1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Movie

História O Plano - Movie


Escrita por: TamaraaNascimento

Notas do Autor


Olá bolinhos, como vocês estão?
Eu vi que alguns leitores falaram que estava virando uma imagine e peço milhões de desculpas, o problema é que eu escrevo a maioria das minhas fics no caderno e é totalmente bagunçado (assim como minha vida, menos os meus livros. vai entender) e eu não percebi que tava botando muito capitulo com a Tammy, mas ela ia sair de cena por um tempo de qualquer modo.
Peço desculpas mesmo, eu ando muito distraída e sem animação pra escrever depois de um comentário em uma fanfic minha no wattpad que me deixou muito triste, eu entendo que nem todos gostem do que eu escrevo ou como escrevo mais o fato dela dizer que "não acreditava que tinha perdido bateria lendo a fic" meio que me deixou pra baixo.
Eu vou tentar dar o máximo pra tentar mostrar mais as emoções do Yoongi e mostrar mais a relação deles três, porque eu nunca escrevi um relacionamento triplo, então perdoem os meus erros e não desistam de mim...
Amo vocês.
Aproveitem o capítulo.

Capítulo 20 - Movie


Kim Taehyung

Eu encarava Yoongi tentando decifra o que se passava em sua mente. Yoongi não era do tipo que falava o que sentia, mas se você olhasse bem em seus olhos - sem levar uma resposta mal-educada por estar o olhando tempo demais – conseguiria ver nem que fosse mínimo o resquício de algum sentimento.

De uns meses para cá eu havia notado mesmo que por pouco tempo que o olhar dele havia mudado em direção a mim e ao Hobi, havia se tornado triste, magoado. Contudo eu sabia que se perguntasse ele não responderia. Lembro de um dia em que ele havia me chamado para ir ao cinema, tinha acabado de estreia um filme que ele queria muito assistir, porém eu o disse que sairia com o Hobi e o sorriso dele se tornou forçado e os olhos perderam o brilho, mas foram meros segundos que eu pensei ter imaginado isso.

Ah Yoongi, por que eu não consigo decifrar você?

Ele havia se tornado outra pessoa depois que começamos um relacionamento triplo, seus sorrisos gengivais passaram a ser raros, a maioria do tempo ele estava calado ou dormindo e eu sabia que isso era pelo fato de minha presença o incomodar um pouco, afinal, ele namorava o Hoseok muito antes de mim e quando descobrimos nenhum de nós dois quis larga-lo. Yoongi e eu no começo não nos falamos por cinco meses sem ser coisas inúteis como nos cumprimentar, não havia dialogo ou toque da nossa parte pelo fato de nenhum dos dois está confortável com a nova realidade.

— Aconteceu algo? — perguntou confuso.

— Não, por que?

— Você está me encarando a um bom tempo — respondeu dando de ombros.

— Quer assistir um filme? — perguntei.

— Claro — respondeu sorrindo.

— Você faz a pipoca e eu vou escolher o filme — avisei.

— Ok.

Suga se levantou e foi para a cozinha, caminhei até a estante de filme a procura de algum que me chamasse a atenção e um que eu nunca havia visto aqui me chamou a atenção, peguei o dvd e analisei a sinopse.

— Achou algo? — Suga perguntou me fazendo da um pulo pelo susto.

— Achei esse — amostrei a ele — Nunca vi aqui.

— Ah, Hoseok trouxe na semana passada — respondeu colocando a bacia de pipoca sobre a mesinha de centro. Quanto tempo eu fiquei procurando o filme? — Ele disse que é bom.

— Podemos assistir? — perguntei animado.

— Claro — respondeu sorrindo gengival — Coloca enquanto eu pego o refrigerante.

O mesmo voltou para a cozinha e eu fui colocar o dvd, a porta de casa se abriu me fazendo olhar para encontrar Hoseok entrando sorrindo.

— Oi Tae — o mesmo veio em minha direção e me deu um selinho.

— Oi Hobi.

— Vamos a praça? — perguntou — Aquela que você queria ir da última vez.

Foi naquele momento que eu olhei para a porta da cozinha e vi o mesmo olhar no rosto do Yoongi, o mesmo olhar da vez que ele me chamou para sair e eu disse que não podia, ele sorriu fraco em minha direção logo dando meia volta e adentrando novamente a cozinha.

Eu havia finalmente entendido aquele olhar, Yoongi se sentia trocado.

— Eu e o Yonnie já tínhamos combinado de assistir filme —respondi — Por que não assiste com a gente?

— Claro — sorriu — Onde está ele?

— Na cozinha — respondi — Termina de colocar o filme, vou chamar ele.

Entreguei o controle que estava em minhas mãos a ele e fui para a cozinha, assim que entrei no cômodo Yoongi estava de costas para mim apoiado na pia.

— Pegou os refrigerantes? — perguntei e pude perceber que o mesmo havia se assustado — Vamos, eu te ajudo a levar.

Caminhei até onde ele estava e peguei os dois copos que estavam ali.

— Coloca mais um para o Hobi e vem logo ou vamos comer a pipoca sem você — falei e sorri para ele que me olhava confuso — Não demore.

Voltei para a sala e depois de uns minutos o Suga apareceu com um copo de refrigerante na mão, pegou a pipoca na mesinha e se sentou entre eu e o Hobi sem falar nada, dei de ombros e dei play no filme.


Notas Finais


Affz, eu queria muito assistir esse filme coreano "Sunny" mais não to achando ele legendado em português... Triste estou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...