1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Instagram

História O Plano - Instagram


Escrita por: TamaraaNascimento

Notas do Autor


Olha quem voltou!!!!
Eu não vim postar ontem porque eu tive que ir no hospital fazer exame, meu pulso direito estava doendo a duas semanas e eu tive que ir, ainda não sei o resultado porque ainda vou fazer raio-x ou é ultrassom (não sei o nome correto). Mas vamos na fé que não é nada serio.
ALGUÉM ME HELPA? Bolinhos, eu preciso fazer o capítulo Namjin mais não estou conseguindo uma musica que grite NAMJIN como Dear No One grita Jikook. Essa vida de escritora é difícil.

Capítulo 21 - Instagram


Fanfic / Fanfiction O Plano - Instagram

@ParkMinRe: Acho que o Jimin levou a sério quando a Omma Park disse que era para botar no carrinho tudo que a gente queria...

♥ 4.890

Comentários:

@MinSuga: Se o Jungkook não entender essa indireta, eu não sei mais o que dizer.

@SeokPink: Tenho que concorda com o @MinSuga. Foi uma indireta e tanto.

@TaeTae: @ParkChimin escreve na testa dele que quer dá uns pegas nele.

@Hope: Faz a dancinha do acasalamento, vai que cola.

@ParkChimin: Vocês me envergonham.

@GodofDestruiction: Viemos ao mundo para isso.

@ByunBaek: Essa chegou até em mim. Senhor.

@CoelhinhosdosToddys: Eu entendi e aceito.

@ParkMinRe: Jungkook, você ta bem?

Exibi Mais Comentários...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...