesmo que eu? Espero que sim, porque eu nunca me senti tão mal por ter feito algo que eu deveria fazer.

Sou um canalha também, realmente, não posso negar. Mas o que eu poderia fazer se tu não parava de dar pedradas em minhas costas sem se importar com meus sentimentos?

Minha grande e maior vontade foi pegar aquela merda de maço de cigarros que tu começou a fumar e enfiar um por um pela tua boca, na esperança que tu engasgasse e morresse de vez, porque tu apenas se tornou algo totalmente diferente. Começou a fumar, a beber além da conta e me tratar como se eu fosse qualquer um, mas eu não sou e nem era, nem nunca vou ser, teu infeliz. Mas sabe de uma coisa? Foi mais do que bom escrever tudo isso, dizer que tu é um merda e que sustenta um excelente pseudo de traíra em suas costas, porque eu pouco me fodo pro meu. Estou mais do que satisfeito com a escolha que eu fiz, arrumei todas as minhas malas e agora estou aqui, rumando para fora dessa casa deixando pra trás só as suas roupas no seu armário e sua escova sozinha na pia do banheiro. Não me arrependo dessa decisão, porque já arrumei alguém que me trata melhor do que tu.

 

Mas me faz um último favor Namjoon, não chore quando terminar de ler essa carta, nem tente cometer suicídio; correr atrás de mim pela cidade; se arrepender e quebrar a casa na tentativa de ir preso. Porque pro passado eu não volto, nem tenho planos de voltar. Porque eu não necessito de algo que eu tive, não gostei e me arrependi de ter.

 

k.sj


Notas Finais


Soju¹: Soju é uma bebida destilada originária da Coreia feita de arroz. Seu teor alcoólico varia de 20% a aproximadamente 45%, sendo que é mais comum ter 20%.
Virgo; é o sexto signo astrológico do zodíaco, normalmente falado Virgem.

Realmente, não sei o que está acontecendo comigo hoje. Esse Seokjin não estava nos meus planos, ele estava bem pior na ideia original até, prefiro agora porque não ficou algo tão pesado. Eu acho, só acho. Em relação ao título, não quero que ninguém se ofenda, pois existem pessoas que as vezes levam pro lado pessoal da coisa, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...