1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Terça-feira

História O Plano - Terça-feira


Escrita por: noransaek

Notas do Autor


Oooi, desculpa a demora pra postar, tive alguns probleminhas.
O próximo cap vai ser mais rápido.
Boa leitura e espero que gostem :3

Capítulo 2 - Terça-feira


Fanfic / Fanfiction O Plano - Terça-feira


   Eu ainda estava com o estômago embrulhado por conta do que havia feito no dia anterior quando acordei de novo mais cedo na manhã de terça. Conforme eu andando para a minha sala, percebi sim que me importava com como ele me via e com certeza não queria que me odiasse, afinal eu o amava. Mas provavelmente já era tarde para me lamentar e o que estava feito, apenas estava feito, me restando apenas seguir o plano.
   De novo quando passei pelo portão cedo demais, o funcionário me olhou surpreso, mas eu só o cumprimentei e passei direto, me dirigindo ao mesmo lugar de ontem. Quando cheguei na sala dos professores, parei tenso enquanto encrava a porta, até que decidi bater nela. Ouvi um "entre" sério do outro lado e não tinha certeza se era sono ou porque ela já me esperava. Abri a porta devagar e vi o professor Taehyung sentado em uma das cadeiras junto a escrivaninhas que tinham na sala. Sua cara não era das melhores, o que me fez engolir em seco.
   - Bom dia. - adentrei o local e fechei a porta atrás de mim, não obtendo resposta.
   Ele suspirou e jogou seu corpo para trás, resmungando coisas que eu não entendia, e eu só era capaz de encarar sua boca se movendo lindamente, seu as linhas de seu maxilar, o seu pescoço perfeito. Engoli em seco de novo e recobrei consciência quando ele logo se prostrou para frente subitamente, levantando de um jeito que parecia estar se obrigando a isso. Parecia meio bravo ao andar lento em minha direção.
   - "Bom dia". - fez aspas com os dedos. - "Bom dia" pra quem? 
   Encostei na porta e, conforme ele caminhava em minha direção, eu desejava ser capaz de atravessá-la ao mesmo tempo em que meu corpo não queria mover um músculo, quase que rezando pelo contato com o mais velho.
   - Vamos acabar logo com isso. - ele colocou a palma na porta ao lado do meu rosto.
   Fechei os olhos e senti sua mão pegar meu queixo, espalhando arrepios pelas minhas pernas. Eu parecia um adolescente de 13 anos. Esperando novamente pelo encontro de nossos lábios, ele de repente virou meu rosto e beijou minha bochecha, fazendo com que eu abrisse meus olhos imediatamente enquanto sentia o moreno se afastar.
   - Mas o quê? - virei em sua direção, com um misto de confusão e decepção.
   Vi o professor dar de ombros, cruzando os braços e encostando em uma mesa próxima de seu corpo.
   - Por que não me beijou? - perguntei, começando a ficar um pouco frustrado. Não era o que tínhamos combinado.
   - Mas eu te beijei. Você quem não especificou que tipo de beijo. - disse calmo com uma sobrancelha arqueada, ainda em seu lugar.
   Ele estava me fazendo de trouxa.
   - Você sabe muito bem que tipo de beijo eu estava falando...
   - Ah, eu sei, é? - agora ele tinha ambas as sobrancelhas levantadas, em uma falsa expressão confusa. Cínico. - Você não deixou muito claro, já que só disse "você vai ter que me beijar". Sabe, não disse em que parte do corpo e tudo mais...
   O professor Taehyung parecia se divertir em seu lugar, mesmo que não sorrisse ou algo assim. Estaria tentando algum tipo de jogo comigo? Ele só se esqueceu de que quem estava 'mestrando' agora era eu.
   - Você tá mesmo bem louco pra eu imprimir a foto e colocar por aí, né? - ele descruzou os braços e ficou ereto. Ótimo. Parece que agora eu tinha atenção. - Quem faz as regras aqui sou eu.
   - Nunca disse o contrário. Você... - o moreno se aproximou novamente, pegando meu queixo. - Só tem que ser mais específico.
   - E-eu... - gaguejei, corando. - Quero que me beije.
   - Ser específico, lembra?
   - Na... Boca... - sussurrei a segunda palavra.
   Ele selou nossos lábios. Não parecia um beijo com vontade, mas também não era desconfortável. Ter sua boca encostando na minha, mesmo que só por alguns segundos, me fazia bem (iludido). O homem logo se afastou, me dando suas costas.
   - Já teve o que queria. Agora vá logo embora, preciso trabalhar.  falou frio e sem me olhar, se dirigindo de volta ao seu lugar. 
   Saí sem falar mais nada, apenas com as pernas meio bambas.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado \o\
Se puderem, seria legal se lessem minha outra história tb
É isso, até :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...