História O Plano B de Madara - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Mei, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruakihina, Naruakijuvia, Naruerza, Naruharem, Naruino, Narumei, Narumira, Narushizuka, Sasucana, Sasusaku
Exibições 249
Palavras 4.634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meh alguém sentiu saudades dessa história? Kk faz tempo que não atualizo ela... Hm bem vamos para mais um capítulo, desfrutem.

Capítulo 15 - A perversão de Erza?


 

Naruto so podia olhar para o homem ruivo na sua frente.

O homem exalava tanto poder que mesmo Naruto se sentiu desconfortável.

Kakshi ficou tenso vendo o Mizukage encarando seu aluno.

"Você é Naruto Namikaze" O lider da vila escondida na névoa afirmou "Quero treinar com você em algum momento" ele falou e deu um sorriso.

Naruto para seu crédito não mostrou nenhuma emoção em seu rosto, mas por dentro ele estava pasmo, o Mizukage chega e essa é a primeira coisa que ele diz?...

"Claro... Será um prazer" O Namikaze diz com um sorriso inseguro.

A sombra da água sorri ainda mais para isso "Boa, meu nome é Ignel Dragnel, é um prazer conhecê-lo" O homem ruivo de 1 metro e noventa de altura se apresenta ao ninja da folha e oferece um aperto de mão.

Naruto aperta a mão do homem firmemente, fazendo o ruivo sorrir "Meu nome é Naruto Namikaze, e eu digo por todos nós... Bem vindo a Konoha" Ele comprimenta de volta ja superando a personalidade do Dragnel excêntrico. 'Agora eu sei onde a atitude de Natsu veio' Foi o pensamento de Naruto.

"Aham" um dos guardas tossiu em sua mão para chamar a atenção dos dois "Suponho que não se esqueceram de nós, não é?" A ninja ruiva disse a eles com um sorriso doce que fez os dois extremesser

"Claro que não Mei-chan" Ignel respondeu com um sorriso

"Bom" foi sua única resposta, Mei então foi até Naruto e estendeu a mão "Mei Terumi" ela se apresentou ao loiro.

Naruto olhou para a ruiva impressionado pela sua beleza e sorriu para ela. Pegou sua mão e a beijou  na parte superior suavemente surpreendendo os outros "Naruto Namikaze, o prazer é todo meu" Ele disse educadamente.

Mei trouxe sua outra mão sobre a boca e sorriu suavemente "O que um galanteador" ela disse divertida.

O homem na parte de trás bufou "Vamos parar de enrolar e apressar isso" ele resmungou.

Mei apertou os olhos e uma aura escura apareceu ao seu redor "Zabuza, cale-se ou eu vou te matar" 

Zabuza calou-se imediatamente.

Naruto olhou para a ruiva em um novo nível de impressionado 'O que uma mulher' ele pensou internamente.

Depois ele percebeu o que ela havia dito, ou melhor com quem ela havia falado. Ele não havia reconhecido porque ele estava contente vestido diferente ou melhor "Zabuza... Você esta vestindo uma camisa" Naruto disse espantado.

Zabuza olhou para o loiro que havia crescido muito desde seu encontro no país das ondas "Cuidado com quem provoca pirralho, você pode ter crescido desde a última vez que nos vimos, mas eu ainda posso te vencer" Zabuza afirmou ao loiro, mas ele duvidou um pouco disso embora. Não que ele iria dizer isso a ele embora.

Naruto revirou os olhos "Claro" ele respondeu e virou sua atenção para o garoto ao lado de Zabuza que tinha uma espada enorme que tinha várias bandagens cobrindo ela nas costas "Seu novo aluno?" ele perguntou ao demonio da névoa sabendo que esse cara não era o que estava com ele da última dw vez.

"Sim, esse é Choujuro, o mais novo espadachim na fileira dos espadachins lendários da névoa" Zabuza apresentou o garoto que parecia nervoso.

"É-É u-um pra-prazer N-N-Naruto-san" Choujuro disse gagejando fazendo Zabuza grunhir em desgosto.

Naruto estudou o espadachim que empunhava uma das lâminas lendárias com cuidado. Apesar de sua aparência o fazia lembrar levemente de Kisame... Um Kisame desnutrido e sem confiança, ele não conseguiu ver exatamente o que faria ele ser digno de levantar uma das sete espadas lendárias, mas ele sabia melhor do que julgar alguém por sua aparência ou personalidade.

"O prazer é meu Choujuro-san" Naruto respondeu "Eu realmente gosto de lutar contra espadachins fortes, talvez nos poderíamos treinar em algum momento no futuro" Ele pediu interessado em lutar com ninja de Kiri, so assim ele poderia julgar se ele é digno ou não de empunhar a espada.

"C-claro N-Naruto-san" o menino respondeu inseguro.

"Olá novamente Naruto" Erza comprimentou o loiro com um sorriso educado.

Naruto olhou para ela e seus olhos brilharam ao vê-la novamente "Ah! Bom te ver novamente Erza" ele comprimentou a ruiva bonita, mas antes que pudessem começar a conversar alguém tossiu falsamente para chamar a atenção.

Todos olharam para Kakashi que estava em parte triste por ter sido esquecido sua existência no momento, mas não demonstrou "Acho que devemos escoltar vocês para a reunião" ele lembrou o propósito de estarem aqui e Tsunade não ia ficar feliz por fazer-la esperar... Ele sabia melhor do que isso.

Todos acenaram e começaram a caminhar em direção a torre Hokage.

Naruto e Kakashi iam na frente do grupo que chamou a atenção do povo enquanto iam.

Mei e Zabuza estavam na esquerda e direita de Ignel respe ctivamente, com Erza e Choujuro atrás de ambos.

Erza estava olhando discretamente para as espadas nas costas de Naruto, ela via como confiante ele andava e como as pessoas ao redor olhava para ele... Ela mal podia esperar para lutar com ele. Seus olhos desceram mais um pouco e olhou para a bunda de Naruto antes de percerber o que fez e corar, ela balançou a cabeça para se livrar desses pensamentos. Ela não deveria pensar assim.

Depois de dez minutos de viagem pela vila eles chegaram na torre.

Depois de algumas palavras trocadas por Kakashi e os porteiros, eles entraram e seguiram para a sala de reuniões onde Tsunade estava e os conselheiros estavam esperando com alguns chefes de clãs estavam esperando.

Depois de chegar na sala de reuniões Ignel pediu para Naruto e Kakashi para mostrar Erza e Choujuro ao redor da vila.

Choujuro parecia hesitante e Erza protestou verbalmente que seria melhor eles presenciar a reunião, mas o Mizukage ordenou que ela olhasse ao redor com Naruto e Kakashi.

Erza apesar de não entender por que ele não queria que ela estivesse na reunião obedeceu assim mesmo.

Ignel não queria que Erza presenciar a reunião porquê ele sabia que a conversa iria vir para o futuro da ruiva e ele não queria que ela visse as pessoas falando dela como se fosse uma ferrameta.

Eles viam falar de Mei também, mas a mulher de vinte e um anos sabia controlar esconder suas emoções bem o suficiente. Eles se separaram então, com Mei e Zabuza com ele na reunião e Erza e Choujuro com Naruto e Kakashi.

"Então..." Kakashi começou querendo quebrar o gelo, mas os dois ninjas de Kiri estavam visivelmente aborrecidos e não parecia no clima para conversar 

"Acho que poderíamos ir nos campos de treinamento..." Naruto disse vagamente e com as mãos no bolso parecendo desinteressado, querendo ver se Erza completava a idéia.

Erza pareceu perceber quase instantaneamente, pois um sorriso empolgado cresceu no seu rosto.

"Concordo" foi a resposta dela e trocou um olhar cúmplice com Naruto

Kakashi olhou desconfiado para Naruto, mas não disse nada e esperou a resposta do outro ninja de Kiri.

Choujuro estava nervoso e suando um pouco. Ele não era muito próximo de Erza, mas ele sabia que ela queria lutar com o Namikaze a algum tempo, muitas pessoas achavam esse desejo divertido, algums mesmo brincava que ela tinha uma queda pelo loiro famoso, mas vendo os dois de perto... Ele não sabia se essa brincadeira não era verdade mesmo... Mas ele supôs que era uma coisa boa embora, os dois se derem bem ajudaria essa aliança a dar certo...

"E-eu, eu pre-prefiro ir na-na fonte d-de água ter-termal" Ele respondeu gagueijando.

Erza parecia em conflito com a reposta, ela realmente queria lutar com Naruto e essa poderia ser uma boa chance, mesmo que teria que ser um treino leve.

Kakashi viu facilmente através das intenções dos adolescentes e resolveu ir junto "Bem, o Mizukage disse para nos dois levar vocês ao redor açda vila... Nunca disse que teríamos que fazer isso junto" Kakashi falou e os outros olhou para ele em surpresa e Erza agradecida "Naruto você pode acompanhar Erza para oscampos de treinamento e eu levo Choujuro para as fontes de água quente" Ele terminou sua fala e os outros concordaram.

"Claro sensei" Naruto respondeu e se virou para Erza "É nessa direção" Ele informou e começou a andar com Erza o acompanhando com um sorriso empolgado.

Depois que os dois estavam fora de vista Kakashi suspirou "Ah! O amor jovem" ele disse dramaticamente 

O ninja de Kiri olhou estranho para Kakashi.

Percebendo o olhar Kakashi resolveu explicar o que tinha acontecido claramente ali "Os dois acharam que podia me enganar, ha ha eu percebi claramente que eles so queriam uma desculpa para ficar sozinhos e fazer coisas impertinentes" Ele disse divertido que os dois queriam enganar ele. Oh, ele estava tão orgulhoso do seu aluno... Uma lágrima de orgulho desceu do seu único olho visível...

Choujuro olhou incrédulo para o homem em parte querendo saber se era realmente isso que ele percebeu... Mas sabiamente decidiu que para o bem da sua saúde mental era melhor não saber o que esse cara estava realmente pensando.

"O que quer, vamos apenas ir para as fontes" ele disse inexpressivamente, ele mesmo esqueceu de gaguejar dessa vez...

XXX Campo de Treinamento da equipe 7 XXX

Erza olhou em volta e percebeu que era um local realmente bonito e agradável para se treinar.

"Esse é o campo de treinamento da minha equipe" A voz de Naruto a tirou de suas divagações.

Ela olhou para ele em curiosidade "Onde esta sua equipe? Eu não vi eles aqui ainda" Ela tinha ouvido falar que ele estava em uma equipe com seu irmão, o último Uchiha e sob a tutela de Kakashi, mas nunca tinha visto eles.

"Meus companheiros de equipe não estão em Konoha no momento" Naruto disse para ruiva

"Onde" Ela perguntou muito interessada.

"Bem, meu irmão esta em uma viagem de treinamento e so volta daqui a um ano" ele respondeu e tirou ambas as espadas da bainha e ficou no meio da clareira "Sasuke... Sasuke fugiu da vila a três anos atrás" Ele explicou para ela com um tom estranho.

Erza que ja estava de frente para ele no meio da clareira arregalou os olhos. Ela sabia bem sobre ser traido por um amigo.. "Eu sinto muito por trazer essas lembranças dolorosas. Por favor me bata" Erza disse se curvando para Naruto.

O loiro olhou pasmo para a ruiva ela era masoquista? "Não precisa, eu vou trazer ele de volta em algum momento... O teme não iria conseguir ficar fora da vila por tanto tempo" ele assegurou ela, ainda divertido por sua reação embora.

Erza parecia queainda queria punição embora... Ela então decidiu que ele iria resolver isso durante o treinamento.

Ela pegou um pergaminho da sua bolsa de ferramentas e tirou duas espadas de la. As espadas eram iguais, tinha em torno de um metro de comprimento e era ligeiramente curva e o punho de ambas era dourado.

Erza entrou em sua posição de lita e depois ambos trocou um olhar e partiu para cima do outro.

Clank! Clank! Clank! Faíscas apareciam enquanto eles trocaram alguns golpes para testar um ao outro e depois se separaram novamente.

Ambos sorriram "Você é bom/boa" eles disseram ao mesmo tempo e depois soltaram uma risada achando a situação um pouco engraçada.

Naruto tinha um sorriso animado, feliz que tinha achado alguém que poderia manter-se com ele, Yugao podia serboa e dar-lhe um bom treino, mas era isso, ela não poderia força-lo aos seus limites, mas so de trocar alguns golpes com Erza ele podia sentir que essa mulher era no mesmo nível que ele quando se trata de Kenjutsu.

O coração de Erza estava batendo rápido de emoção por está finalmente testando-se contra o Namikaze, ela tinha esse objetivo faz um tempo agora, quando ainda estavam em guerra o lado rebelde sempre precisava conseguir informações para estar sempre a frente de Yagura, quando a informação de que Zabuza tinha morrido nas mãos do time sete chegou até eles o menino loiro tinha chamado sua atenção, dizia-se que ele era um prodígio de Konoha, depois veio a informação sobre a invasão som/areia que Konoha venceu muito rapidamente, mesmo tendo sido pega de surpresa, mostrando de novo o poder da mais forte vila, e a parte que ele venceu o Jinchuuriki de suna em sua partida tinha a impressionado, e ter contido o Bijuu com a ajuda de sua equipe tinha deixado rla espantada, afinal todos em Kiri sabia o poder de um Bijuu e para conter um poucos meses após sair da academia... Time sete havia ganhado uma grande reputação em Kiri. Depois chegou ao conhecimento de que Konoha tinha eleito um novo Hokage, uma femina ainda por cima, mas apesar de estar feliz por uma mulher chegar a um cargo de poder o que chamou a atenção de muitos em Kiri era que Naruto voltou dessa missão empunhando Kusanagi no tsurigi, a espada que estava em posse de Orochimaru...

Alguns umores diziam que ele havia tirado a espada do Sannin depois de cortar seus braços, outros diziam que a espada o tinha escolhido como seu mestre, outros ja diziam que ele havia lutado ao lado de Tsunade contra convocador de cobras e conseguiu pegar a espada durante a luta... No final ninguém sabia ao certo, so sabiam que o loiro agora empunhava a lâmina e empunhava com maestria.

Então ele matou Raiga... Essa foi a façanha que fez Erza o escolher como um rival. Para derrotar um espadachim lendário por si mesmo... Essa meio que invejava a carreira meteórica do loiro, como muitos outros na verdade, o fato que ele construiu uma fábrica de dinheiro em apenas alguns anos consolidou esse fato. Ele so tinha si tornado um dos homens mais ricos do planeta em apenas um ano! Era insano o quão bom ele era, e ela sabia que alguns ninjas eram amargos por isso... O chamavam de senhor perfeitinho ou coisas assim, mas ela sabia melhor, ela sabia que ele teve que traballhar duro para chegar onde estava, só não era possível ter tal nível de sucesso se não tivesse um grande nível de esforço e muita astúcia e inteligência.

Algo que cada shinobi deveria ter e algo que Erza respeitava.

Eles treinaram por meia hlra antes de parar, ambos estavam um pouco ofegantes e com vários cortes nos braços, suas roupas embora levemente suadas estavam em sua melhor forma, ambos concordaram silenciosamente em pegar leve no treino, pois Erza ainda era guarda-costas de seu Kage e Naruto ainda estava como escolta para ela durante a reunião, assim se ambos estiverem machucados e com roupas em mau estado paçaria uma impressão ruim ao povo e aos seus líderes...

Os dois sentaram embaixo de uma árvore na sombra um de frente para outro, eles tinham um sorriso de satisfação no rosto."

"Você é incrível" Naruto disse a ela.

"Você também foi maravilhoso" Erza disse com um sorisso meigo e depois olhou para seu corpo suado "Meu corpo esta dolorido, você realmente tem uma força física incrível"  a ruiva esava impressionada, ele era tão bom como os rumores diziam.

Eles simplesmente ficaram ali relaxando um pouco antes que Naruto ouviu som de pano caindo e olhou para Erza em curiosidade, o que ele viu o surpreendeu e se ele fosse virgem eleteria desmaiado.

Erza estava trocando de camisa... Tendo tirado seu comete Jounnin de Kiri e a blusa de manga longa que ela tinha por baixo deixou apenas ligações cobrindo seus seios... Naruto se sentiu desconfortável...

'ela esta tentando me seduzir?' Naruto pensou virando olhou rosto para lado desviando o olhar, mas não resistiu por muito tempo e começou a olhar para ela do canto do olho 'Porquê se estiver... Ela está conseguindo'.

A ruiva era uma deusa sensual, um corpo cheio de curvas nos lugares certos e as as bandagens faziam a protuberância do seus mamilos parcialmente visíveis fazendo Naruto ainda mais quente.

Erza não parecia perceber o que estava fazendo com Naruto, ela estava fazendo na inocência, não tendo senso de modéstia.

Ela logo tirou outra camisa, dessa vez de manga curta e a vestiu, depois colocou o colete por cima novamente e selou a camisa suada no pergaminho.

Ela percebeu que Naruto estava muito silencioso e olhou para ele, quando viu o loiro olhando para outra direção com o rosto vermelho ela não entendeu muito bem "Você esta bem?" Erza perguntou um pouco preocupada, Naruto resmungou algo inaudível e a ruiva começou a preocupar mais.

Ela rastejou até o loiro que pareceu aumentar o nível e respiração, erza colocou a mão direita no pescoço do loiro e virou o rosto dele para encarar-la, encostando a sua testa na dele e seus olhos aumentou em tamanho "Você esta fervendo! Nós precisamos ir ao médico, voce deveria ter falado que estava doente!" Erza disparou várias frases rapidamente e tentou pegar o loiro, mas Naruto agarrou suas mãos e em um movimento rápido ele travou seu corpo dela contra o troco da árvore que ele estava.

Erza se assustou pela súbita mudança de eventos e olhou para Naruto com os olhos arregalados, quando ela olhou nos olhos dele ela percebeu o que estava acontecendo e sinceramente ela ficou confusa sobre o que sentiu, uma parte dela queria que continuasse a outra parte estava com medo que ele seria o mesmo que Jellal e trair sua confiança...

Sua respiração sessou quando Naruto encostou sua testa na dela eseus narizes tocaram, ele não avançou, mas olhou ela nos olhos e ficou assim por alguns instantes "Erza" sua voz rouca saiu como um sussurro e ela podia sentir sua respiração em seus lábios fazendo ela lamber-los instintivamente "Você é linda" ele sussurrou novamente e Erza sentiu-se ficando ainda mais quente, eles ainda estavam olhando profundamente nos olhos do outro "Entao... Por favor não troque de roupa na minha frente novamente..." ele continoou falando e a menina era apenas uma massa mole tremendo nesse momento "A não ser que..." ele abaixou mais seu rosto e fez questão de desviar de seus de sua boca convidativa, ele posicionou seu rosto ao lado do dela com suas bochechas se tocando, e o canto dos seus lábios quase tocando os dela "Você queira algum tempo de diversão..." ele continuou e a respiração dele em sua pele a fez arrepiar "Porque eu não acho que vou consegui me controlar uma segunda vez" Ele terminou com o rosto colado em seu pescoço e cheirou o perfume dela fazendo Erza soltar um gemido...

Quando Naruto a soltou e levantou-se a menina ruiva apenas se apoiou mais na árvore com as mãos em cada lado do seu corpo segurando o chão com firmeza e seus olhos ainda arregalados e sua respiração estava ofegante.

Ela sempre ficava um pouco excitada quando lutava com alguém, mas nada alarmante como isso, Ela tinha uma paixão por Jellal quando era mais jovem, ms terminou quando descobriram que ele era um espião de Yagura e foi morto depois de ser interrogado... Ela ja tinha superado em sua maior parte, mas a questão é que ela tinha ficado um pouco excitada quando o viu sem camisa e molhado, mas era isso ela nunca tinha realmente sido posta em uma situação a esse extremo por outra pessoa que não seja ela mesma quando lia seus romances sujos e se masturbava...

Ela estava no temor com o poder desse menino, não! Esse homem, pois nenhum menino conseguiria trazer Erza a Titania nessa condição.

Ela teria que trocar de calcinha depois...

XXX A noite em um hotel da folha XXX

"Então Erza, você esta bem com isso?" Mei perguntou para a ruiva mais nova com interesse.

Ela tinha acabado de explicar a ela o que foi discutido na reunião e a ruiva não parecia contra a idéia de estar em um harém. A própria Mei não estava muito confortável com a idéia de estar em um harém de um menino rico que parecia ser mimado por essa aldeia do ela percebeu na reunião, mas ela não deixou sua opinião ser conhecida, afinal ela sabia como importante essa aliança era e o menino é dono do maior resort do mundo que faz mais dinheiro em um mês do que ela poderia fazer em cinco anos, assim ela poderia colocar algumas idéias na cabeça do menino para investir um pouco em Mizu... O loiro era bonito e parecia que ia crescer em um homem sexy facilitando assim as coisas para ela.

"Na verdade sim" A ruva mais nova respondeu distraidamente enquanto olhava para o teto.

Elas estavam dividindo um quarto dentro no hotel, Choujuro e Ignel estavam no quarto ao lado, apenas para ser seguro, afinal eles eram shinobis depois de tudo e nunca se sabe quando alguém pode atacar-los.

"Oh? E porquê isso?" Mei perguntou denovo se virando para olhar para a menina mais nova agora com muito mais interesse.

"Ele é um cara legal e depois de passar a maior parte do dia com ele hoje eu conheci ele de perto sabe, o Naruto por trás de toda sua reputação e descobrir que ele é um cara muito incrível e protetor ao seus amigos e irmão..." ela continoou divagando como ela conheceu mais sobre a vida do Namikaze loiro.

Mei olhou divertida para a menina divagando, parecia que a menina tinha realmente se apaixonado... Isso trouxe uma ponta de esperança para Mei que esse casamento de várias mulheres com ele não va subir em sua cabeça, Erza não se deixaria a se apaixonar novamente depois do que aconteceu na última vez se o cara não fosse diferente...

"Você passou a dia com ele hm?" Mei falou tirando Erza de seus pensamentos de seu dia com Naruto "Será que você acha que ele vai conseguir manter com nós duas?" Ela disse maliciosamente.

Erza corou violentamente lembrando do 'incidente' de mais cedo "N-não pense nessas coisas!" Ela realmente estava constrangida por falar sobre isso.

"Ara" Mei disse rindo por trás de sua mão pela reação da Titania "Sera que você teve um gostinho do nosso noivo?" a menina corou ainda mais e pareceu que ia desmaiar... Mei quase explodiu de excitação, era hora da fofoca! "Você tem que me dizer mais" A ruiva mais velha praticamente exigiu se levantando e sentando na beirada da cama de Erza, mostrando que ela so vestia um short de seda fino muito curto rosa e um top azul que parecia que ia explodir pelo tamanho de seu peito.

Erza cobriu seu rosto com a coberta numa tentativa fútil de escapar das perguntas de Mei, mas não ia ser tão facil.

Mei vendo que tinha que aumentar as apostas resolveu ousar um pouco, ela subiu completamente em cima da cama e colocou uma perna de cada lado da menina constrangida e sentou suavimente na barriga tonificada de Erza, a mulher mais velha podia sentir a menina abaixo dela endurecer sabendo que algo estava por vir, mas muito ruim para a titania que ela não conseguiu prever o que ia acontecer.

Mei apertou ambos os seios de Erza por cima da coberta fazendo ela gemer tanto de surpresa e um pouco de prazer, a espadachim tirou a coberta do seu rosto e tentou se mover para longe de Mei, mas foi inútil, a mulher manteve ela apertado e não soltou.

Erza so podia olhar para Mei com os olhos arregalados e um rubor nas bochechas e tentar tirar as mãos da ruiva mais velha com as mãos, mas resultou outro aperto de Mei fazendo Erza gemer novamente e recuar ela estava mortificada pelas ações nde Mei.

Mei deu a Erza um sorriso vitorioso "Diga o que aconteceu entre vocês para sua Senpai e ela vai deixa-la em paz" ela fisse alegremente, mas Erza entendeu o recado, ela não tinha escapatória, pois Mei já estava demasiado curiosa nesse ponto.

Mei iria extrair tudo o que aconteceu dela.

XXX Com Naruto XXX

"Ahh" Naruto se assutou quando Tsunade apareceu do nada na sua sala onde ele estava assistindo um filme, a mulher parecia muito cansada realmente.

A loira deixou-se cair no sofá ao lado do dele e gemeu pelo conforto do mesmo, parece que reunião tinha realmente cansado ela, pois por um momento Naruto jurou que Tsunade havia dormido ali.

"Shishio você quer alguma coisa?" Ele perguntou a ela com cuidado, seela estava com muito mau humor ela realmente poderia bater nele por interromper seu pequeno descanso ali no seu sofá.

"Buwa" A loira resmungou algo que Naruto não entendeu, ele suspirou ja sabendo o que fazer para resolver a questão. Deus a mulher era como uma criança as vezes.

Ele foi até a cozinha e abriu a geladeira, pegou duas garrafas de Sake e voltou para sala, ele ia tomar uma com Tsunade, isso deve acorda-la um pouco.

Quando ele ficou na frente da loira para oferecer a bebida alcoólica, ela o pegou de surpresa quando pegou ambas as garrafas da sua mão esegutou perto de si.

O Namikaze so podia olhar com a boca aberta por perder sua bebida antes de se recompor e balançar a cabeça, ele não deveria estar surpreso em tudo.

Ele voltou a ver seu filme enquanto esperava sua professora se recuperar o suficiente para dizer-te o que queria.

Levou dez minutos e a Hokage loira se sentou um pouco mais alerta e pronta para comunicar o que ela queria "eu preciso que você arrume pelo menos trinta comvites para a festa de aniversário do Akane Resort para o Mizukage e seus convidados" Ela disse direta, não querendo perder mais tempo com ladainha.

Naruto acenou com a cabeça "Achei que você ia pedir isso em algum momento" ele admitiu e repousa continoou "Eu tenho cem convites de reserva nomeu quarto para uma ocasião de emergências" Ele a informou fazendo a loira soltar um suspiro de alívio audível.

Naruto sabia que uma ocasião assim poderia ocorrer e ele ter  que convidar alguém de última hora, assim separou cem para ele distribuir para quem ele queria.

Algumas pessoas e empresas também ganharam convites extras.

"Graças a deus, o conselho ofereceu isso sem mesmo me consultar, ele acharam que eu poderia arrumar convites com você a qualquer momento por ser Hokage e sua mestre e prometeu convites para o Mizukage como um símbolo de boa vontade mostrando que nos queremos que essa aliança dê certo tanto quanto eles" A mulher disse com uma careta, o Hokage não pode simplesmente invadir a vida pessoal do seus shinobis assim, por exemplo se um de seus ninjas é dono de uma loja de armas, ela não poderia entrar lá e ordenar o dono para dar a ela uma grande quantidade de seu estoque... Sorte dela e dos conselheiros que Naruto ja conhecia muito eles e ja pensou a frente se preparando para coisas assim.

Se o loiro não tinha convites com ele para dar ao Mizukage as coisas poderiam ficar tensas com o líder de Mizu e perder muitas vantagens que Konoha tinha conseguido, apenas pela arrogância do conselho velho.

"Você precisa deles agora?" Naruto perguntou querendo saber quando ela queria os convites.

"Nah, vou pegar amanhã cedo, eu vou dormir agora se não se importa porque não me sinto como andar de volta para minha casa" Ela afirmou ao jovem antes de subir as escadas indo em direção aos quartos.

Naruto balançou a cabeça divertido, não era a primeira vez que ela faz isso e não seria a última, ele sorrio lembrando como Shizune estava assustada quando Tsunade não foi çara casa e nem estava na torre Hokage na primeira vez que a loira peituda dormiu na sua casa...

Ele riu sozinho na lembrança, antes de voltar a assistir seu filme e não podia deixar e pensar como divertido foi seu dia.

Ele se perguntou como essa festa no Akane iria ser, pois as coisas so ficaram mais interessantes.


Notas Finais


Caramba ja faz um tempo que não atualizo essa história, meu mal, eu acho que as minhas outras histórias pegou minha atenção e eu tive pouca inspiração para escrever essa aqui... O que achou? Cada vez mais chegando na parte da ação.

Aqueles que ainda não viu dê uma olhada nas minhas outras histórias, sei que vão gostar!

Anjo na Fairy Tail: A história de Naruto Strauss.

https://spiritfanfics.com/historia/naruto-um-anjo-na-fairy-tail-6705571

Namikaze no poder: Viajem no tempo e Naruto é confudido como irmão de Minato.

https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-naruto-namikaze-no-poder-5411474

Assistindo o futuro: o rookie 12 seus senseis, Jiraya, Tsunade, Shizune e Iruka assistindo o futuro deles. * Não é o futuro igual ao Cannon.

https://spiritfanfics.com/historia/assistindo-o-futuro-6511613


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...