1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Surpresa

História O Playboy e a Garota Problema - Surpresa


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiiie meus amores demorei um pouco mas finalmente ai vai mais um capitulo novinho pra vc's espero que gostem bjs e até o proximo capitulo bjs 😗😗😗😙😙😙

Capítulo 13 - Surpresa


Faziam exatamente  seis meses que me dei á oportunidade de amar novamente, pra ser mais clara hoje fazia seis meses de Namoro com meu Uchiha idiota, alguns costumes não mudam e chamar ele de Idiota virou um Habito dificil de mudar e abandonar, más ele sabe que agora é o meu  jeito carinhoso de chama-lo algumas pessoas se chamam de Anjo, vidah... mas o meu é unico não acham? Bom resumindo  ele sabe que eu não o acho realmente Idiota, sò as vezes mas ele é o homem que amo,  o meu idiota só "meu", ó homem que me ensinou que mesmo com minhas limitações eu poderia fazer qualquer coisa, que nem o céu é o limite pois ele me fez voar de balão no nosso primeiro mês juntos e foi uma esperiência incrivel que jamais esquecerei em toda minha vida, pois eu poderia dizer que foi um dia mágicoa.  

Ele me fez esquecer o Sasori de vez,  e eu percebi que o que eu sentia por Sasuke era muito diferente dó que um dia cheguei a  sentir por Sasori.   No fim Sasuke me mostrou mesmo sem saber que ele é o ùnico amor de minha vida sempre foi ele,  Sasori foi uma paixão do momento em um passado trágico que eu gostaria de não ter vivido, mas se eu pudesse mudar acho que não mudaria nada da minha estória pois ela me levou ao amor de minha vida pois Sasuke era o meu passado, presente e futuro, mas mais que tudo ele era o meu eterno presente.  E depois desses seis meses juntos,  eu finalmente poderia dizer que sou muito feliz, pois apesar das dificuldades que tivemos por exemplo com o meu pai que no começo não aceitava perder sua princesinha pra um outro homem mas no fim me apoiou pois o importante pra ele  era minha felicidade. E na escola também não foi facil e ainda estamos morando no meu apê em cima da escola mas ninguem além dos envolvidos sabem claro,  o segredo seria guardado até que eu ou ele digamos o contrario.  Nesses meses realmente  muita coisa aconteceu, por exemplo : Eu e Sasuke viramos manchete no jornal da escola e eles denominaram como "O Playboy e Garota problema", e eles não poderiam ter escolhido nome melhor afinal Sasuke era um playboy metido á bad boy mauricinho que antes só queria fárra e uma garota diferente toda noite. Enquanto á mim eu uma cadeirante cheia de ressentimentos do passado, que só sò queria esquecer,  fugir no lugar de enfrentalos. Eu era o tipo de Garota problema apenas por ser inválida e ser um problema á todos que me rodiavam, más agora vejo tudo diferente e me vejo sorrindo atoa isso é um fato consumado. Mas hoje eu estou prestes á dar o melhor presente de namoro pro Sasuke,  pelo menos eu espero que seja.  Pois á partir de hoje nossas vidas vão mudar,  e eu espero que seja pra melhor.   Me olho no espelho eu estava com um vestido rodado azul e uma sapatilha da mesma cor. Com uma maquiagem um pouco mas forte do que á que usava normalmente estava sentada ná minha cadeira de frente ao espelho eu Não parecia em nada á garota que havia abandonado os estudos,  e que logo depois de um ano descidiu voltar.  Mas nunca  havia passado em sua cabeça que iria sé apaixonar e ter o seu recomeço pois era isso que Sasuke havia sé tornado seu recomeço e ela sem saber havia  sido o dele. 


 -- Sakura você não morreu ai dentro né? To te esperando faz uma hora. Você nunca demora pra se arrumar. - Sasuke diz parecendo impaciênte ao bater a porta pois a mesma havia trancado pois Sasuke era um Tarado de plantão e ela queria se arrumar com calma e um pouco diferente. Ela revira os olhos seu namorado não era nem um pouco paciênte muito menos delicado. 


 -- Já estou indo meu playboy? -Sakura diz pra provocar desde a materia de dizer que ele era um playboy o mesmo se irritou e desde então vem se mostrando um grande homem ele havia amadurecido.Não era nem de longe o Idiota preconceituoso que havia conhecido.    


 -- Playboy o caramba, Sakura ! -retruca  ele. È talvez não tenha amadurecido tanto assim. -- Garota problema? Também sò me causa problemas. - murmura Sasuke baixinho.  


 -- O que disse? -pergunta Sakura desconfiada mas sem abrir a porta. 


 -- Nada.-Suspira. -- Abre a porta Flor. 


 -- Já vou apressado. - diz ao abrir a porta e vê a cara de babaca que Sasuke fazia ao olha-la.  


 -- walllll!  Amor você  ta incrivél. - diz Sasuke com cara de Bobo. 


 -- Hum... Você também não ta nada mal. -diz revirando os olhos pra provocar o Uchiha, ele odiava quando ela os revirava.

  


-- Não sei se quero sair mais. - disse Fazendo o sorriso da rosada desaparecer.  


 -- Ah! Porque Sasuke?- diz triste, antes ela se achava uma mulher amaldiçoada incapaz de ser feliz, apesar que Sasuke mudou totalmente seu conceito, mas as vezes era um chato de galoxa.  Afinal ela não se arrumou toda atoa. 


 -- Por que você vai me da Trabalho com todos os homens te olhando. E eu não sei se vou me controlar. - Disse sorrindo e vendo a Namorada ficar da cor de um tomate.


  -- Ah! Sasuke eu nem sou tudo isso. -diz envergonhada.  


 --Sakura você não tem noção do quanto é linda,  e ta numa cadeira de rodas não muda Na-da em sua aparência. -diz Sasuke dando um selinho na Namorada. 


 -- Hum... a cadeira. -Murmura ela pensativa . --Sasuke eu tenho uma surpresa pra você. - Disse ela empolgada vendo Sasuke a olhar curioso. Mas Ela somente dà um enorme sorriso e com as mãos tira as pernas da cadeira colocando no chão.


  --O que você ta fazendo Sakura?Você pode se machucar.   -pergunta preocupado, mas ela nada diz apenas se apoia com os braços na cadeira impulsonando seu corpo pra cima fazendo com que a mesma fique em pé. 

--Ah! Sasuke-kun eu não vou me machucar. - Disse parecendo se divertir com a preocupação do seu namorado. 


 --Você.... Você ta andando! -Exclama surpreso demais,  vendo a mulher que ama indo passos leves até ele sem tirar o sorriso do rosto e sem conter algumas lagrimas que teimaram em cair. --Como? 


 -- Com muita força de vontade e muita fé no que eu poderia fazer. Eu te amo Sasuke-kun, você foi a minha força de vontade, sempre foi.... 


 -- Eu estou feliz por Você meu amor, depois de tudo que passou você merece isso e muito mais. E eu sou muito feliz por fazer parte de sua vida, quero te agradecer  Sakura. Você me ensinou a amar sem interesse um amor puro e verdadeiro você se tornou meu porto seguro minha valvula de  escape,do meu mundo de incertezas você me mostrou que apesar da dificuldades que possa surgir na vida Nada é impossivel quando se tem força de vontade, e você é a prova viva de que isso é verdade meu amor. Eu te amo Sakura. - Disse por fim lhe dando um beijo que demonstrava todo o amor que sentia pela rosada, um beijo carinhoso e ao mesmo tempo carregado de desejo. 


--Feliz aninversário de seis meses Sasuke-kun. -disse com a testa colada na do amado. 


--Foi o melhor presente que poderia ter me dado. Mas agora é minha vez. - disse Sasuke tirando uma caixinha de veludo vermelha do bolso enquanto se ajoelhava em frente a rosada, que encarava a cena sem acreditar. --Sakura eu sei que ainda está cedo mais eu não me vejo sem você, você entrou na minha vida colocando minha vida de ponta a cabeça literalmente, você sem saber se tornou a mulher da minha vida e me aceitou. Aceitou meu amor e me mostrou um amor puro e sincero por isso eu quero te perguntar uma coisa. - disse por fim parecendo nervoso enquanto Sakura chorava emocionada, sem acreditar no que estava acontecendo. --Sakura você aceita se casar comigo?  E aturar esse idiota que te ama pelo resto de nossas vidas? 



-- È claro que sim Sasuke-kun, eu te amo meu amor, meu Idiota. - disse pulando literalmente em cima dele lhe dando um beijo de tirar o folego. 


--Esse é sò um simbolo do meu amor, e que agora além de Namorada você é minha noiva. - disse colocando o anel de brilhantes no dedo anelar dela. 




     


Notas Finais


Então pessoal como podem ver estamos chegando na reta final dessa linda estória de amor e superação.

Bjs meus amores espero que tenham gostado e até o proximo capitulo 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...