1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Brigas

História O Playboy e a Garota Problema - Brigas


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Demorei mas to de volta espero que gostem do capitulo.

Bjs amores!

Bora ler?

Capítulo 15 - Brigas


--por que nunca me falou dele Sakura? Por acaso você  ainda o ama. Gosta dele? É isso. -disse Sasuke nervoso ao passar a mão pelo cabelo.

--NÃO! Pelo amor de Deus, claro que não Sasuke de onde tirou esse absurdo. -disse Sakura com pesar.

--Talvez por que você nunca havia me falado dele antes. Por que foi preciso esse idiota aparecer pra você me falar sobre ele. --Disse Sasuke nervoso, estava confuso com tudo que estava acontecendo. Não queria pensar que tudo que viveu com a rosada fosse mentira e que ela realmente o amava. Mas não podia deixar de sentir raiva e ciúmes sò de lembrar do cabelo de salsicha, no caso o Idiota do Sasori.

-- Eu nunca te falei nada antes por que Sasori faz parte de um passado que eu gostaria de esquecer. Vê se entende, nunca  passou pela minha cabeça que ele pudesse aparecer ou até mesmo me procurar. - Disse Sakura séria e nervosa, não queria perder o Sasuke por culpa do seu passado.

--Então me explica Sakura, por que esse idiota apareceu e teve o cinismo de dizer que você o trocou. Como se vocês ainda tivessem algo. -disse Sasuke sem conter a irônia irritando Sakura.

-- Sasuke a minha estória com o Sasori, foi algo que começou bem mais terminou muito  mal. Entenda! - suplica Sakura.

-- Você ainda o ama ou sente algo por ele?- Pergunta temendo a resposta, queria acreditar que tudo estava bem mas sua cabeça não o deixava parar de criar fatos que o desagradava. 

--Não eu Já te disse. Quem eu amo è você. Sò você,  eu nunca te enganei ao dizer isso. Então  vê se coloca isso na cabeça. -disse Sakura mais calma suspirando pesadamente.

-- Então por que não me diz de uma vez o que esse cara significa ou significou pra você. - Pergunta Sasuke irritado.

-- O Sasori foi meu Namorado, agente planejava se casar, nos conhecemos quando eu morava em Los Angeles onde eu fui fazer um curso. Eu o amava ele era tudo que eu queria, ele me fazia feliz era carinhoso e atencioso comigo. Mas em uma noite tudo mudou. Eu queria lhe fazer uma surpresa, queria passar a noite com ele.... Mas quando cheguei em seu apartamento quem teve a surpresa foi eu. -Sorrir triste. -- Eu o encontrei transando com outra aquilo acabou comigo, o que era pra ser uma noite feliz. Acabou se tornando meu pior pesadelo.  Eu gritei dizendo que ele não prestava, que era um canalha que eu era uma idiota. Sai correndo sem ligar pra nada eu sò queria esquecer e fugir de tudo e todos, Sasori era minha vida e descobrir a traição dele foi pior do que uma faca cravada no coração. Acabou comigo de um jeito que eu acabei pegando o carro e sai sem rumo pela pista. Minha vida mudou com aquela noite. --Disse enquanto se alto abraçava como se as lembranças de alguma forma a ferisce profundamente.

--Você quer dizer que... -começa a dizer mas Sakura o interrompe.

--Sim Sasuke é exatamente o que está pensando.-disse séria. --Foi naquela noite que eu Sofri o acidente que me deixou paralitica,  um motorista alcoólizado veio pra cima de mim e eu não conseguir impedir a colisão, naquela mesma noite eu  perdir os movimentos das minhas pernas.-disse ao fechar os olhos as cenas do acindende passava como flashs de memórias. -- Tive que mudar minha realidade e eu não aceitava minha nova vida. -DIZ com pesar ao lembrar as coisas que abandonou por ser imatura. -- Depois  daquela noite Sasori nunca foi atrás de mim, nunca me procurou pra saber se eu estava bem. Ou até pra tentar explicar sobre o que aconteceu, ele nunca demosnstrou se importa como estava. Eu me sentia menos mulher pensava no que poderia ter feito de errado pra ele precisar de uma amante. -Suspirando. -- Então eu acho o cumulo  do cinismo que depois de todo esse tempo ele ter a cara de Pau e voltar como se nada tivessa acontecido. Como se as coisas pudessem ser como antes.

-- E não pode? Esse cara foi importante pra você, quem garante que você não vai voltar com ele. -disse Sasuke enciumado e nervoso mas magoando Sakura com sua desconfiança.

-- claro que não, nunca voltaria a ter algo com ele. Mas não posso mentir  Sasori foi muito importante pra mim. Mas é você que eu amo seu idiota. -disse ela doce.

-- Eu te amo rosada por isso não posso mais me imaginar viver sem você. -disse Sasuke ao tocar o rosto da rosada enquanto a mesma fechava os olhos apreciando o carinho.

--Então para de ser Bobo pois você è o único amor da minha vida. Sempre foi você seu idiota. -disse Sakura por fim com um sorriso terno nos lábios, e fazendo Sasuke sorrir de um jeito meio bobo.

-- Tem certeza que você não sente nada por ele né?

--Você ainda ta duvidando de mim? Por Deus Sasuke para de agir feito um muleque idiota. -Grita Sakura se afastando do Uchiha não estava querendo acreditar no tanto que seu "noivo " confiava nela, era desgastante essa conversa/discurssão.

-- Eu não duvido de você. -disse Sasuke sério, pois essa era a única verdade afinal.

--Não é o que está aparecendo. -disse emburrada fazendo Sasuke revirar os olhos com a infantilidade da rosada.

-- Então vamos esquecer tudo eu te amo você me ama não há motivos pra essa briga sem cambiamento. -disse Sasuke doido pra por um fim nessa conversa.

-- Hum... tudo bem Sasuke eu não quero mas brigas. -disse ao sentar-se no sofá e o Uchiha a acompanha e a mesma coloca a cabeça em seu colo.

-- Eu odeio brigar com você! -Exclama Sasuke. --Mas é que eu fiquei com raiva de ter te encontrado com aquele idiota.

-- Eu estava esperando você. -disse num suspiro cansada.

-- Eu sei, confio em você rosada. --disse Sasuke com sorriso de canto.

--Acho bom se não te capo. -disse Sakura rindo da cara de espanto do noivo.

--Você ta esperando alguém? -pergunta Sakura ao ouvir a campainha tocar.

--Não! -disse Sasuke.


Notas Finais


XoXo ❤❤💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...