1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano B de Madara (Sendo Reescrita) >
  3. Casamentos Políticos do Tratado

História O Plano B de Madara (Sendo Reescrita) - Casamentos Políticos do Tratado


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Melhor tarde do qie nunca hehehe mal ae pela demora, mas que ta ai mais um capítulo do plano B do vovo Madara.

Capítulo 14 - Casamentos Políticos do Tratado


"Urg! minha cabeça dói" Kiba resmungou ele tinha bebido muito ontem a noite.

"Hihihihi" Sakura sorriu suavemente enquanto comiam o café da manhã.

Tenten revirou os olhos "Foi na festa e so bebeu... É por isso que você não tem namorada"  ela zombou do Inuzuka.

"Ei! Eu peguei uma menina ontem... Eu acho" ele terminou incerto, sua memória estava meio confusa pelo álcool.

"Na verdade foi uma árvore de pequeno porte que você molestou quando eu e Lee arrastamos você para os quartos" Shino disse ajeitando os óculos fazendo todoa rirem do Inuzuka que corou "Eu por outro lado consegui marcar uma data depois que nos trouxemos você para dormir" ele disse fazendo o Inuzuka ainda mais sombrio pois ate mesmo Shino tinha conseguido alguma coisa e ele não, os seus outros amigos olhou para ele impressionado pois Shino nunca demonstrou interesse no sexo feminino...

"Arf! Arf! Arf!" Akamaru latiu (Eu também peguei essa Puduô que eu conheci no pet shop) ele zombou do seu parceiro que tinha uma nuvem de chuva em sua cabeça em depressão.

Hinata ficou com pena de Kiba e tentou consolar ele "Não fique tão para baixo Kiba-kun tenho certeza que Lee não conseguiu nada também" ela tentou anima-lo que deu um pouco certo um pouco ao lembrar que alguém entendia sua dor.

"Ha! Você está enganada dessa vez Hinata-chan! Eu com meus encantos jovens, consegui conquistar o coração de uma donzela!" Lee disse apaixonadamente fazendo todos deixar cair seus talheres e seus queixos e olhou para Shino para confirmação.

Shino acenou com a cabeça e ajeitou os seus óculos "Que ela estava muito bêbada" foi uma explicação simples e eficaz. Os outros suor caiu e voltaram a comer o café da manhã. Kiba estava ainda mais deprimido e pensando seriamente em pegar uma missão suicída...

"Parabéns Lee" Tenten disse ainda com um sorriso que não deixou seu rosto desde que chegou na mesa.

Lee apenas sorriu e deu um polegar para cima.

Sakura olhou para ela com desconfiança e olhou para Neji que tinha um pequeno sorriso também e juntou as peças e corou ao perceber o que tinha acontecido. Ela olhou em volta e procurou Ino, mas percebeu que ela não estava na mesa com eles e nem estava Naruto "Hm que alguém viu o casal de ouro?" Sakura perguntou confusa

"A ultima fez que eu os vi foi ontem e eles estavam nas barracas de jogos no parque de diversão..."Neji lembrou de ter visto os dois enquanto passeava com Tenten por la.

"A última vez que os vi foi na praia" Sakura disse e olhou para os outros para saber se alguém os tinha visto.

A maioria deles respondeu que so viu na praia também.

Shino corou um pouco mas respondeu estoicamente "Quando eu estava voltando para o meu quarto depois do meu hm... Encontro, eu os vi indo em direção ao quarto de Naruto" ele deixou os detalhes de sua data de propósito, ele tinha ido muito bem, principalmente por causa do álcool, assim não teve muita conversação e foi logo para a parte divertida. Quando ele voltou para seu próprio quarto ele tinha visto os dois loiros indo para o quarto de Naruto.

"Hmhn" Sakura cantarolou e colocou um dedo no queixo "Que hora que era e hm eles estavam bêbados?" Sakura queria saber das fofocas, embora ela sabia que Ino diria os detalhes para ela depois se ela pedisse.

"Era em torno das duas da manhã" Shino respondeu com cuidado tentando lembrar se era isso mesmo "E não, eles não estavam bêbados, mas estavam molhados, como se tivessem tomado banho no mar..." Ele terminou lembrando o estado molhado dos dois loiros... 

Neji e Tenten corou lembrando de suas próprias aventuras, mas ninguém percebeu.

Sakura levantou a sobrancelha para essa informação em particular, mas um rubor subiu em seu rosto quando imagens do os dois loiros poderiam ter feito dentro do mar sozinhos de madrugada apareceu em Sua mente. Mas logo outro pensamento veio para ela e ela percebeu que poderia ser explicado também se eles tivessem tomado banho juntos  na piscina eles ficariam molhados também.

Os loiros chegaram a sala do café da manha que tinha sido reservado para eles naquele momento.

Os dois vieram agarradinhos e pegou uma prato grande e pegou os aperitivos e um suco de laranja ese juntaram aos outros na mesa.

Naruto sentou primeiro e Ino sentou em seu colo,eles colocaram suas coisas na mesa e comprimentou seus amigos.

Naruto começou a alimentar Ino e a si mesmo e Ino levaria o copo de suco para ambos depois.

Ao perceberseus amigos olhando para eles Naruto perguntou "O que?" enquanto levantava a sobrancelha.

"Nada" Sakura disse rapidamente, Lee concordou rapidamente enquanto ainda comia. Kiba apenas grunhiu enquanto comia Shino continou a comer, Shikamaru estava com preguiça de responder, Chouji ocupado estava comendo, Hinata apenas deu uma piscadela cúmplice e bebeu um copo de suco. Tenten olhou para Neji.

"Porque você não pode fazer essas coisas também?" a amante de armas perguntou a seu namorado enquanto acenava em direção a Naruto e Ino que estava alimentando um ao outro na boca e depois dava um selinho nos lábios.

Neji levantou uma sobrancelha para a morena "Você quer ser mimada?" ele perguntou realmente curioso, Tenten sempre foi mais muleca e não parecia o tipo muito carinhosa e fazer essas coisas... Em público pelo menos, ela gostava de tebtar coisas novas quando em privado.

Tenten fez uma careta pensativa "Bem... Não o tempo todo, mas as vezes não vejo nemhum problema" ela respondeu para ele. Ela podia ser marrenta, mas que ela ainda era uma menina, ela gostava de atenção e ser mimada não fazia mal a ninguém.

Neji apenas balançou a cabeça sabia melhor do que discutir mais então fez a coisa mais inteligente a se fazer "Sim querida" ele concordou com ela.

Naruto soltou uma risadinha junto com os outros caras.

Naruto limpou a garganta e mudou de assunto "então sobre o que vocês estavam falando antes que nos chegamos?" Naruto perguntou ao grupo e alguns fivaram nervosos pois estavam falando deles.

"Nós estávamos falando sobre Kiba pegando uma arvore ontem depois da festa" Shino disse calmamente fazendo as outras pessoas na messa soltarem uma risadinhas de novo ao lembrar disso, Kiba gemeu parecia que eles realmente não ia deixar isso ir, Ino quase engasgou com um petisco ao ouvir isso e tentando respirar e rir ao mesmo tempo... 

Naruto ajudou Ino dando taçinhas nas suas costas quando ela bebeu o resto do suco no copo, ele tinha um sorriso divertido no rosto quando olhou para Shino

"Sera que ele... Marcou a árvore?" Naruto perguntou enquanto balançava as sobrancelhas sugestivamente e tentava segurar o riso, os outros começaram a rir difícil quando ele terminou, Ino quase cuspiu o suco na boca.

Kiba engasgou com sua comida e engoliu em seco para ele descer. Ele então olhou para Naruto com os olhos arregalados dando o loiro um olhar traído "O que?! Eu não faço isso desde que eu era criança!!" ele gritou enquanto levantava e apontava o dedo para Naruto que olhou para ele em surpresa antes de começar a gargalhar juntos com os outros, mesmo Shikamaru e Neji, Chouji não sabia se ria ou engasgava. Lee e Tenten caiu da cadeira de rir, Shino deu aquela sua risadinha estranha, Sakura tinha lágrimas nos olhos enquanto tinha as mãos sobre a boca tentando parar de sorrir. Ino não aguentou e acabou cuspindo o suco sobre a mesa e começou a rir alto. Kiba corou quando percebeu o que disse alto e olhou para seu parceiro que estava rindo também. Ele sentou, colocou a testa sobre a mesa e as mãos sobre os ouvidos, essa manhã estava indo de mal a pior.

Naruto segurou a risada por alguns segundos "Você vai assumir a responsabilidade se árvore começar a dar frutos?" e começou a rir de novo

"Urg! Minha cabeça dói" Kiba gemeu ele ainda estava de ressaca...

XXX Na Vila da folha dois dias depois XXX

"Então, suponho que vocês se dirtiram?" Tsunade perguntou ao seu aprendiz número um que veio para informar ela que eles tinham chegado.

O loiro estava em suas roupas ninjas à e consistiam em uma calça preta com bota preta de cano longo por cima de dua parte inferior, uma camisa azul escuro sem mangas deixando visível sua malha ninja por baixo e seu colar que Tsunade tinha dado a ele. Deixando também seus braços musculosos a vista, ele apenas livas sem dedos nas mãos deixando os desenhos fuinjutsu no lado inferior do seus pulsos visíveis para aqueles que observavam com cuidado. Nos seus ombros eram duas faixas de couro na cor preta que formavam um X na frente de seu peito, essas faixas estavam ligadas as suas bainhas para suas espadas deixando o punho de Dragonsayler em seu ombro esquerdo e Kusanagi em seu ombro direito. Seu cabelo caindo livremente sobre seus olhos cobrindo totalmente seu olho direito e cobrindo ligeiramente seu esquerdo, dois estrondos caindo nos lados do rosto ate chegar ao queixo. Ele não estava usando sua máscara deixando seu queixo angular e másculo sem qualquer gordura de bebê a vista e mesmo Tsunade iria admitir que o loiro era um dos homens mais bonitos que ela ja viu. Se ela fosse mais jovem...

Todos os Rookie foram para suas próprias casas e Naruto foi para a Hokage informar sobre a sua chegada e ele também estava curioso sobre a questão dos ninjas de Kiri.

"Sim, foi muito divertido e todos gostaram muito de apenas relaxar um pouco..." Naruto disse a mulher que vinha cada vez mais olhando como uma figura materna o que eles fizeram por la "Nós mesmo tirou uma noite apenas para jogar no casino..." ele provocou ela.

Tsunade se contorceu quando Naruto falava como eles se divertiram enquanto ela estava presa fazendo papelada e indo nessas reuniões chatas... Mas uma escala apareceu em e a testa quando ele disse sobre a parte do casino.

"Você sabe nos conhecemos algums ninjas de Kiri e eles disseram algo como tentar fazer uma lainça conosco... Sera que eles ja chegaram aqui?" Naruto perguntou curioso.

Tsunade levantou a sobrancelha em curiosidade, mas respondeu assim mesmo "Na Naruto verdade um diplomata de Kiri foi enviado aqui com uma escolta poucas horas depois de você e sua turma sair, eles realmente vierem com uma proposta de uma aliança e abriu as negociações depois que nós recebemos o apoio do Damiyo do fogo, começaram meio tensas por causa que o o conselho dos mais velhos estavam com desconfiança, por causa da imagem da antiga Névoa sangrenta e tudo, mas que chegamos a um certo acordo. Eles estavam disposto a nos dar duas de suas linhagens, assim que conquistaram o conselho com facilidade" Ela disse a ele alguns detalhes, ele era seu aprendiz e ajudante no gabinete assim não havia problemas com isso realmente "Agora eles levaram o tratado de volta para Kiri e se o Damiyo da água e o próprio Mizukage e seu Conselho aceitar as propostas que nós fizemos, o Mizukage vira aqui pessoalmente para assinar o acordo em torno de uma semana"

Naruto balançou a cabeça "Faz sentindo uma vez que Konoha adora linhagens" ele assentiu, Konoha o tratava como ouro quando ele despertou essa variação do Doujutsu "Suponho que que fará um casamenro político? Seder certo, porque não acho que eles o conselho iria apenas aceitar um ninja estrangeiro que não tenha amarras com nossa vila fazer missões para nós" Naruto perguntou a loira que franziu a testa.

"Sim, não é algo que eu gostaria, mas que é como vai ser feito..."Ela falou descontente

"Suponho também que meu nome esta no primeiro da lista para noivo" Naruto disse não sabendo muito o que pensar exatamente sobre isso.

"Sim..." Tsunade disse fazendo uma careta o conselho estava tentando usar isso para acelerar o casamento de Naruto "os únicos que podem realmente ser candidatos não são boas escolhas. Kakashi tem um nome conhecido e respeitado em Kiri, mas que ele não é a melhor pessoa para isso, sem falar que ele começou um relacionamento com Anko... Guy também tem um nome forte, mas é muito excêntrico e não tem uma história boa com Kiri, pois seu pai morreu nas mãos dos espadachins lendários daquela geração. Asuma é um bom nome, mas esta em um relacionamento com Kurenai, não tem um bom relacionamento com o conselho daqui e esta no lado bom do nosso Damiyo, então se ele pedisse para ter seu nome fora do tratado o Damiyo provavelmente cederia, então teria Gemma, ele tem um nome razoavelmente conhecido por ser guarda costas oficial do Yondaime, mas o homem simplesmente não pode manter em suas calças. Então vem nova geração com você sendo o mais famoso por seu Sharingan azul, por ser meu aprendiz e um espadachim famoso e por ter matato um dos seus espadachins lendários faz seu nome ser muito conhecido por la... Seu irmão também é um nome que poderia aparecer por ser filho do Yondaime e seu irmão, mas ele não esta aqui e o conselho é muito paranoico para deixar um ninja estrangeiro perto do Jinchuuriki da folha..." ela fez uma careta nisso e Naruto estava em conflito, embora ele não gostava que seu irmão fosse tratado dessa forma ele estava feliz que ele vai ser utilizado para algo político "Sasuke seria outro nome que poderia aparecer bem, mas ele não esta aqui..." Tsunade falou vagamente e Naruto assentiu "Então vem os herdeiros de clãs, como o Nara, Inuzuka e Aburame que poderia ser usados, mas Shikamaru ja esta prometido a Temari numa aliança com Suna embora so algumas pessoas saibam disso" Naruto sorriu nisso ele ja sabia sobre isso a algum tempo porque Ino tinha dito a ele "Kiba e Shino não seriam os melhores para colocar num tratado assim" Naruto viu a lógica, que eles fariam difícil do casamento assim dar certo "Mas chega disso. Você disse que conheceu ninjas de Kiri no seu Resort?"

"Hm? Oh! Sim, no primeiro dia que agente estava la, nos estamos comendo churrasco durante o por do solna praia e eles chegaram em um grupo de cinco, eles estavam passando alguns dias la" Naruto disse a loira que ficou curiosa sobre quem era "A 'líder' deles era na verdade a Titania" Naruto disse e um pequeno rubor veio ao seu rosto enquanto lembrava da ruiva, Tsunade apenas achou muito divertido que os dois ja se conheceram e pela reação de Naruto "Ela parecia que queria me conhecer, e lutar comigo em kenjutsu.. Hm tinha uma loira bonita também seu nome era Lucy, mas não reconheci pois não deu seu sobrenome, tinha duas meninas de cabelos prata do clã Strauss chamadas Mirijane e Lissana, um garoto que seu chackra me lembrou muito Haku do clã Yuki que eu encontrei no país das ondas na nossa primeira RankC e o ultimo" Naruto apertou os olhos ao lembrar do garoto de cabelos rosa isso fez Tsunade franzir a testa para a reação do seu aluno "Era o irmão mais novo do Mizukage um dos timos do clã Dragnel" ele terminou surpreendendo a Hokage, mas era de se esperar, pois o irmão de um Kage vagando assim varia um grande alvo para caçadores de recompensa e assasinos contratados por outras aldeias, o Mizukage deve realmente confiar na Titania e seus amigos para guardar seu irmão...

"Entendo" Tsunade disse calmamente pensando sobre o fato... Será que o Mizukage sabia sobre a ida de Naruto çara o Resort e mandou seu irmão junto para tentar criar uma amizade entrw os dois? "Suponho que o irmão do Mizukage tentou fazer amizade com voce?" Tsunade perguntou com os apertados

Naruto suor caiu ao lembrar do Dragnel tentando arranjar briga com ele "Na verdade não" Naruto disse fazendo Tsunade çiscar de surpresa

"Eh?" foi tudo que saiu da loira

"Ele realmente tentou litar comigo alegando que eu era forte...." Naruto disse distraidamente lembrando o evento

"Eu... Vejo" Tsunade disse não sabendo exatamente o que dizer sobre a situação, todo o pensamento sobre conspiração foi deixado de lado porisso.

"Mas é engraçado Você dizer sobre conhecer Erza" A Hokage disse para o Namikaze que levantou a sobrancelha em curiosidade esperando a explicação "Elas foi um dos principais nomes para ser uma das noivas escolhidas, por causa dos rumores que ela é metade Uzumaki e Konoha vai tentar manter a linhagem dentro da vila, assim como sua libertação de imã sera um grande trunfo para a vila..." Tsunade explicou a situação das noivas, Erza era conhecida por sua capacidade em Kenjutsu e sua habilidade em Fuinjutsu ganhando rumores sobre ser metade Uzumaki pela cor de seus cabelos também. Erza era quase certa que seria uma das noivas.

Naruto pensou sobre isso e faria sentindo sim se ha qualquer chance que a ruiva era um Uzumaki seria esperado queno conselho tentaria trazer ela...

Naruto sorriu ao lembrar da ruiva, ela era bonita, forte e tinha uma personalidade legal e parecia muito fofa quando envergonhada.

"Eu não sou contra a ideia na verdade" ele disse sem qualquer rgonha nenhuma fazendo Tsumade resmungar algo sobre Namikazes e seus gostos por ruivas, fazendo Naruto sorrir mais, ele ja ti ha desconfiado de quem eram seus país quando Naruaki ainda estaba aqui, mas aue so confirmou çara ele realmente quando Jiraya disse que ia levar o ruivo numa viagem de treinamento, ele tinha pressionado Jiraya dizendo que ele tinha descoberto sobre seus pais e o o Sannin tinha entrado em pânico e começou a falar sobre como era para manter segredo e tentar explicar porque tinham escondido deles... Assim confirmando sua teoria, ele havia dito ao Sannin queiria manter segredo ateele se tornar Jounnin e assim treinar bem seu irmão para ele poder se defender....

"De qualquer forma tinha alguma outra mulher que foi mencionada?" Naruto perguntou 

"Bem Mei Terumi tinha sido um nome  forte também, ela possui duas linhagens e é um rank S ninja tem 20 anos no momento outra seria Mirijane Strauss, embora eles não pareciam querer ela para vir e uma outra mulher chamado Juvia... Que tem uma linhagem sobre a água..." Tsunade listou os principais nomes

Naruto ficou curioso de porque Kiri estaria tao disposto a dar duas de suas ninjas rank S num momento como o que eles estão..

Mas ele se lembrou que eles tinha vários ninjas fortes com linhagem, mas faltava números em suas fileiras, esses ninjas normais média que fazia exércitos numerosos, isso época o que faltava para Kiri e para produzir esse números precisaria de dinheiro, dinheiro que mesmo o Damiyo recém instalado não tem... Assim demoraria muito mais para recuperar sua aldeia... Mas com uma aliança forte com Konoha que residia em um país muito rico, mas também um doa seus ninjas era dono do maior centro turístico do mundo na atualidade... Daria muito dinheiro,s em falar que isso faria três das cinco grandes nações estarem unidas fazendo Iwa e Kumo em cheque, assim não precisaria se preocupar com uma invasão ou guerra aberta por um tempo... Valia a pena perder dois a tres ninjas fortes... Naruto percebeu.

Oa dois continuaram conversando por mais algum tempo antes que Naruto foi para casa.

Os dias foram passando e a notícia saiu da aliança com Kiri.

Teve alguma desconfiança no começo muito por causa do último tratado que tinham tentado com Kumo.

Mas que algumas outras informações saiu e mudou completamente a opinião do povo.

Saiu que Kiri iria dar dois ou tres de suas linhagens para a folha... Konoha eram adoradores de linhagem se você não sabia.

Logo chegou o dia que o Mizukage iria chegar. E com eles avisaram algumas horas de chegar por meio de um pássaro mensageiro que ja estavam chegando.

Assim Tsunade convocou Naruto e Kakashi para eacoltar o Kazekage e seus guarda costas para a sala de reunião onde ela e os ansiões estariam esperando para determinar alguns detalhes de última hora e assinar os papéis.

Entao aqui estava Kakashi vestindo seu uniforme normal e lendo o Icha Icha enquanto encostava na parede da vila.

Embora ele tinha essa aura de poder o rodeando que so um rank S poderia exalar, seus treinamentos com Naruto e as vezes Guu vinham dando resultados.

Naruto estava vestindo a mesma roupa que estava usando durante o encontro com Tsunade quando ele chegou na vila uma semana atrás a única diferença era que ele tinha seu colete Joinnin por cima da sua camisa azul e as faixas da bainha de suas espadas por cima do colete.

Ele estava conversando com Izumo e Kotetsu até que eles viram cinco figuras se aproximando dos portões da vila.

Naruto se pôs a frente do.portão e Kakashi guardou o Icha Icha e logo se juntou ao seu lado.

Naruto olhou para o homem que se aproximou dele.

O Mizukage havia chegado.


Notas Finais


Então o que acharam? Será que so eu podia ver Kiba fazendo isso de verdade no canon? Kkk esse capítulo foi mais um capítulo informativo para o pessoal entender melhor esse tratado com Kiri e o pensamento por trás dele... Bem ate o proximo capitulo! Ps: falta dois capitulos antes do Shippuden começar... Mal posso esperar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...