1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Meu recomeço

História O Playboy e a Garota Problema - Meu recomeço


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Boa leitura meu amores!
😃😍😙

Capítulo 12 - Meu recomeço


Sasuke


Uma semana. -Suspiro. --fazia exatamente  uma semana que  Eu havia me declarado pra  Sakura, que eu a disse que a amo. Mas ao que parece ela não sente o mesmo, fui impulsivo e estraguei tudo. -Suspiro. -- eu não devia ter feito isso, não devia ter me deixado levar pela raiva e magoa no momento, mas ela pensar que eu não me importo,  sendo que é exatamente  o oposto disso. Quantas vezes tentei negar a mim mesmo que eu não sentia nada...


Mas depois que eu a salvei,  quando caiu da escada, por mais que ela tenha sido petulante eu me sentir na obrigação de cuidar dela, de mantela segura mesmo sem ter obrigação afinal eu mal a conh. Mas ela me irritou profundamente  quando declarou que eu estava fingindo me importa com ela, sendo que ela se tornou muito importante pra mim, mas agora as coisas haviam complicado. Afinal desde daquele maldito dia,  eu e Sakura não conseguimos falar um com outro, pelo menos não  como antes,  tudo bem que a gente mas briga do que conversar mas agora nem isso a gente faz. Somos dois estranhos que estão morando debaixo do mesmo teto somente isso, o que me deixa frustrado afinal eu acabei por estragar tudo, eu não me surpreenderia se ela pedisse pra trocar de pessoa e me espulsar daqui. O problema é eu não vou aguentar ficar longe dela pois mesmo nessa circunstâncias eu continuo a ter sua presença constante mas se isso muda-se eu não sei se poderia ficar longe dela o que chega a ser engraçado quem diria eu um Playboy mulherengo amarrado a uma mulher, e pra piorar não é uma mulher comum e sim uma deficiente, ela é uma parálitica, e eu me pergunto que se ela chega-se a me aceitar eu suportaria essa situação? A resposta é que se eu a amo de verdade com todas as minhas forças eu suportaria tudo apenas pra tela ao meu lado apenas pra ama-la . 


--Sasuke? - Escuto sua voz e de primeira penso que estou ouvindo coisas já que a mesma anda me ignorando, mas quando me Viro e a vejo não consigo esconder a surpresa que tive.


-- O que foi? -pergunto curioso e estranhando sua repentina vontade de falar comigo .


--Temos que conversar sobre o que você me disse a uma semana. Essa situação não pode continuar. -Ela diz  firme me fazendo  arregalar os olhos surpreso de mais com sua atitude repentina.


--Não precisa dizer nada Sakura. -suspiro. --Sua atitude durante a semana Já disse tudo. E me fez ver que você não se importa com o que eu falei, muito menos com que sinto.  Então esquecemos tudo, e finjamos que nunca te disse nada. -disse seria eu não queria perder nem um pouco daquela amizade que estavamos construindo, eu prefiro esquecer esse amor mesmo que eu sofra em segredo por isso.


--Sasuke precisa e vou dizer sim, eu não quero esquecer eu não posso.  você não entende,  tudo que me disse ainda está aqui martelando na minha cabeça palavra por palavra. - Disse Sakura deixando um Uchiha sem entender o que ela queria dizer ou onde queria chegar com isso.


-- O que quer dizer? - Pergunto confuso.


-- Sasuke-kun eu quero dizer que eu não sei o que sinto por você. -suspira. -- Eu Não posso dizer que o amo, pois eu sinceramente não sei, eu queria poder dizer que Te amo mas não seria verdade. - disse e o Uchiha abaixa a cabeça não querendo mostrar o quanto doia ouvir ela dizer-lhe que não  o amava, mas ele já devia saber disso Sakura nunca demonstrou interesse nele. --mas o que sei é que eu sinto algo por ti, só falta eu descobrir o que? E eu gostaria que você me ajuda-se a descobrir. -disse fazendo Sasuke a olhar com uma pequena pontada de esperança que surgiu dentro dele, com o minimo sorriso nos labios retribuiu o dela. Sakura não sabia se o amava mas ela estava disposta a descobrir e quem sabe até recomeçar sua vida Sasori era um passado que por mas que tenha começado bem, o final foi trágico demais, triste demais afinal pra ela Sasori sempre foi o amor de sua vida mais ele a magoou da pior maneira que poderia fazer a uma mulher ele a traiu, e isso é uma coisa que a marcou pra sempre pois sua confiança nos homens era muito pouco mas ela queria tentar, precisava seguir sua vida e tentar um recomeço. E Sasuke poderia ser a sua melhor;  ou pior escolha mas algo dizia que ele seria a melhor escolha de sua vida. E só deus sabe o quanto ela torcia pra estar certa.


-- O que exatamente você quer me dizer com isso? -pergunta Sasuke ficando de joelhos a sua frente pra olha-lá nos olhos.  querendo ouvir com todas as letras da boca dela, pra ver se não era coisa de sua cabeça. Que ele não estava ouvindo ou imaginando quaisquer  coisas.


-- Eu quero dizer que podemos tentar ter algo.Claro se você quizer.  - disse com um sorriso timido fazendo o Uchiha acariciar seu rosto enquanto a via fechar os olhos apreciando seu carinho. Ele não podia estar mais feliz.


-- É tudo que eu mais quero! - disse enquanto encarava os labios dela e com um pedido mudo ele a beijou com carinho e volumpia, a quanto tempo ele queria tocar aqueles labios, sentir seu sabor e depois de tudo ali estava ele finalmente a beijando. Ele termina o beijo com varios selinhos ainda sem acreditar no que estava acontecendo era surreal demais.


--Isso significa que você aceita ser minha Namorada? - disse ele como se estivesse a frente do seu brinquedo favorito a fazendo rir.


-- Que eu Saiba ninguem me pediu em namoro Sr. Uchiha. - disse Sakura soando divertido ao encarar o Uchiha com uma das sobrancelhas arqueadas.


-- Não sabia que precisavamos de Rotulos. - disse Sasuke soando divertido, fazendo Sakura revirar os olhos.


-- Eu não disse que preciso, mas foi você que insinuou isso. - disse Sakura fazendo bico, e Sasuke rir da infantilidade de sua quase Namorada.


-- Eu te amo! - disse fazendo Sakura o olhar surpresa ela Já o tinha ouvido dizer que a amava, mas dessa vez foi diferente ele a olhava como se pudesse ler sua alma, e sem saber o porque se sentiu feliz e plena afinal ela já tinha definido o sentimento que sentia e estava feliz por finalmente saber exatamente qual era e com um sorriso que mal cabia em seu rosto disse:


-- Eu te amo Uchiha! - disse fazendo Sasuke arregalar os olhos surpreso demais com a convicção que ela dizia, ela parecia não ter mais suas  duvidas e isso o deixou Super feliz pois seus sentimentos eram retribuidos.E ao que parece aceitos.


-- Aceita ser minha Namorada Rosada? -pergunta ansioso por uma resposta que pra ele durou anos,  mas só havia passado um minuto.


--É tudo que mais quero. - disse Sakura feliz enquanto Sasuke  toca seu rosto mais uma vez. Enquanto sua outra mão segurava a dela, que  aperta levemente, a outra que outrora estava em seu rosto desce pra sua  cintura enquanto com cuidado ele a tira da cadeira a passando pro seu colo e ela  estremesse com o seu corpo colado no seu, e ele da um sorriso presunçoso por saber que ele tem efeitos nela tanto quanto ela tem nele. 



-- O que pensa que está fazendo Uchiha? - disse Sakura fazendo o Uchiha revirar os olhos. 



--Irritante! -exclama Sasuke mas antes que Sakura rebata o que disse o mesmo a beija com carinho, se separam mas continuam com as testas coladas. 



--Você é meu recomeço Sasuke não me magoe  por favor. -sussurra Sakura de olhos fechados deixando um Sasuke sem entender de qual recomeço ela falava. 



-- Eu nunca vou te magoa rosada eu te amo demais pra isso. - disse e os dois ficaram em silêncio aproveitando a companhia um do outro enquanto namoravam. 




Notas Finais


Então espero que estejam curtindo mas quero saber se gostaram bjs e até o proximo capitulo Pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...