1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano Perfeito >
  3. Uchiha Itachi

História O Plano Perfeito - Uchiha Itachi


Escrita por: UchihaMayumi

Notas do Autor


Olá Minnaaaaa!
Antes de começarem a ler o capítulo, eu quero esclarecer algumas coisas pra vocês.
Vocês sabem que a fanfic ocorre no Japão, não é?
Ou seja, os horários escolares são um pouco distintos dos nossos.
Por isso quero explicar como funciona o horário no Japão para vocês não ficarem boiando em algumas coisas na fanfic.
Então...

8:00: A primeira aula se inicia as 8:00 da manhã. Mas a maioria dos alunos chegam as 7:00 ou perto das 8:00 para não se atrasarem. E se der 8:00 e você não estiver dentro da sala, você fica com falta (Não adianta estar dentro da escola, tem que está dentro da sala às 8:00)

8:05: Até às 8:05, tem um tempo para você tirar seu material da mochila para começar a primeira aula. A primeira aula começa com leitura. Isso eu modifiquei um pouco na minha fanfic para dar mais aula escrita aos personagens, mas talvez eu faça isso se tornar real também.

8:20: É o Asa no Kai. Para quem não sabe, esse horário é para verificar a saúde dos alunos, (Algo que também foi modificado na fanfic, mas que talvez venha a tona.) para ver se alguém tá se sentindo mal e etc. Também é o horário que o professor orienta os alunos sobre o dia, caso tenha alguma aula extra ou coisa assim.

8:45: É quando a primeira aula começa realmente. (Na minha fanfic a aula começa diretamente às 8:05) Essa aula vai até 9:30.

9:40: Segunda aula até às 10:25. (Tem um intervalo de 10 minutos entre os finais das aulas até a próxima começar)

10:35: Terceira aula até às 11:25.

11:35: Quarta aula até às 12:10.

12:30: É o almoço (Mais um horário que foi alterado por mim. Na minha fanfic, o Almoço é só às 13:10, o horário que seria o recreio e o recreio à essa hora) . Nele, todos os alunos tem que dizer "Itadakimasu" em sintonia e depois "Gochisousamadeshita" quando terminar de comer mais ou menos às 12:50 ou coisa assim.

13:10: Recreio. (Como disse lá em cima, foi trocado)

13:40: Quinta aula até às 14:30.

14:40: Sexta aula até 15:30.

15:40: Limpeza. É o horário que os alunos se reúnem separadamente para limpar a escola e coisa e tal. Até às 15:45.

15:50: O horário de colocar as coisas de volta na mochila e escrever as próximas aulas no caderno. Até às 16:00.

16:00: É o horário que o professor fala sobre como foi o dia e o que ele gostou e não gostou na aula sobre certo aluno e tals.

16:15: Fim das aulas.

Bukatsu: Aulas extracurriculares. Isso ocorre de acordo com o horário que o sol se por. Não tem uma hora exata para acabar.

Bom, espero ter ajudado. Se quiser saber mais, pode pesquisar na internet que tem tudo mais detalhado.

Agora: "Autora-chan, como você sabe de tudo isso?", minha mãe morou no
Japão quase a adolescência inteira. Eu não nasci lá (Infelizmente) e nem nasci com traços orientais, já que minha mãe casou com um ocidental que também era brasileiro e morava lá :v

Capítulo 4 - Uchiha Itachi


Ao voltarem para a sala, os dois se sentaram em suas mesas e tiraram o material de suas mochilas. Sakura olhou para Sasuke, que percebeu seu olhar, abrindo um sorriso seguido de uma piscadela para a Haruno. Sakura corou, sorrindo meio boba e voltando o olhar para frente.

– E ai? — Ino perguntou, animada perto de seu ouvido.
A rosada olhou para trás, encarando a Yamanaka eufórica.

– O que foi? — Sakura perguntou, confusa.

– Como assim "o que foi"? Você falou de mim pra ele, certo? Vamos! O que ele disse? — Sua amiga mordeu o lábio, realmente interessada.

– AAH! — Sakura exclamou, fingindo que havia se lembrado. — B-Bom... ele te acha... bem... bonita e... interessante.

– Interessante em que sentido? — Ino arqueou uma sobrancelha. 

– Interessante no sentido de... legal, eu acho. — A garota levou os dedos a uma mecha do cabelo.

– Você acha que ele está afim de mim? — A Yamanaka olhou maliciosa para Sasuke.

– Eu acho meio cedo para se dizer, Ino. Ele mal chegou e...

– Que cedo nada! Qual é? Eu sou bonita, ele é bonito. Um pouco de sexo não é problema, não é? — Ino perguntou, revirando os olhos. — Fala sério, ele não é diferente dos outros. Por que ele negaria a mim?

– Não sei, talvez ele seja... sei lá... diferente? — A Haruno a olhou, sugestiva.

– A última vez que eu disse que alguém era diferente eu tomei no brioco! — A loira apontou com a cabeça para Matsuri agarrada no braço de Gaara, enquanto o mesmo copiava a matéria do quadro.

– Você já parou pra pensar que nem todos os caras são babacas como o Gaara? — A rosada perguntou, com tédio.

– Quantos anos você tem, Saky? 8? É obvio que o objetivo principal dos homens é o sexo. Eles não se apaixonam. Isso é lenda urbana. Homens não são capazes de sentir amor, só tesão. Então é isso que quero deles. O tesão. Todos os relacionamentos só começam porque o homem quer uma vagina para experimentar quando quiser! Mas quando ele enjoar, vai jogar fora e vai atrás de outra mais "nova"! Aliás, aposto que em menos de um ano o Gaara termina com a nanica da Matsuri! Você deveria saber disso! Aliás, não foi o Sasori que te comeu e vazou?

A Yamanaka só percebeu o peso das palavras quando elas saíram de sua boca. O olhar de Sakura ficou cabisbaixo e seu semblante caiu.

– Saky... eu não queria...

– Não. Você tem razão. Você é minha amiga. Seu dever é me dizer na lata. — Sakura disse.

– Saky, aposto que o motivo do Sasori ter vazado não foi porque você e ele...

– Você só vai se contradizer, Ino. — Sakura falou.

Ino assentiu, resolvendo então, mudar de assunto.

– Que tal a gente sair hoje? Você, Hinata e eu? Sabe, coisa de garotas? — A Yamanaka deu uma piscadela, sorrindo abertamente para a Haruno.

– Não. Me desculpe. Eu tenho que estudar. — Sakura respondeu, convicta.

– Saky, você não sai de casa mais! A gente nunca te vê fora da escola. Você só estuda e estuda! As vezes eu até desconfio de que você anda fazendo outra coisa e está usando os estudos como pretexto.

Sakura sorriu, como se aquilo fosse o maior absurdo.

– Ah, é? E o que você acha que ando fazendo? — A ironia era notável na voz de Sakura.

– Deixa eu ver... coisas como por exemplo... PEGANDO UM CARA GOSTOSO E NÃO QUER CONTAR!

– Claro que não, Ino! Eu realmente quero melhor minhas notas. Meus pais já tem muito trabalho para se preocupar com a média baixa da filha. — Sakura revirou os olhos, lançando seu olhar para Ino. — E eu acho que nem a Hinata vai querer ir nessa "coisa de garotas".

– Ah é? E por que não? A Hina sim é uma boa amiga. Ela não dizia não. — A loira fez biquinho, dando língua para a rosada.

– Acredito que ela esteja ocupada demais para se importar com isso. — Sakura sorriu, apontando para a cadeira de Hinata que, era na frente da de Naruto.

O Uzumaki se inclinou pra frente, sussurrando alguma coisa para Hinata que chamou sua atenção, fazendo-a olhar pra trás e corar violentamente enquanto sussurrava alguma coisa. O loiro sorriu abertamente, voltando para sua postura e a Hyuuga se virou pra frente, enfiando o rosto nas mãos.

– OMKS! (Oh meu Kami-sama) O que foi isso? — Ino abriu a boca, chocada.

– Vamos saber na hora da merenda. — Sakura deu uma piscadela, determinada.

Ino parecia ter desistido totalmente da ideia de sair. Suam mente parecia focada no que estava rolando com Hinata e Naruto. Aliás, o Uzumaki quase nunca falava com ela e quando falava, achava graça e a chamava de fofa por ficar vermelha sem aparentemente motivo algum. O Uzumaki era bem lerdo quando se tratava dessas coisas.

A rosada de virou pra frente, voltando a copiar. E, incrivelmente, Sasuke já havia acabado de copiar e agora encarava o relógio de pulso.

O Uchiha pareceu ficar nervoso. Ele deu um leve soco na mesa e ao perceber o que fez, pareceu disfarçar. Por um momento, Sasuke lançou o olhar sem querer em sua direção e ela pode ver aqueles olhos assustadores. Ela sentiu um frio no estômago e seu subconsciente pareceu perturbado.

"O que... Mas o que esse garoto..." Sakura tentava formular um pensamento.

 

 

×××

 

O som que indicava o fim da aula e o horário da merenda tocou. Sakura pensou em chamar Sasuke, mas ele foi o primeiro a sair da sala as pressas. Ela sentiu uma imensa vontade de segui-lo para ver o que ele iria fazer.

"Não. Isso causará suspeita. Mas... quem diabos é esse garoto? Por que minha mente me diz pra ficar longe dele?"

O Uchiha caminhava pelos corredores, esbarrando em algumas pessoas e soltando falsos pedidos de desculpas. Avistou o banheiro no final do corredor e correu antes que alguém pudesse entrar nele. Fechou a porta principal do local e trancou com a chave que estava na porta, ficando apenas ele naquele lugar.

Entrou em uma das portas para caso alguém estivesse ouvindo por trás da porta do banheiro e olhou para seu relógio, apertando o botão do relógio três vezes e dizendo "Uchiha Sasuke". Uma espécie de Lazer saiu do relógio e escaneou seu rosto e logo os números do relógio se transformaram em uma ligação, com o nome "Rei" escrito.

– Oh, Sasuke! É a primeira vez que você me liga depois desses dois dias longe da facção. Eu até sei para que você me ligou. — A voz computadorizada falou.

– Sobre Itachi. Me conte agora. — Sasuke disse, sério.

– Seu irmão fugiu hoje de manhã da prisão. É estranho, porque Itachi havia escolhido ficar lá até pagar sua pena e não tentar mais fugir.

– Porra, por que você não me avisou? — Sasuke perguntou, deixando seu nervosismo falar mais alto por um momento.

– Percebo que está nervoso. Se acalme. Já mandei Shisui investigar com Tobi a localização do seu irmão. Mas não se anime, Sasuke. Você o conhece. Quando for o momento de te procurar, ele virá.

– Shisui-san está trabalhando nisso? — Sasuke perguntou.

– Como você já sabe, ele me devia favores. Shisui é uma das pessoas que seu irmão mais tem respeito e admiração. Sua inteligência é notável até para mim. Ninguém melhor que ele para localizar seu irmão. — Rei disse.

– Entendo. — Sasuke pareceu sério. — Você tem mais algo importante para me dizer?

– Bom, seus parceiros andaram perguntando muito sobre sua missão e eu os contei. Espero que não se irrite.

– E por que se importa se eu me irrito ou não? Você é o rei aqui. O que eu acho não te importa. — Sasuke respondeu, indiferente.

Conseguiu ouvir um sorriso vindo do rei do outro lado.

– Você já deveria saber que você é especial, Sasuke.

– Se é só isso que tinha a dizer, tchau. — Sasuke disse e ouviu um "Tchau" por parte do rei, antes de apertar o botão do relógio e os números da ligação sumirem, dando lugar aos números marcando a hora.

Saiu do banheiro e, assim que ia abrir a porta, alguém abriu a porta primeiro. Era Naruto. Ele lhe olhou sério. Seu olhar estava começando a irrita-lo.

– Oh, é você, Sasuke. — Naruto disse, abrindo um sorriso. Por algum motivo, Sasuke sentiu uma pitada de deboche quando o Uzumaki pronunciou seu nome.

– Como conseguiu entrar? — Sasuke perguntou, com uma voz assustadoramente séria.

– Shikamaru é representante. Ele tem as chaves de todos os banheiros. Relaxa, eu não vi ou ouvi nada. Estava com uma garota aqui dentro, por acaso? — Naruto sorriu, brincalhão. Só então Sasuke percebeu o rapaz de cabelo amarrado atrás de Naruto com um chaveiro lotado de chaves em seu pescoço.

"Esses adolescentes se metendo na minha vida está começando a me irritar."

Sasuke sorriu, também brincalhão.

– Claro que não! Eu não seria tão descuidado. Existem lugares melhores para esse tipo de coisa. — Sasuke deu uma piscadela cúmplice para Naruto, que alargou o sorriso. — Eu tenho que ir. Estou faminto.

Sasuke desviou de Naruto, passando por Shikamaru. O mesmo o olhou com um olhar que deixava claro sua desconfiança dele. Aquilo o incomodou profundamente.

"Adolescentes. São tão idiotas. A melhor forma de se aproximar deles é falando sobre sexo. Patético."

 

 

×××

 

– Então, o que ele te disse? — Imo perguntou, animada enquanto pegava um prato e colocava sua comida.

– N-Não foi nada de mais. — Hinata falou, corada. A Hyuuga também colocava sua comida.

– Então por que você está parecendo que se queimou no sol? Vamos, desembucha! — Ino apressou a amiga.

– E-Ele me disse que... e-eu estou muito "gata" hoje e... perguntou se e-eu estava tentando seduzi-lo. — Hinata falou de uma vez, envergonhada. 

– E você estava? — Sakura perguntou, com um sorriso irônico, também preparando sua comida.

– C-CLARO QUE NÃO, SAKURA-CHAN!

– Não sei não, Hina. Acho que ele está finalmente te notando. — Ino sorriu, maliciosa e junta aos alunos foram todos para a mesa para comer. — Fala sério, já estava mais do que na hora dele perceber esse seu busto enorme. Cara, só sendo muito lerdo pra não notar o quão delicia você é!

– I-Ino-chan! — Hinata exclamou.

Todos os alunos olharam para o relógio.

– ITADAKIMASU! — Todos disseram, juntando as palmas das mãos quando deu a hora correta e começaram a comer.

Sakura lançou seus olhos para todos os alunos na mesa enquanto comia. Logo seu olhar encontrou Sasuke, que estava de cabeça baixa e extremamente sério, enquanto levava com calma seus pauzinhos até os lábios. Ele parecia viajar em seus próprios devaneios. Batia os dedos da mão esquerda na mesa lentamente, começando pelo indicador e terminando no mindinho, um de cada vez. Aquele gesto a fez se perguntar se algo o incomodava, já que parecia estar tentando ocupar a si mesmo enquanto pensava em algo que a Haruno não fazia ideia.

A Haruno sentiu um outro olhar nela e olhou na direção. Era Naruto. Ele estava estranho. Ela o conhecia desde criança e Naruto sempre foi uma pessoa bem humorada e extrovertida, menos quando a ocasião pedia outra atitude, mas, olhando para seu amigo, percebeu que ele não parecia sorridente. Ele estava sério. A olhava com olhos... que ela não conseguia decifrar.

Sakura abriu um sorriso para o amigo, tentando arrancar alguma reação positiva dele. Naruto apenas deu um sorriso de canto sem vontade e voltou o olhar para seu ramen. Ele não mostrou seus dentes brancos em um enorme sorriso que ele normalmente lhe daria. Ele apenas... sorriu.

Isso estava sendo estranho. Um novato misterioso entrou na escola. Naruto está agindo estranho. Ino virou uma maluca pelo novato. Hinata está finalmente sendo notada pelo cabeça oca.

Seria um universo paralelo?

Todos terminaram de comer praticamente ao mesmo tempo e juntos disseram Gochisousama e voltaram para suas salas de aula para mais um longo tempo de estudo.

 

 

×××

 

O Uchiha olhou mais uma vez para o relógio, esperando alguma noticia sobre Itachi. Havia finalmente acabado sua aula. Alguns alunos saíram no horário comum, que seriam 16:00, mas, como Sakura ficava nas aulas extras, ele resolveu ficar para ficar de olho nela. Ele também percebia a presença do Uzumaki. Ele nunca pensou que aquele baka se interessaria por estudo.

Agora, finalmente eram 17:30 e ele estaria voltando para casa. Poucos alunos saiam as 16:00, já que a maioria se interessava nas aulas extras. Por isso, estava uma muvuca de gente saindo em fila para não ter empurra-empurra.

Quando o Uchiha conseguiu enfim sair daquela escola, ele avistou a rosada alguns passos a sua frente, ao lado de suas amigas e Naruto, e uma brilhante ideia lhe passou pela cabeça.

Correu em direção a rosada, chamando seu nome. A Haruno parou de caminhar, assim como seus amigos. Trocou olhares com o Uzumaki de novo. Já estava de saco cheio daquele cara lhe encarando!

– Sim, Sasuke-kun? — A rosada perguntou.

– Eu queria perguntar se você estava afim de ir na minha casa. Não é muito longe daqui e como eu sei que suas notas estão ruins, eu pensei em te ajudar nos estudos. O que acha? — Sasuke perguntou, com a voz simpática.

– Tipo... não seria um pouco estranho? Só nos conhecemos a dois dias.

– Entendo. — Sasuke fez uma feição cabisbaixa bem convincente. — Eu entendo. Só achei que também seria uma chance de nos conhecermos melhor. Mas respeito sua decisão. Nos vemos amanhã, então.

Sasuke virou as costas, dando passos lentos.

– Espera! — Ouviu a voz dócil lhe chamar e um enorme sorriso vitorioso apareceu no canto de seus lábios. Isso era muito simples.

Sasuke se virou, com uma cara de "O que foi?"

– Eu vou. — Sakura disse.

Sasuke sorriu da forma mais inocente possível, fazendo-o parecer fofo.

– Ta bom.

A Haruno se despediu de seus amigos e caminhou até o Uchiha. Naruto ficou parado, olhando eles se afastarem ainda com a feição séria.

– E-Está tudo bem, Naruto-kun? — Hinata perguntou, chamando a atenção do Uzumaki.

– Está. Não se preocupe. — Naruto disse.

– Mas a Sakura está estranha mesmo! Ela me disse que não sairia hoje porque ia estudar! Mas que safada! É só o Sasuke-kun chamar que ela vai. — Ino resmungou, interrompendo os dois.

– T-Talvez ela realmente vá estudar. O Sasuke é sempre um gênio nas aulas. Ele mal chegou e acerta todas as perguntar do professor e todas as questões do quadro. E a Sakura-chan está muito focada em melhorar as notas. — Hinata defendeu a rosada. 

– Hunf! Talvez você tenha razão. Vamos pra casa só nós três, então! — Ino disse, voltando a andar. Naruto observou a Yamanaka se afastar em uma distância segura. A Hyuuga a seguia, mas ele a agarrou pelos ombros, puxando-a para perto dele. 

O susto fez a Hyuuga soltar um gritinho e corar violentamente ao se ver tão próxima de seu "senpai". 

– N-Naru... 

– Hinata, você sabe que tipo de coisas a Sakura-chan conversa com o aluno novo? — Naruto perguntou.

– E-Eu não sei muito. M-Mas a Ino comentou algo comigo sobre ela estar ajudando a Ino a se aproximar do Sasuke-kun. — Hinata falou, brincando com os próprios dedos.

– Você não mentiria pra mim, não é Hina? — Naruto perguntou.

"H-Hina?" Hinata pensou.

– C-Claro que não, Naruto-kun. Eu estou dizendo a verdade! — Hinata exclamou, corada e nervosa.

Naruto sorriu de canto.

– Eu sei que está. Sei que você é sincera, Hina. Você não me esconderia nada. — Naruto colocou uma mecha atrás da orelha da Hyuuga.

A Hyuuga corou ainda mais, fechando os olhos com força.

– O-Obrigado, N-Naruto-kun. — Hinata falou, tropeçando em suas palavras.

– Ô, VOCÊS DOIS! SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM ANDAR? DEIXEM A PEGAÇÃO PRO QUARTO. — Ino gritou, a alguns metros a frente do casal.

– I-INO-CHAN! — Hinata tapou o rosto.

Naruto alargou o sorriso.

– Você é tão fofa, Hinata! — O loiro a pegou pela bochecha, a apertando. — Vem, antes que a vadia azeda jogue pedras em nós.

O Uzumaki agarrou a mão na morena, a puxando na mesma energia "Naruto" de sempre enquanto a Hyuuga se esforçava para acompanhar os passos do loiro.


Notas Finais


Vocês já devem ter percebido que eu adoro usar imagens de Final Fantasy na fanfic.
Aliás: VOCÊS JÁ VIRAM COMO O NOCTIS, A LIGHTNING E O CLOUD PARECEM COM O SASUKE, A SAKURA E O NARUTO? PARECE ELES VERSÃO HUMANA
na verdade, nem tão humana assim.
Por isso, vou usar MUITO os personagens de Final Fantasy para representar os de Naruto.
Bom, um beijo, um queijo e até o próximo capitulo.
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...