1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Prólogo

História O Playboy e a Garota Problema - Prólogo


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Gente eu sei que disse que ia começar a postar dia 01/11. Mas é que eu estáva doida pra começar a postar logo e não tinha Porque esperar então ai está o Primeiro capitulo pra vc's irem conhecendo a finc e eu espero que gostem Então vou deixar vc's lerem logo Então boa Leitura e espero que curtam a Historia.
Até o proximo capitulo bjs
😙😙😙😙😙

Capítulo 1 - Prólogo


O tempo passa tão rapido,que as vezes ficamos presa no passado sem perceber não è? 

As vezes me pergunto  O por que disso? As lembraças faz com que perdemos o presente,  sem nos desprender  do passado,  Fazendo o tempo passar,  mais você continuar para trás, Enquanto os outros seguem em frente você continua parado no tempo. --Ou apenas numa cadeira mas não uma comum e sim numa cadeira de rodas.



A vida adora tirar onda com a nossa cara né?  Impressionante.  Cá estou eu, pensando na merda em que minha vida se tornou, completamente inútil. Afinal eu não vejo razão de viver, além de que todos estão me tratando como a maldita invalida que me tornei, a que não pode mas fazer nada sem ter alguém por perto.  E isso me deixava frustrada eu nunca gostei de depender de Ninguém  pra fazer algo que eu goste,mas já vai fazer um ano que minha vida mudou completamente... Apesar de continuar sendo uma Garota problema, mas agora é diferente não é? como se eu quisesse ser assim eu não pedi pra que acontece-se isso comigo.-suspira. --mas tenho ciência de que pode acontecer com qualquer um, mas eu não desejo que ninguém possa passar pelo que eu passei ou pelo que ainda passo. Você deve está se perguntando:O que aconteceu?Do que você está falando?  Ah! Isso é facil, sou paraplégica, ou apenas a aleijada como as pessoas preconceituosas chamam, se eu ligo ao ouvir me chamarem assim? Bom no começo Não vou mentir era bem dificil,  mas aprendi a conviver com isso. E se vocês quizerem saber se eu nasci assim? A resposta é NÃO eu não era deficiênte, eu era uma adolecente normal que a única preocupação era que roupa vestir no dia seguinte, já deu pra perceber que eu era uma tipica garota mimada, mas depois de tudo mudei não sou a mesma de antes eu amadureci ou apenas aprendi a crescer.Apesar que por culpa do destino, acabei sofrendo um acidente que me deixou assim.  Como foi? facil um homem bebado perdeu o controle do carro que veio em contra mão,  e acabou que ele foi pra cima do meu carro e acabei por ficar assim.  Se eu lamento isso ? Sim.  Sempre mas sozinha,  na frente das pessoas sou a rainha do Gelo como minha amiga diz. Eu não era assim antes eu era alegre feliz eu tinha tudo que uma garota da minha idade gosta boa vida estado econômico bancario cheio, eu era uma tipica patricinha que não ligava pra nada. A não ser diversão,  a unica coisa que sempre levei a serio, foi meus estudos,  pois apesar de tudo...  sempre achei que quando terminasse a escola,  eu iria cursar medicina e Fazer um intercâmbio,  mas nada disso faz sentido pra mim.  Pelo menos não mas. Nunca dei valor as pequenas coisas como andar, correr, sempre achava isso uma perda de tempo "Coisas insignificantes" eu dizia.  Quando na verdade era a unica coisa que realmente importava. E eu posso afirmar com todas as letras que "A pessoa só da valor quando perde". E eu tive que viver pro experiência propria pra  dar valor as pequenas coisas.  Pois hoje em dia as coisas " insignificantes", São o que eu mas almejo fazer,  Mas agora é diferente eu daria tudo, mas tudo que tenho pra poder voltar a andar correr sentir meus pés sobre a grama, terra, agua, daria tudo pra  consegui sentir  toques ou qualquer coisa em minhas penas,  mas isso é algo que acabei por perde as esperanças.  Pois mesmo com a fisioterapia eu ainda não consigo sentir nada,  e ja faz um ano desdo acontecido, e eu  Me chamo, Haruno Sakura ou como me chamam maldosamente quando acham que não estou ouvindo  "a maldita aleijada. " E o pior é saber que hoje infelismente eu irei a escola depois de um ano "presa", sem querer ir pra escola hoje finalmente decidir ir já estava mais habituada a minha nova realidade, e não me deixaria ser pisada,  não pretendo baixar minha cabeça perante ninguem,  posso ser cadeirante mas não pretendo  levar desaforo de ninguem não ganhei o apelido de Garota problema  atoa.

Então sabendo disso espero sobreviver no meu primeiro dia de voltas as aulas.

Que kami me ajude pois eu vou precisar, mais sei que posso contar com minhas amigas as verdadeiras que São Ino (porquinha ), Hinata, e Tenten, elas foram as únicas que me ajudaram e ainda ajudam as únicas que vieram me visitar quando estava no hospital e mais uma vez o ditado é verdadeiro "Você só sabe quem São seus amigos (as) de verdade nas piores situações", e eu aprendi isso de um jeito nada agradavél.



[...]



Acordo sentindo  um perfume de mulher, e vejo que eu estava completamente nú na cama com uma mulher que eu não sabia quem era,  e nem ao  menos queria saber.  pra mim no caso era uma desconhecida, uma vagabunda que dava pra qualquer um concerteza pois nunca  havia visto ela antes. --Respira fundo. --Ultimamente minha vida tem sido assim, cada noite durmo com uma,  deixando claro que só é sexo,  fujo de compromisso, pra mim é de dia a escola que eu tenho que está lá, não posso mais faltar nesse ano e muito menos repetir, alem de que meus amigos estão là, mais de noite ai as coisas mudam passo sempre numa balada pego umas gatas, passo a noite com uma. Ultimamente tem sido todo dia assim e por incrivél que pareça eu Estou me  cansando disso,  do jeito que vivo,  talvez seja a hora de da uma parada e descansar afinal tudo demais enjôa. 

Bom é isso apartir de hoje eu não vou prás noitadas todos os dias,  só preciso de algo pra me distrair quem sabe não aceito a proposta do Itachi pra trabalhar na empresa da Familia, pode ser util saio do tédio e da vida monótoma, e Itachi para de me  encher com seus sermões.


É parece que Uchiha Sasuke vai mudar? Vamos ver se eu consigo  mesmo.

Saio daquele quarto, sem acordar a mulher na cama, tava na hora do Playboy tentar criar juízo  Afinal não deve ser tão dificil deixar de Bebidas,  festas,mulheres,  droga e sexo .Não é?



Será???


Notas Finais


GOSTARAM?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...